BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de outubro de 2009

Demi + Joe = Jemi!!!


Segundo o site ZackTaylor.ca, sim:"Podemos com exclusividade confirmar que Demi Lovato e Joe Jonas estão oficialmente namorando, finalmente temos Jemi!
Demi e Joe estavam gravando Camp Rock 2 em Toronto nos últimos dois meses e foi quando a amizade tomou um novo rumo...ZackTaylor.ca falou com um dos amigos de Demi hoje cedo:
" Eles estão indo devagar. Eles cresceram juntos e não querem estragar tudo".
Assim como um membro da familia também confirma:
"Posso te confirmar Zack, que Joe NÃO tem dormido com Demi. Isso foi obviamente uma mentira para gerar mais drama. Entretanto eles estão se vendo. Eles decidiram e ambas familias quiseram isso, sabiamos que iria acontecer um dia."
Demi rapidamente quebrou o que tinha com Dirk Mai ao voltar para Los Angeles após se aproximar de Joe em Toronto!!
Uma fonte também confirma que Demi irá gravar alguns vocais no novo CD solo de Nick Jonas.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo post no Myspace: "NÓS NÃO ESTAMOS NOS SEPARANDO!"

Os Jonas são mesmo incríveis,foi só ver todo nosso desespero com a notícia do suposto CD solo do Nick que eles já se pronunciaram esclarecendo o assunto,pelo Myspace:

NÓS NÃO ESTAMOS NOS SEPARANDO!"

# 1 - Os Jonas Brothers NÃO está acabando!

# 2 - Nick Jonas está trabalhando em um projeto paralelo chamadoNick Jonas & A Administração

# 3 - O projeto será lançado no início de 2010

# 4 - Nós todos estamos animado sobre esse projeto e o que estamos fazendo juntos!

# 5 - Planejamos fazer música juntos por tanto tempo quanto pudermos.Para os nossos queridos fãs,A notícia atingiu a internet hoje sobre Nick Jonas & A Administração. Estamos tão animados para compartilhar com vocês ... os nossos fãs.

De Nick:Cerca de 6 meses atrás, os três tínhamos uma folga de 2 semanas de turnê, e todos nós decidimos ir e fazer algo que estava em nossos corações. Joe foi em uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia. Kevin passou algum tempo com sua noiva Danielle. Eu decidi ir para Nashville, TN para fazer um projeto paralelo (Nick Jonas & administração) com 4 músicos - caras que eu tinha conhecido e trabalhado antes. Se eu fosse descrever o som de alguém ... eu diria que é de seu "coração e alma", porque a música que eu faço é do meu coração, e as letras que escrevo são da minha alma.Nós dissemos desde o início da nossa carreira como os Jonas Brothers, que tudo o que fazemos fora do grupo é um projeto de lado, porque não podem separar irmãos. Meus irmãos são meus maiores apoiantes, e estavam no telefone comigo todos os dias enquanto eu estava no estúdio e perguntaram como eu estava indo, e dizendo-me que não podia esperar para ouvir a gravação.Meus irmãos e eu não poderíamos estar mais animados para ter estas oportunidades incríveis como um grupo, e como indivíduos. Nós já estamos planejando outra turnê mundial COM OS JONAS BROTHERS próximo verão, e é tudo graças aos nossos fãs incríveis.Estou tão animado para compartilhar mais detalhes sobre o meu projeto com todos vocês com o aproximar do final do ano, mas, por agora, Kevin, Joe e eu temos um show para fazer na Venezuela!

De Joe e Kevin:Estamos muito orgulhosos de nosso irmão Nick. Sabemos que vamos fazer música juntos para o resto de nossas vidas. Mas estamos muito entusiasmados para você ouvir essas músicas que estavam no seu coração. Eles são incríveis obras de arte de um talento incrível ... nosso irmão. Vamos vê-lo ainda este ano, no próximo ano, e esperamos que para o resto de nossas vidas."A vertente de três acordes não se quebra facilmente", e uma coisa é certa ... esta vertente de três acordes é mais forte agora do que nunca.Vocês todos são realmente os melhores fãs do mundo, e nós te amamos com todo o nosso coração.
JBKevin, Joe e Nick''

Data de casamento de Kevin e Danielle confirmada!

Kevin marcou a data de seu casamento com Danielle Deleasa, mas preferiu não divulgar a data:" O primogênito dos Jonas Brothers já está com a data da festança marcada. Porém, não vai divulgar, nem mesmo o local, para que os paparazzi e fãs não invadam ou fiquem na porta. O casal quer privacidade nesse momento" disse a mamãe coruja, Denise Jonas.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Calcinha do Edward Cullen

Não, não e não! Você não leu errado! Existe sim a calcinha do Edward Cullen e ainda com a versão absorvente embutido! Abaixo as fotos:



sábado, 24 de outubro de 2009

David Henrie


Galera, vocês votaram na enquete e ganhador foi David Henrie, então ai vai um pouquinho sobre ele:




terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vote em Demi no People’s Choice Awards


Demi está concorrendo a mais um prêmio, o People’s Choice Awards 2010, na categoria Favorite .

Nick Jonas pode se lançar em carreira sem os irmãos

Não, este não é o fim da banda Jonas Brothers. Mas o que se comenta nos Estados Unidos é que o caçula Nick está gravando um CD solo, e sairá em turnê sem os irmãos. Isso já está planejado para acontecer ano que vem.

Créditos: Atrevida

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ela veio pra ficar!


