BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capa de novo single de Nick Jonas cai na rede


A capa do novo single de Nick Jonas caiu na rede. O disco traz a música 'Who I Am' e deve chegar às lojas no próximo dia 3 de dezembro. Nick já disse que a música é de "alma e coração".

Os fãs do Jonas Brothers não precisam se preocupar com uma possível separação do grupo. Os irmãos já avisaram que seguem unidos.

Nick (Indiana) Jonas se inspira em personagem de Harrison Ford


Nick Jonas apareceu com o visual inspirado no filme "Indiana Jones". Usando um chapéu e uma bolsa similares aos do personagem interpretado por Harrison Ford no cinema, o integrante do grupo Jonas Brothers deu uma pausa no trabalho para jantar. Neste sábado, 28, o cantor aproveitou um intervalo nas gravações de seu trabalho paralelo – com a banda The Administration – para ir com o pai a um restaurante italiano em Hollywood, nos Estados Unidos.

Nick escreveu uma música para o casamento de Kevin

Confira um pedaço de uma matéria que saiu recentemente que diz isso:

"Os Jonas Brothers gostariam de agradecer as pessoas do Haliburton pela sua hospitalidade calorosa e respeito pela privacidade que eles receberam enquanto se hospedavam lá no último mês de setembro. O tempo sozinho proporcionado ao Nick até possibilitou que ele escrevesse outra música no piano (aquele do Canadá, o mesmo que ele escreveu ALBL) que ele planeja utilizar no casamento que está por vir de seu irmão Kevin.



Créditos: Disney Channel JONAS

Taylor Lautner disse que teve medo das fãs brasileiras


Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga Crepúsculo, disse em entrevista ao programa da TV americana Tonight Show que teve medo das fãs brasileiras. O ator esteve no país ao lado de Kristen Stewart, a protagonista Bella Swan, no final de outubro, para promover o mais novo filme da saga, Lua Nova.
Ele contou ao apresentador Conan O'Brien que o hotel em que a dupla estava foi invadido pelas fãs.
"Já sabíamos que nossos fãs brasileiros eram mais entusiasmados do que o normal. Um dia eu e Kristen estávamos dando entrevistas no segundo andar do hotel quando, de repente, nossos seguranças nos trancaram na sala e pensamos 'o que está acontecendo?'. Calmos, eles nos disseram que 2.000 meninas tinham invadido o saguão do hotel, descoberto que estávamos naquele andar, e que estavam a caminho. Foi o único momento em que me senti realmente em perigo. As 2.000 meninas começaram a bater na porta e a trava começou a quebrar", contou o ator aos risos.
O apresentador aproveitou para fazer uma piada: "Uau, deve ter sido como um filme de zumbis, só que com garotas bonitas", brincou.
Taylor ainda contou que desenvolveu sua própria "escala" para classificar as fãs da saga. Segundo ele, no menor nível estão as fãs que choram, um pouco mais acima ficam as que gritam e, no topo da pirâmide, as que desmaiam ao ver algum dos atores de Crepúsculo.


Créditos: Star Teen

Robert com ciúmes de Taylor


O ator Robert Pattinson, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", disse em entrevista que tem ciúme de Taylor Lautner, o Jacob Black na série. Segundo o site do tablóide britânico "The Sun", o ator disse que quando o viu, pensou: "Jesus, vou ser demitido."

O motivo do ciúme seria a boa forma de Lautner, que ganhou destaque no segundo filme da série, "Lua Nova". Nas cenas em que se transforma em lobisomem, Lautner aparece sem camisa.

Segundo o site, Pattinson afirmou que "foi incrivelmente irritante ver a transformação de Taylor". "Percebi que ter o corpo de um pré-adolescente não ia funcionar mais para mim", teria dito o ator.
Créditos: Star Teen

domingo, 29 de novembro de 2009

Rockatona JONAS


Galera, não percam hoje no Disney Channel a maratona de JONAS.

Essa maratona tem nome de Rockatona Jonas, começa às 17:00 e vai até às 20:00, com 5 episódios repetidos e um inédito!
Não percam!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Show de quarto Jonas Brothers


Gente tá rolando uma super promoção: Show de Quato Jonas Brothers. E os premios são incriveis. Clique aqui e participe.

Kevin de óculos!!!

O Kevin de óculos ficou bem diferente. Veja:



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tralier de The Last Song


The Last Song, o mais recente filme de Miley Cyrus já tem nome no Brasil: A Última Música!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO LUCAS GRABEEL!!!







FELIZ ANIVERSÁRIO MILEY CYRUS!!!


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Especial LUA NOVA!