Olhem só a metéria que a revista Atrevida fez com a Demi Lovato:
Estreante na televisão aos 8 anos, Demi Lovato poderia ter sido uma daquelas crianças que se tornam esquecidas na adolescência. Mas não foi bem esse o futuro que ela planejou. Aos 17, a gata já é estrela de uma série de TV, protagonista de filmes com Jonas Brothers e dona de um álbum que chegou às paradas musicais dos Estados Unidos na primeira semana de lançamento.
Alô? Oi, Marina, aqui é da assessoria de imprensa da Demi Lovato. Estou ligando pra avisar que está confirmada a entrevista com ela, sexta-feira!". Pausa forçada, para não gritar ao telefone. Droga. Preciso manter a postura profissional. Com dificuldades, respondo "O.k., obrigada!". Desligo o telefone, faço uma dancinha rápida pra comemorar e me sento novamente.
A entrevista foi marcada para 21 de agosto, um dia após o aniversário de Demi. Aliás, o papo começou com esse assunto. Ela contou que celebrou os 17 anos durante um show e que ganhou um relógio lindo de seu empresário. Ela também afirmou não ter nenhuma relação (nem de amizade) com Trace Cyrus - o irmão roqueiro de Miley, com quem trocou tweets bem amorosos durante o mês de julho (O.k., não vamos discutir...). Quando minhas perguntas fugiam ao assunto de sua música e de seu recente álbum, Here We Go Again, a gata não fazia questão de esconder que estava insatisfeita com a conversa.
Era educada, porém era seca. Demi chegou a dizer, num momento: "Será que podemos voltar ao assunto da minha música?". Fim do papo, corri para o Twitter, para ver o que ela estava fazendo. Foi quando descobri que, poucas horas antes da entrevista, Demi tinha ido ao dentista e voltado com uma bela dor de dente. Tá explicado, então! Quem fica de bom humor nessa situação? Mas quem nasceu diva, sempre será diva. E, mesmo em seus dias ruins, Demi não merece menos do que uma capa! A partir de agora, você confere a entrevista com a garota que não se conformou em ser apenas um novo rosto da Disney.
Você veio do interior dos Estados Unidos (Texas). Foi fácil se adaptar a uma cidade como Los Angeles?
Foi, eu não tive um choque cultural. Vivia na cidade, no Texas, e agora também vivo na cidade. A grande diferença é que não estou mais morando com minha família e sinto muito a falta deles. Mas estou feliz por ter me mudado para um lugar com tanto conforto. Amo a Califórnia.
Quando começou a trabalhar com Jonas Brothers, eles já eram muito famosos. Como você lidou com isso?
Definitivamente, é intimidante trabalhar com pessoas tão conhecidas quanto eles, e tudo que envolve esse sucesso. Mas eu aprendi que, quanto mais convivo com famosos, mais percebo que eles são normais, como qualquer outra pessoa.
O quanto a sua vida mudou após o lançamento de Camp Rock?
Muito, e de repente. As mudanças vieram logo após a filmagem, com as entrevistas para divulgar o filme. Logo depois, comecei a trabalhar em meu primeiro álbum. E, na sequência, já saí em turnê. E a minha vida tem estado meio louca, desde lá.
As pessoas se impressionam mais por você ter se apresentado num evento organizado por Michelle Obama (primeira-dama dos Estados Unidos) ou por ter participado do filme e da turnê dos Jonas?
Depende da idade. Eu encontrei alguns adultos que se impressionaram bastante por eu estar nesse evento de homenagem a famílias de militares. E foi uma grande honra se apresentar na Casa Branca. Mas eu acho que a maioria das crianças acha muito mais legal eu ter trabalhado com Jonas Brothers.
Depois de Here We Go Again você tem sido bastante comparada a Kelly Clarkson. O que acha de fazer uma parceria com ela?
Seria ótimo. Na verdade, seria a melhor coisa do mundo! Mas ainda não tenho planos. Já a encontrei pessoalmente, e ela é muito legal.
Você ainda chora todas as vezes que canta Don´t Forget?
Não mais. Eu ficava emocionada, antes, porque fiz essa música para falar sobre uma experiência emocional que tive.
Falando nisso: é raríssimo ler alguma coisa sobre a sua vida pessoal. Você dá duro pra manter a privacidade?
Eu tento não dizer nada sobre minha vida pessoal porque não tenho nada de diferente dos outros. Prefiro focar a carreira, em vez de falar o que faço no meu tempo livre. Do contrário, as pessoas iriam esperar demais de mim.
Você e o Tom Fletcher (do McFly) batem o maior papo pelo Twitter. Essa conversa começou pelo site?
Não, na verdade nos conhecemos há um tempo, na pré-estreia de Camp Rock. E ele é um cara muito legal. Gosto do som do McFly.
Quando você descobriu que era boa em compor músicas?
Aos oito anos de idade, quando eu estava tentando começar a carreira musical, minha mãe sugeriu que eu começasse a escrever letras de música. Fiquei com isso na cabeça por um bom tempo, e só fui começar a fazer quando estava na sétima série. Nessa época eu já tinha aulas particulares, em casa. Desde lá, já escrevi 200 ou 300 músicas. Devo agradecer à minha mãe por isso.
Uau! É muita música! Você tem planos de enviar algumas dessas canções para outros cantores?
Eu, obviamente, não vou usar todas essas canções, mas não tenho planos de passar para outros cantores. Nunca pensei nisso. Compor é uma terapia, pra mim, é o que eu faço em meu tempo livre, e eu não consigo viver sem isso.
Já pensou em escrever um livro?
Claro, adoraria fazer isso, um dia. Eu faria um livro contando a minha história.
Você ainda considera que atuar seja apenas um hobby?
A música sempre foi minha primeira paixão, é mais natural em mim. Além do mais, eu passei por um período na vida e no colégio em que tive que lidar com muita rejeição, especialmente em atuação - eu fazia vários testes e não conseguia ser aprovada em nenhum. Cheguei a dar um tempo na carreira de atriz. No entanto, quando eu parei, me dei conta da paixão que tinha por atuar. Acho que tive que ver como era a minha vida, sem aquilo, pra descobrir o que sentia. Agora, com Sunny Entre Estrelas, Camp Rock e Programa de Proteção para Princesas eu concluí o quanto essa arte é incrível.
Na época do colégio você já era a engraçada da turma?
Eu não me achava engraçada. Lembro que quando eu estava fazendo o teste para Quando Toca o Sino, fui até a minha professora de interpretação e disse (chorando e despesperada): "Eu não sou engraçada, e não consigo fazer isso!". E ela me acalmou, dizendo para eu confiar em mim mesma. Então eu fiz o teste. Nunca achei que pudesse ser engraçada o suficiente para estar no Disney Channel.
Como foi a preparação para fazer Sunny Entre Estrelas?
Na verdade, eu fui eu mesma. Essa personagem sou eu, juro! 30 Rock é minha série de TV favorita, e a Tina Fey é minha "ídola" na comédia. Estar numa série similar a 30 Rock, na versão Disney, é claro, é uma honra. Eu espero ser como Tina.
Como é o seu camarim nos estúdios da Disney?
Sou bem segura em dizer que o meu camarim é o local menos decorado do prédio todo. A única coisa que tenho é uma TV incrível.
O que mais você gosta de comprar, além de grandes televisões?
Gosto muito de comprar na Urban Outfitters (loja norte-americana de roupas). Se eu tivesse tempo, gastaria mais dinheiro. Mas pra mim, é um problema ir ao shopping.
Após tanto sucesso, como você se mantém com os pés no chão?
Mantenho-me por causa dos meus pais, e por causa da maneira como fui criada. Eu tenho uma família ótima. E também tenho muito suporte dos meus amigos, que agora inclui o pessoal do elenco e a minha família. Eu também costumava ir à igreja, todo domingo. Minha fé é forte, e meus pais são ótimos. Posso conversar com eles sobre qualquer assunto. Se hoje eu entrasse no quarto deles e dissesse: "Não quero mais atuar", minha mãe responderia: "Tudo bem, vamos voltar pra escola". Eles me apoiam em 100%, e não me obrigam a fazer o que eu não quero. Amo demais meus pais!

Famosos desde sempre

Esses adolescentes começaram a carreira na infância, e hoje são sucesso garantido por onde passam. Mas... será que eles têm futuro?

Ser ator de cinema não é tão fácil quanto parece. Poucos conseguem fazer sucesso de verdade, mas, quando dá certo, é fortuna certa. Por isso, os filmes sempre atraíram a atenção de crianças com sonhos de fama e glória, assim como pais interessados no dinheiro dessa indústria lucrativa. No meio disso tudo, talentos fantásticos surgem, e vemos astros-mirins decolarem (e desaparecerem) de forma meteórica.
Atrevida elegeu os melhores da atualidade
1. Dakota Fanning
HANNAH DAKOTA FANNING, 15 ANOS
Como começou?
Bem criança, aatundo em peças de sua cidadezinha, quando foi notada pelos donos do teatro. Por isso, a família decidiu se mudar para Los Angeles. Uma agência de atores a contratou, e em pouco tempo a loirinha estava fazendo pontas em seriados. Seu primeiro grande filme foi Uma Lição de Amor, com Sean Penn.
Por que deu certo?
Dakota chama a atenção: seja por seu rostinho simpático, seja por sua atuação intensa. Ela é uma atriz acima da média, escolhe cada trabalho com muito cuidado e nunca perdeu tempo fazendo filmes bobinhos. Pensa muito na carreira, e é uma das atrizes de Hollywood mais bem treinadas para dar entrevistas. Sabe tudo na ponta da língua, e fica meio sem graça por causa disso. Tem feito um filme bom atrás do outro. Coraline e o Mundo Secreto (em que Dakota dubla a personagem principal) foi fenomenal. Agora, tem dois pesos pesados a caminho: Lua Nova e The Runaways. Mistura de talento, sorte e simpatia.
Tem futuro?
Com certeza! O nível de atuação de Dakota aumentou muito e, mesmo aos 15 anos, ela consegue fazer de conta que é muito mais velha, e convencer. Está cada vez mais bonita e só escolhe filmes bons. Logo, não vai se desgastar com filmes sem-noção. Essa menina é esperta e talentosa: então, o céu é o limite.
Sugestões de filmes
Coraline e o Mundo Secreto
Guerra dos Mundos
Uma Lição de Amor
2. Rupert Grint
RUPERT ALEXANDER LLOYD GRINT, 21 ANOS
Como começou?
Rupert não tinha estudado teatro e só tinha feito uma peça na escola quando ficou sabendo da seleção para o papel de Ron Weasley. Não pensou duas vezes: fez um vídeo de rap explicando, na letra, por que gostaria de ser Ron; colocou uma foto no envelope e mandou pelo correio. Algum tempo depois, foi chamado. O papel era dele! Simples assim.
Por que deu certo?
Conquistou todo mundo com seu jeito meio tímido e engraçado no papel de Ron Weasley. Harry Potter não poderia ter um amigo melhor que ele! Assim como Daniel Radcliffe deu sorte por ter ao seu lado um ator tão natural quanto Rupert.
Tem futuro?
Daniel já fez algumas coisas representativas fora de Harry Potter, mas Rupert ainda está bastante dedicado à cinessérie, e vai ter um trabalhão pela frente. Parece bom ator, é simpático, se esforça muito - então, tem os elementos necessários. Falta achar bons filmes, para mostrar o que realmente sabe. Deveria tentar comédia! A gente, por exemplo, acha que faltam ruivos talentosos no cinema!
Sugestões de filmes
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e a Câmara Secreta
Lições de Vida Cherrybomb
3. Freddie Highmore
ALFRED THOMAS HIGHMORE, 17 ANOS
Como começou?
Freddie Highmore nasceu numa família do meio artístico. O pai é ator, e a mãe, agente de talentos (entre eles, Daniel Radcliffe). Então, foi inevitável. Esse inglezinho conseguiu seu primeiro papel aos sete anos (escalado pela mãe e ao lado de seu irmão, Bernie), no longa Conversa de Mulheres. Seu primeiro grande filme foi Em Busca da Terra do Nunca. É fantástico! E ele contracena com Johnny Depp. Tem começo melhor que esse?
Por que deu certo?
Freddie é extremamente talentoso. Cativa fácil. Chamou a atenção, mesmo ao lado de Johnny Depp, e continuou mostrando ser bom ator em todos os seus outros filmes (A Fantástica Fábrica de Chocolate e As Crônicas de Spiderwick). Por isso, transformou-se em "cara de sucesso para filmes de fantasia". Diretores americanos escalam Freddie por não acharem nenhum ator americano capaz de fazer o que ele faz. Isso diz tudo.
Tem futuro?
Se decidir continuar atuando, sim. Já comentou algumas vezes que não sabe se permanecerá na profissão. E, pelo jeito, não vai mudar muito a fisionomia (o maior problema para os meninos atores). Logo, será questão de opção.
Sugestões de filmes
Em Busca da Terra do Nunca
As Crônicas de Spiderwick
A Fantástica Fábrica de Chocolate
O Som do Coração
4. Abigail Breslin
ABIGAIL KATHLEEN BRESLIN, 13 ANOS
Como começou?
Seu irmão Spencer é ator e a influenciou diretamente. Começou com tudo, atuando ao lado de Mel Gibson e Joaquin Phoenix, em Sinais.
Por que deu certo?
Abigail é a atriz-mirim mais talentosa dos últimos 20 anos. Outras, como Dakota, melhoraram com o tempo. Abigail, no entanto, parece ter nascido pronta. Meiga, simples e cativante, ela é perfeita. Tanto que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Pequena Miss Sunshine, aos 11 anos. Uma das melhores coisas de Abi é saber interpretar diversos tipos de personagens sem parecer a mesma pessoa. E, claro, deixar todo mundo empolgado com cada um deles.
Tem futuro?
Se Abigail não der certo, Hollywood pode fechar as portas. Experiência e tamanho (afinal, ela é pequenina, tem apenas 13 anos) só vão ajudá-la a melhorar.
Sugestões de filmes
Pequena Miss Sunshine
Sinais
Uma Prova de Amor
A Ilha da Imaginação
5. Daniel Radcliffe
DANIEL JACOB RADCLIFFE, 20 ANOS
Como começou?
O teatro da escola marcou a estreia de Dan Radcliffe na atuação. Ainda menino, participou de muitas peças, e assim que teve idade suficiente, tentou a sorte na televisão. E que sorte! Logo de cara, em 1999, conseguiu o papel de David Copperfield (livro clássico de Charles Dickens) num filme para a TV britânica. Dois anos depois foi escalado para O Alfaiate do Panamá, ao lado de Jamie Lee Curtis. Ela foi a primeira pessoa a pensar em Daniel como Harry Potter. Pouco depois, ele conseguiu o papel da sua vida.
Por que deu certo?
O fascínio de Harry Potter é a maior razão do sucesso de Radcliffe. Desde que começou a filmar a saga do bruxinho, só fez três filmes fora da série, e mostrou seus dotes no teatro, na polêmica peça Equus.
Tem futuro?
Ele tem trabalho fixo até 2010, quando terminarão as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ninguém sabe se as fãs de Potter vão segui-lo em outros projetos. É bom garoto, gosta do que faz, mas ainda não conseguiu mostrar muito, além dos muros de Hogwarts. Ficaremos na torcida!
Sugestões de filmes
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Um Verão Para Toda a Vida
David Copperfield