Um pouco sobre o filme:
No aniversário de 18 anos de
Bella, Edward e os outros Cullen fazem uma festa especial para ela na sua mansão. Porém, ao tentar abrir um dos presentes, Bella acaba se cortando e deixa Jasper sedento, por ser o mais novo "vegetariano". Edward fica transtornado por colocar Bella repentinamente em perigo, e decide mudar-se com a sua família, deixando Bella para trás. Para ser mais fácil a partida e para Bella poder seguir a sua vida, como se nada tivesse acontecido, Edward diz-lhe que não a ama. Quatro meses depois da partida de Edward, Charlie fica irritado por Bella ainda se encontrar tão apática, e ameaça mandá-la para Jacksonville com sua mãe. Bella tem um acesso de fúria e Charlie decide que Bella pode ficar, desde que volte a sair com os seus amigos (A jovem nunca mais falara com ninguém desde a partida de Edward). Decidida a ficar em Forks, ela vai com sua colega de sala Jessica ao cinema, mas, após o filme, ela se vê em uma situação semelhante a que viveu no primeiro livro, quando um grupo de homens a chama perto de um bar, ela se aproxima e é veementemente repreendida pela voz de Edward. Bella adquire duas motos e começa a passar as tardes na casa de Jacob Black, em La Push. Ele conserta as motos pra ela e promete ensiná-la a pilotar. Quando as motos ficam prontas, Jacob e Bella vão à praia com elas, e vêem Sam Uley e os seus companheiros pulando de um penhasco. O jovem conta-lhe estar desconfiado de que Sam pertença a uma quadrilha, e promete levá-la para pular do penhasco um dia, já que Bella demonstrou interesse (ele não sabia o motivo do repentino interesse da garota por esportes radicais, ouvir a voz de Edward).
Uma noite, Jacob, Bella e Mike vão ao
cinema, e Mike transmite uma virose para Bella. Jacob, ao chegar a casa, é alertado por Billy sobre o seu estado, e este transforma-se num lobisomem (Bella ainda não sabe desse fato). Como eles devem manter a sua existência em segredo, ele diz a Bella que contraiu mononucleose. Ela fica desesperada, pois a média de recuperação dessa doença é de aproximadamente um mês. Bella, entediada com a distância entre ela e Jacob, decide tentar sozinha a ida a clareira na qual Edward a levou, onde encontra-se com Laurent, que decide matá-la para se alimentar, mas aparecem lobos gigantes que o perseguem e a salvam. Porém, duas semanas depois do início da doença, Jacob "melhora" e começa a andar com o grupo de Sam Uley. Bella quer esclarecimentos, porém acaba brigando com Jacob. Ele tenta fazer as pazes dando dicas de seu segredo, quando Bella descobre que Jacob é um lobisomem ele conta a Bella que eles mataram Laurent e estão perseguindo a "parceira" dele (na verdade, velha amiga), uma vampira ruiva. Bella se desespera, pois sabe que Victoria na verdade está atrás dela para vingar James, e não Laurent, mas Victoria consegue sempre fugir dos lobos.
Chegam as férias de
Primavera. Numa tarde, enquanto Jacob e os outros lobisomens caçam Victoria, Bella decide pular do penhasco sozinha, a corrente uma tempestade estraga seus planos e ela é pega por uma forte correnteza que quase a afoga, porém Jacob a salva. Alice Cullen tem uma visão de Bella pulando, mas não saindo da água, e corre até Forks. Porém, ao chegar lá, vê que Bella foi salva por Jacob e fica frustrada pelo fato de que nas suas visões não aparecem os lobisomens. Rosalie Hale, confiante na visão de Alice, conta a Edward que Bella morreu, e Edward telefona para a casa dos Swan para confirmar. Nesse momento, na casa de Bella, estão Jacob, Bella e Alice (escondida de Jacob), e Jacob atende o telefone. Edward identifica-se como Carlisle, e pergunta onde está Charlie. Jacob diz "no enterro" . Edward, pensando que Bella está morta, vai até Volterra, na Itália, para se suicidar. O que Edward não sabe é que Charlie não está no enterro de Bella, mas sim no de Harry, que teve um ataque cardíaco enquanto Bella pulava do penhasco. Alice entra na sala de Bella, onde ela está com Jacob e pergunta a ele o que ele disse, pois Edward mentiu ser Carlisle e Rosalie contou-lhe que Bella "havia morrido". Quando Alice conta a Bella que Edward está a caminho de Itália, Bella fica apavorada, pois sabe que Edward se irá expor como vampiro, para se matar. Alice e Bella chegam a tempo de impedir a exposição de Edward, e os três, antes de voltar, têm que falar com Aro, um dos três Volturi. Aro fica fascinado pelo poder dos dois (Edward e Alice), e quer que eles se juntem aos Volturi. Nenhum deles aceita. Ao voltar para Forks, Edward diz a Bella que sempre a amou, e que mentiu para Bella seguir a sua vida normalmente, sem nenhum risco. Bella perdoa-o e ele diz que nunca mais partirá, porque os riscos de Bella sem ele são muito maiores, pois "Bella está no meio de Victoria e dos cães" (os lobisomens) e a pede em casamento, mas Bella não aceita, pois acha que ainda é jovem demais para se casar. O livro termina com os Cullen a votar se Bella deverá ou não ser transformada em vampira, uma vez que os Volturi consideram que a jovem sabe demais sobre a sua espécie.