Selena quer lançar uma linha de roupas



Selena , quer investir no ramo empresarial. De acordo com informações da revista “Twist”, a atriz do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place” vai lançar uma linha de roupas. A coleção receberá o nome de “Dream Out Loud”.“As peças serão bonitas, femininas e com um ar boêmio. Sempre tive esse sonho”, afirmou Selena.
Ainda na publicação, Selena se derreteu ao falar sobre o cantor e compositor Jason Mraz: “Adoraria fazer uma parceria com ele. Ele é muito talentoso, musicalmente e liricamente. Estive em um show dele e fiquei de boca aberta o tempo todo.”


domingo, 18 de outubro de 2009

Robert Pattinson fala com 20minuten sobre Lua Nova

Como você está?Muito bem. Diferente da filmagem de Crepúsculo, estar no set de Lua Nova foi muito mais fácil e não tanto estressante.
Também não haverão cenas de sexo dessa vez?Não. É uma pena, embora eu ache estranho fazer esse tipo de cena.
Você não está cansado de deixar os fãs esperando?Sim, eu estou! Mas eles terão que esperar até o último filme.
Crepúsculo o transformou em um procurado galã?Eu não começei a atuar para ter pessoas gritando por mim quando eu estou andando na rua.
Isso o incomoda?Sim! É um desafio! Eu nunca fico no mesmo lugar por mais de 20 minutos.
Você teve um ataque de pânico durante a estréia de Crepúsculo. Porque?A situação foi simplesmente muito pesada. Não permitiram que eu ficasse longe, mas normalmente eu não assisto aos meus próprios filmes.
Você fica envergonhado?Os filmes simplesmente deixam de ser interessantes para mim depois das filmangens. Esse é o meu método de evitar um grande ego e depressões.
Você lê fofocas de vez em quando?Não, eu não quero ser afetado pelas opiniões das outras pessoas.

FELIZ ANIVERSÁRIO ZAC EFRON!!!

Parabéns Zachary David Alexander Efron, pelos seus 22 anos!!!

E como prometi ai vai os e-mails das fãs:

MaRi!
Zac pra miim? Tudo de bom!
Meu amorziin kuut kuut *-* meu galetinhu caat caat *-*
e´tuuds pra miim ♥♥♥
E se eu esqueçer dele ?? O.o Jamaais \õ/

Eu te Amo meu Amor da minha videnhaa *-*

Pq eu sou fã ?? Te amo ♥ Zachary Alexandre David Efron !!!!!!!


Pq?

Simples: Ele eh a inspiração dos meus sonhos *-*

simplesmente,taah??


mas logo depois eu penso uma fã não tem que saber tudo sobre seu ídolo, não precisa saber o cronograma diário dele de todos os dias, ou que numero calça, ou que horas ele costuma tomar banho, fã verdadeiro é aquele que admira a pessoa acima de tudo e sempre esta ali para defende-la, fã é uma pessoa que se corresponde com a musica de seu ídolo e que quando o vê na televisão ou escuta a musica dele no radio da aquele friozinho na barriga de escutar seu ídolo ali no radio sem ao menos estar com o cd dele e pensar que ele deve ser reconhecido mundialmente sabe, e é acho que é por isso que me considero uma fã verdadeira.

_________________xx___________________xx_________________

Fernanda!

Zac, eu amo você, você é tudo na minha vida, penso em você todos os dias, meu sonho é te conhecer pessoalmente, te amo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
_________________xx__________________xx___________________
Galera, teve mais cinco garotas que me enviaram o e-mail, só que com fotos e o blogger não aceitou, as cinco garotoas podem tornar me enviar o e-mail que vou postar dia 24/10/2009 e quem não tiver enviado pode enviar que também vou postar!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme


Galera achei na internet uma sinopse oficial do filme: Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme.

Ai vai:

No Brasil, o longa recebe o nome “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”( Em Portugal,Os Feiticeiros de Waverly Place : Férias no Caribe) e trás a família Russo numa nova aventura. Dessa vez, eles vão viajar para um Resort no Caribe, o mesmo local onde os pais de Alex, Justin e Max: Jerry e Theresa, se conheceram pela primeira vez. Durante a viagem, Alex Russo (Selena Gomez) se sente chateada e resolve fazer um feitiço, que acaba dando errado e faz com que sua família quase nem existisse. Para acabar com tal feitiço, Justin ajuda a irmã a procurar a pedra dos sonhos, na floresta. Enquanto isso, o caçula, Max faz de tudo para que seus pais se apaixonem novamente
Aqui no Brasil estréia dia 25/10 as 20:00h no canal por assinatura Disney Channel

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Kristen na capa da Allure!



Em relação sobre sua foto da capa da revista Allure:
"Eles [a revista] me disse que eles só queriam vir e fotografar-me como a pessoa que eu não sou 'a garota da capa e silenciosa que você espera.' Eu gosto quando tiro fotografias que está na frente deles, eles não tentam manipular como eles querem que você seja. "
Sobre a saga New Moon:
"Estou animada para o filme, um tipo diferente de animação, porque embora eu tenha terminodo de filmar isso. Eu quero ver como fica. O filme tem um baixo turno. Na primeira, era tudo sobre a descoberta e, este, Bella amadurece um pouco. "
De Joan Jett e seu estilo próprio:
"Eu amo a maneira como Joan Jett se veste. Ela é o epítome do legal. Meu estilo é: t-shirts. Meus favoritos são os antigos de meu irmão que já estão desgastados. Tenho um fetiche de tênis. "

Taylor Lautner para a revista RollingStone



Todo mundo ama Jacob! Ninguém cansa dele! O astro de "Crepúsculo" e "Lua Nova" foi flagrado fazendo fotos para a revista RollingStone dos EUA e vai aparecer do jeito que a gente gosta: gato, claro!Com camiseta molhada, na praia, andando de moto e jogando bola, o ensaio foi fotografado em Los Angeles ontem de tarde e deve sair já nas próximas edições da revista.
Que lobo mais gato! Lobo ou vampiro: qual escolher? Eis a questão!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Selena Quer ir Para a Faculdade?

Segundo rumores nossa querida Selena está pensando em trocar a série "Os Feiticeiros de Warvely Place" para fazer faculdade, e trabalhar em outros filmes, se afastando assim do Disney Channel. Selena falou sobre a série, "Acho que esta vai ser a última série que eu faço. Vou tentar puxar um lado mais Natalie Portman. Natalie foi para Harvard, durante as filmagens de 'Star Wars'. Eu não sei como ela fez. Eu quero almoçar com ela e lhe perguntar - quando você se sente muito pressionada naquele momento."Selena disse a jornalistas que está torcendo muito para que ela seja aceita na Universidade Northwestern, sua escola dos sonhos.Quando questionada de como ela traria a sua audiência junto com ela, quando saisse do Disney Channel para outros papéis em filmes, ela falou: "Vou fazer essa mudança devagar. Não quero fazer algo que esteja longe das paradas. Quero manter meu público e crescer com eles junto comigo."Você deve estar se perguntando, "O que Selena está pensando em fazer na Faculdade?" Bem, a celebridade teen está pensando em estudar teatro e jornalismo.Como é que Selena consiguirá consiliar sua agenda tão movimentada entre a escola e as filmagens de filmes? Ela apenas responde: "Eu realmente não gosto de descansar muito. Se eu estou descansando em Los Angeles, fico com muita saudade de minha casa [no Texas] e isso não é bom para mim, porque quando eu fico triste e sinto falta da minha família, eu sempre gosto de trabalhar, creio que isso me faz feliz ".
Segundo rumores nossa querida Selena está pensando em trocar a série "Os Feiticeiros de Warvely Place" para fazer faculdade, e trabalhar em outros filmes, se afastando assim do Disney Channel. Selena falou sobre a série, "Acho que esta vai ser a última série que eu faço. Vou tentar puxar um lado mais Natalie Portman. Natalie foi para Harvard, durante as filmagens de 'Star Wars'. Eu não sei como ela fez. Eu quero almoçar com ela e lhe perguntar - quando você se sente muito pressionada naquele momento."Selena disse a jornalistas que está torcendo muito para que ela seja aceita na Universidade Northwestern, sua escola dos sonhos.Quando questionada de como ela traria a sua audiência junto com ela, quando saisse do Disney Channel para outros papéis em filmes, ela falou: "Vou fazer essa mudança devagar. Não quero fazer algo que esteja longe das paradas. Quero manter meu público e crescer com eles junto comigo."Você deve estar se perguntando, "O que Selena está pensando em fazer na Faculdade?" Bem, a celebridade teen está pensando em estudar teatro e jornalismo.Como é que Selena consiguirá consiliar sua agenda tão movimentada entre a escola e as filmagens de filmes? Ela apenas responde: "Eu realmente não gosto de descansar muito. Se eu estou descansando em Los Angeles, fico com muita saudade de minha casa [no Texas] e isso não é bom para mim, porque quando eu fico triste e sinto falta da minha família, eu sempre gosto de trabalhar, creio que isso me faz feliz ".
Segundo rumores nossa querida Selena está pensando em trocar a série "Os Feiticeiros de Warvely Place" para fazer faculdade, e trabalhar em outros filmes, se afastando assim do Disney Channel. Selena falou sobre a série, "Acho que esta vai ser a última série que eu faço. Vou tentar puxar um lado mais Natalie Portman. Natalie foi para Harvard, durante as filmagens de 'Star Wars'. Eu não sei como ela fez. Eu quero almoçar com ela e lhe perguntar - quando você se sente muito pressionada naquele momento."Selena disse a jornalistas que está torcendo muito para que ela seja aceita na Universidade Northwestern, sua escola dos sonhos.Quando questionada de como ela traria a sua audiência junto com ela, quando saisse do Disney Channel para outros papéis em filmes, ela falou: "Vou fazer essa mudança devagar. Não quero fazer algo que esteja longe das paradas. Quero manter meu público e crescer com eles junto comigo."Você deve estar se perguntando, "O que Selena está pensando em fazer na Faculdade?" Bem, a celebridade teen está pensando em estudar teatro e jornalismo.Como é que Selena consiguirá consiliar sua agenda tão movimentada entre a escola e as filmagens de filmes? Ela apenas responde: "Eu realmente não gosto de descansar muito. Se eu estou descansando em Los Angeles, fico com muita saudade de minha casa [no Texas] e isso não é bom para mim, porque quando eu fico triste e sinto falta da minha família, eu sempre gosto de trabalhar, creio que isso me faz feliz ".

Zac Efron é a capa da revista Nylon Guys de novembro



Com os cabelos levemente desarrumados, Zac Efron é a capa da revista Nylon Guys de novembro. O ator falou à publicação sobre seus projetos profissionais, após ser reconhecido pela atuação no filme High School Musical.
Sobre a fama na Disney, Efron disse que tenta "não se prender a isso". "Não se pode aproveitar e celebrar essa fama, não é uma coisa real", afirmou. Sobre sua performance no filme Me and Orson Welles, o ator disse que gostou do que viu.
A música também faz parte da carreira de Efron e ele contou à publicação que sempre gostou de cantar. "Desde criança eu cantava as músicas que ouvia no rádio. Meus pais pediam para eu parar de tanto que cantava", afirmou.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Joe e Demi, mais que amigos?



A relação entre os Jonas Brothers e Demi sempre foi ótima e sempre foram bons amigos, mas ultimamente Demi é vista em uma boa sintonia com o Joe Jonas.Demi Lovato, que está atualmente filmando Camp Rock: The Final Jam no Canadá, com os Jonas Brothers, sentiu uma espécie de nostalgia e ligou para Selena Gomez e David Henrie pedindo para que à visitem no set.De qualquer forma, Demi se encontra muito bem acompanhada com seus amigos JB. Nesta semana, Demi foi vista com Joe Jonas, Kevin e Danielle Deleasa, jantando no Yamato Steakhouse em Toronto. Há rumores de que Joe e Demi podem ser mais do que amigos

Taylor Lautner em entrevista a Seventeen Magazine


Taylor Lautner foi entrevistado pela Seventeen e fala um pouco sobre sua colega de trabalho Kristen Stewart, sobre o seu papel na saga como Jacob Black, o que o impressiona em uma garota e mais algumas coisitas. Confira acima o scan e abaixo a entrevista:

17: Jacob passa por muita coisa em Lua Nova – se transformando em um lobisomem, se apaixonando por uma garota que está apaixonada por outra pessoa. Isso foi difícil para você?TL: É fácil se deixar levar pelo personagem e sentir como se eu estivesse literalmente vivendo Jacob Black, especialmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil se desligar. Nós tivemos uma cena realmente intensa onde Bella está terminando com Jacob e dizendo a ele que ela está indo para a Itália para encontrar Edward… Eu não era o cara mais feliz depois daquilo.
17: O que você faz para se livrar do stress entre as cenas?TL: No set, se eu quero me animar, eu toco música Techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e encontrei coisas muito legais do Basshunter e Owl City. Eu também gosto de “Addicted” do Enrique Iglesias.
17: De quem você era mais próximo no set?TL: Eu definitivamente diria Kristen. A maioria das minhas cenas foi com ela, então quase sempre era ela e eu. Mas eu também sou bem próximo da Nikki [Reed] e Rachelle [Lefevre, que faz a Victória].
17: Você é o queridinho da mulheres! Por quem você tem uma quedinha nas celebridades?TL: Megan Fox. Eu a conheci no Teens Choice Awards. O publicitário dela veio para mim e foi tipo: “Ei, você conheceria a Megan?” e eu falei tipo “Diabos, claro!” Mas eu não tinha muito pra falar, esse é o problema!
17: Você é meio estrelinha ou é apenas tímido perto de garotas bonitas?TL: Eu ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e eu queria poder fazer isso com mais freqüência, porque isso é o que eu procuro em uma garota, alguém que se abra e seja ela mesma. Você sabe que não é bom se nenhum de nós puder se abrir, porque isso definitivamente não vai a lugar nenhum!
17: Tem algo que te faz pular fora quando se trata de relacionamentos?TL: Eu definitivamente gosto de garotas extrovertidas. Interpretando o papel de legal, ou interpretando a difícil, não é definitivamente o jeito de me ganhar. Eu gosto mais de uma garota que pode sorrir e rir e se divertir!
Obsessões do Taylor:
Carro dos sonhos: Um Audi R8“É apenas um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”
Restaurante favorito: Chilli’s“Eu pego o ‘Crie Seu Próprio Combo’ então eu posso pegar um pouco de tudo – um bife, camarão ao alho e limão, purê de batatas, e cogumelos refogados. Eu gosto de misturar as coisas.”
Prazer culposo: American Idol“Toda Terça e Quarta à noite, eu espero ter terminado de filmar a tempo para assistir American Idol. Eu tenho assistido todas as oito temporadas. Temporada passada, meu favorito era Adam Lambert – ele é ótimo!”
Filme para chorar Secreto: Marley & Eu“Marley & Eu me levou ao limite do choro – eu não soltei uma lágrima, mas elas encheram meus olhos!”
No-Set-Tem-Que-Ter: Uma bola de futebol americano“Eu sempre tenho uma bola de futebol americano por perto e brinco de arremesso com o elenco e a equipe durante as nossas folgas. Minha pessoa favorita para jogar é a Kristen.” (Ele diz que Kristen tem um braço ótimo!)

17: Jacob passa por muita coisa em Lua Nova – se transformando em um lobisomem, se apaixonando por uma garota que está apaixonada por outra pessoa. Isso foi difícil para você?TL: É fácil se deixar levar pelo personagem e sentir como se eu estivesse literalmente vivendo Jacob Black, especialmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil se desligar. Nós tivemos uma cena realmente intensa onde Bella está terminando com Jacob e dizendo a ele que ela está indo para a Itália para encontrar Edward… Eu não era o cara mais feliz depois daquilo.
17: O que você faz para se livrar do stress entre as cenas?TL: No set, se eu quero me animar, eu toco música Techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e encontrei coisas muito legais do Basshunter e Owl City. Eu também gosto de “Addicted” do Enrique Iglesias.
17: De quem você era mais próximo no set?TL: Eu definitivamente diria Kristen. A maioria das minhas cenas foi com ela, então quase sempre era ela e eu. Mas eu também sou bem próximo da Nikki [Reed] e Rachelle [Lefevre, que faz a Victória].
17: Você é o queridinho da mulheres! Por quem você tem uma quedinha nas celebridades?TL: Megan Fox. Eu a conheci no Teens Choice Awards. O publicitário dela veio para mim e foi tipo: “Ei, você conheceria a Megan?” e eu falei tipo “Diabos, claro!” Mas eu não tinha muito pra falar, esse é o problema!
17: Você é meio estrelinha ou é apenas tímido perto de garotas bonitas?TL: Eu ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e eu queria poder fazer isso com mais freqüência, porque isso é o que eu procuro em uma garota, alguém que se abra e seja ela mesma. Você sabe que não é bom se nenhum de nós puder se abrir, porque isso definitivamente não vai a lugar nenhum!
17: Tem algo que te faz pular fora quando se trata de relacionamentos?TL: Eu definitivamente gosto de garotas extrovertidas. Interpretando o papel de legal, ou interpretando a difícil, não é definitivamente o jeito de me ganhar. Eu gosto mais de uma garota que pode sorrir e rir e se divertir!
Obsessões do Taylor:
Carro dos sonhos: Um Audi R8“É apenas um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”
Restaurante favorito: Chilli’s“Eu pego o ‘Crie Seu Próprio Combo’ então eu posso pegar um pouco de tudo – um bife, camarão ao alho e limão, purê de batatas, e cogumelos refogados. Eu gosto de misturar as coisas.”
Prazer culposo: American Idol“Toda Terça e Quarta à noite, eu espero ter terminado de filmar a tempo para assistir American Idol. Eu tenho assistido todas as oito temporadas. Temporada passada, meu favorito era Adam Lambert – ele é ótimo!”
Filme para chorar Secreto: Marley & Eu“Marley & Eu me levou ao limite do choro – eu não soltei uma lágrima, mas elas encheram meus olhos!”
No-Set-Tem-Que-Ter: Uma bola de futebol americano“Eu sempre tenho uma bola de futebol americano por perto e brinco de arremesso com o elenco e a equipe durante as nossas folgas. Minha pessoa favorita para jogar é a Kristen.” (Ele diz que Kristen tem um braço ótimo!)

17: Jacob passa por muita coisa em Lua Nova – se transformando em um lobisomem, se apaixonando por uma garota que está apaixonada por outra pessoa. Isso foi difícil para você?TL: É fácil se deixar levar pelo personagem e sentir como se eu estivesse literalmente vivendo Jacob Black, especialmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil se desligar. Nós tivemos uma cena realmente intensa onde Bella está terminando com Jacob e dizendo a ele que ela está indo para a Itália para encontrar Edward… Eu não era o cara mais feliz depois daquilo.
17: O que você faz para se livrar do stress entre as cenas?TL: No set, se eu quero me animar, eu toco música Techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e encontrei coisas muito legais do Basshunter e Owl City. Eu também gosto de “Addicted” do Enrique Iglesias.
17: De quem você era mais próximo no set?TL: Eu definitivamente diria Kristen. A maioria das minhas cenas foi com ela, então quase sempre era ela e eu. Mas eu também sou bem próximo da Nikki [Reed] e Rachelle [Lefevre, que faz a Victória].
17: Você é o queridinho da mulheres! Por quem você tem uma quedinha nas celebridades?TL: Megan Fox. Eu a conheci no Teens Choice Awards. O publicitário dela veio para mim e foi tipo: “Ei, você conheceria a Megan?” e eu falei tipo “Diabos, claro!” Mas eu não tinha muito pra falar, esse é o problema!
17: Você é meio estrelinha ou é apenas tímido perto de garotas bonitas?TL: Eu ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e eu queria poder fazer isso com mais freqüência, porque isso é o que eu procuro em uma garota, alguém que se abra e seja ela mesma. Você sabe que não é bom se nenhum de nós puder se abrir, porque isso definitivamente não vai a lugar nenhum!
17: Tem algo que te faz pular fora quando se trata de relacionamentos?TL: Eu definitivamente gosto de garotas extrovertidas. Interpretando o papel de legal, ou interpretando a difícil, não é definitivamente o jeito de me ganhar. Eu gosto mais de uma garota que pode sorrir e rir e se divertir!
Obsessões do Taylor:
Carro dos sonhos: Um Audi R8“É apenas um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”
Restaurante favorito: Chilli’s“Eu pego o ‘Crie Seu Próprio Combo’ então eu posso pegar um pouco de tudo – um bife, camarão ao alho e limão, purê de batatas, e cogumelos refogados. Eu gosto de misturar as coisas.”
Prazer culposo: American Idol“Toda Terça e Quarta à noite, eu espero ter terminado de filmar a tempo para assistir American Idol. Eu tenho assistido todas as oito temporadas. Temporada passada, meu favorito era Adam Lambert – ele é ótimo!”
Filme para chorar Secreto: Marley & Eu“Marley & Eu me levou ao limite do choro – eu não soltei uma lágrima, mas elas encheram meus olhos!”
No-Set-Tem-Que-Ter: Uma bola de futebol americano“Eu sempre tenho uma bola de futebol americano por perto e brinco de arremesso com o elenco e a equipe durante as nossas folgas. Minha pessoa favorita para jogar é a Kristen.” (Ele diz que Kristen tem um braço ótimo!)

Miley esclarece a exclusão de seu Twitter


Para quem não sabia, Miley excluiu seu Twitter e agora ela escreveu em seu blog no Miley World o motivo de ter deletado seu Twitter:
"Para meus queridos fãs, vocês todos são a coisa mais próxima do meu coração e quebra meu espírito ouvir que alguns de vocês se sentem negligenciados desde que eu deletei meu twitter. Era um ótimo meio de me manter conectada com vocês e eu realmente senti que nós nos tornamos bem amigos. Twitter é uma coisa linda se usado pelo motivo certo. Eu amo muito meu trabalho que as vezes é difícil considerar que é um trabalho.Mas, no final isso continua sendo negócios e eu realmente preciso um pouco de vida 'normal'. Eu me queixo frequentemente para os meus amigos mais íntimos que eu não tenho uma vida privada e parte disso é culpa minha. Como eu posso ficar chateada por minha vida ter se tornado pública se sou eu quem diz ao mundo o que estou fazendo? Algumas coisas da minha vida preciso dizer apenas pra mim e não para sites de fofocas.Eu nunca quis que nenhum de meus fãs sinta que eu não o amo ou não ligo para ele. Mas, compartilhando o mesmo amor e respeito, eu preciso ter espaço para crescer como pessoa e cometer alguns erros. Eu preciso ser capaz de viver e aprender sozinha. Eu nunca quis sair do entreterimento, pois é minha vida, meu amor e minha paixão. Mas eu não posso deixar minha vida pessoal se tornar o entreterimento de outras pessoas.Twitter não é a única coisa que eu estou cortando. Isso não é um ataque a este site em particular, eu só acho que as crianças deste mundo deveriam ter umas férias da internet. Meu problema com a internet é que ela se torna muito negativa. Ela permite as pessoas a machucar as outras anonimamente e sem nenhuma consequência.Este não é o mundo de verdade. Não apenas isso, mas se nós guardarmos nosso tempo aproveitando o que nós somos ao invés de tweetar sobre isso, nós aproveitaríamos muito mais. Eu tenho muito pouco tempo livre, e quando eu tenho, eu devo gastar com minha família e amigos e amar cada minuto de sua companhia.Os rumores começaram que o Liam foi o motivo por eu ter deletado meu twitter. Eu espero que meus fãs de verdade entendam como isso é estúpido. Eu mencionei a ele que alguém fez um twitter falso com o nome dele, e nós dois começamos a falar como isso é ridículo. Liam é um ótimo amigo, e ele não me fez deletar meu Twitter, ele apenas me ajudou a perceber quanto tempo eu estava perdendo neste site.Eu realmente espero que todos vocês saibam o quanto significam para mim e como eu realmente me importo com cada um de vocês. Eu vou manter contato através do MileyWorld e MileyCyrus.com assim como eu fazia antes do Twitter. Amo todos vocês. Bênçãos, Miley Cyrus"

domingo, 11 de outubro de 2009

Música da trilha sonora de Crepúsculo ganha Disco de Platina

A banda Black Ghost ja vendeu 1 milhão de cópias da canção "Full Moon" da trikha sonora de Crepuculo. Essa imagem é uma cópia do Disco de Platina de Simon & Theo.

sábado, 10 de outubro de 2009

Robert Pattinson é o homem mais desejado do momento

Revista/Reprodução

O ator Robert Pattinson está mesmo por cima da carne seca. Esta semana, uma emissora de TV americana divulgou uma lista dos 10 homens mais desejados dos EUA. O astro de "Crepúsculo" estava lá, ao lado de outros símbolos sexuais. O EGO resolveu saber o que as brasileiras pensavam desses homens e fez uma enquete. Resultado: Pattison em primeiro, derrotando até o mito Brad Pitt. Confira abaixo o resultado final da enquete:

1º - Robert Pattinson - 59%

2º - Brad Pitt - 50%

3º - Zac Efron - 43%

4º - Ryan Reynolds - 40%

5º - Chace Crawford - 39%

6º - Tom Brady - 37%

7º - Bradley Cooper - 29%

8º - Jake Gyllenhall -26%

9º - Reggie Bush - 17%

10º - Usher - 12%

Créditos: Ego

Entrevista de Kristen para revista Cleo



Kristen continua esbanjando sinceridade em cada entrevista que faz. E dessa vez não foi diferente…

Você já pediu conselhos ou coisas desse tipo aos atores veteranos?

Kris: “Não. O que voce vai dizer a eles? Eles não querem te dar conselhos. Eles somente dão exemplos, e isso é tudo. Você escolhe quem você quer seguir. Eu trabalhei com pessoas que me inspiraram, que tem convicções e coisas a dizer. Eu realmente tive bastante sorte em trabalhar com pessoas assim, como Sean Penn e Catherine Hardwicke.”

Miley não aguenta mais ser Hannah


É o que conta o brasileiro Adriano Julis que pode ter viajado com Miley em sua turnê passada.Com exclusividade ao DisneyManick, Adriano (por MSN) afirma que Miley, desde o ano passado, já estava cansada de ser a 'Hannah Montana'. "Quando as crianças abraçavam ela, gritavam: 'Eu te amo Hannah!' e ela não gostava disso, era como se aquelas crianças tivessem pago um ingresso pra ver a Hannah, e não a Miley." disse Adriano.E realmente isso é visível. Nos shows, Hannah...ou melhor, Miley, recebe muitos cartazes com corações e frases comoventes.Adriano conta que Miley quer deixar a série depois do término da 3ª temporada. "Acho que a Disney não queira mudar a atriz, já que Miley é a estrela mais famosa que eles tem. Mas Miley deve repensar tudo isso. Deixar a Hannah talvez seja uma tarefa dificil." - Adriano Julis.

Lembrando que NADA acima é confirmado, nem que Adriano foi pra turnê com Miley.

Créditos: Disney Manick