Pôster oficial para a divulgação do filme:


Veja um pouco sobre os personagens da saga:





Bella Swan - É a protagonista da série, que é contada a partir de seu ponto de vista. Sua vida passa por uma grande mudança quando ela se apaixona pelo vampiro Edward Cullen. Bella tem um estranho "escudo" em sua mente, que impossibilita os dons que os vampiros exercem sobre mentes (como ler pensamentos, e como o dom de Jane Volturi, que cria uma sensação de uma dor muito profunda no corpo da vítima). No último livro, casa-se com Edward, e engravida. Sua gestação é perigosa e curta. Depois do parto, torna-se vampira, vista como uma "defensora". Para uma recém-criada, controla-se muito bem ao sangue humano. Descobre que pode criar um escudo a sua volta, e que, quando quiser pode retirar o "escudo" de sua mente, para que Edward possa ouvir seus pensamentos.









Edward Cullen - Edward é um vampiro que vive de sangue animal em vez de sangue humano. Ele vive com um clã de vampiros conhecido como a família Cullen. Edward tem o dom de ler mentes, podendo ouvir os pensamentos de qualquer um a algumas milhas de distância; porém, ele só pode ouvir o que a pessoa está pensando no momento. Bella é a única imune ao seu poder. Foi o primeiro humano a ser transformado em vampiro por Carlisle, em 1918 (com 17 anos), quando estava morrendo de febre amarela. Sua própria mãe, Elisabeth Masen, antes de morrer da doença, pediu para que Carlisle fizesse tudo "o que os não podiam fazer" para salvar seu filho, o que deixou o médico achando que Elisabeth sabia o que ele era na verdade. Tem grande respeito e adimiração à Carlisle e Esme, e segundo ele mesmo, "não pensaria em duas pessoas melhores".











Jacob Black - Um personagem secundário no primeiro livro, mas que ganha maior destaque nos livros seguintes. Em Twilight, é ele quem conta à Bella sobre as lendas quileutes e diz que, segundo as lendas, os Quileutes seriam descendentes de lobos, sendo então lobisomens e que os Cullen seriam vampiros, e diz ainda que lobisomens e vampiros são inimigos. Mesmo sem acreditar nessas histórias, Jake acaba violando o trato feito por Ephraim Black (seu ascendente) e Carlisle Cullen. Jake só passa a acreditar nas lendas quileutes quando ele mesmo se torna um lobisomem, em New Moon. Embora esteja apaixonado por Bella, ela inicialmente o vê apenas como seu melhor amigo. Depois de uma confusão de sentimentos em Eclipse, Jacob e Edward entram em atrito constante. Em muitos momentos porém, Jacob se posiciona ao lado da família Cullen por causa de Bella. Em Breaking Dawn, ele tem uma impressão (que é como a atração de almas-gêmeas) com Renesmee. Ele narra o Epílogo de Eclipse e um terço de Breaking Dawn, o último livro da série.






Alice Cullen - Uma das irmãs adotivas de Edward e parceira de Jasper Hale. Ela é descrita como pequena e delicada como uma fada. Sua habilidade especial é ver o futuro assim que la é descrita como alguém toma a decisão de seguir aquele caminho. Essa habilidade é muito útil, já que dá à família um aviso antecipado de qualquer perigo, porém não muito concreta. Ela é incapaz de ver o futuro onde os lobisomens estão. Sua habilidade a salvou de ser uma completa selvagem, já que que o funcionário do hospital psiquiátrico onde ela se encontrava, desapareceu após transformá-la em vampira, sem lhe dar qualquer explicação sobre o que ela tinha se tornado. Alice também viu Jasper e os Cullen em seu futuro, e entendeu que deveriam ficar juntos. Alice ficou esperando por Jasper, e depois que conversaram, foram de encontro à família Cullen.








Jasper Hale - É apresentado aos humanos como irmão legítimo de Rosalie Hale e parceiro de Alice. Pode sentir e influenciar a emoção das pessoas à sua volta. Ele tem maior dificuldade que os outros com o estilo de vida "vegetariano" dos Cullen, já que é o membro mais novo da família. Quando tinha quase 17 anos, aliou-se ao Exército Confederado, mentindo sua idade para 20 anos. Tornou-se o major mais jovem do Texas, mesmo mentindo sua idade (agora com 17 anos). Tornou-se um vampiro em algum momento durante a Guerra Civil, quando um grupo de três vampiras mexicanas vagavam pelas ruas. Elas se interessaram por ele, e uma das vampiras o transformou. Estava envolvido inicialmente em guerras de vampiros, criando novos vampiros, treinando-os e juntando-os em exércitos. Até que incentivado por Peter e Charlotte, um casal de vampiros amigos seus, abandonou as guerras de vampiros. Encontrou Alice, e os dois se tornaram parte da família Cullen.







Rosalie Hale - Irmã adotiva de Edward. A princípio, ela parece desempenhar um papel antagonista na história. Se tornou uma vampira quando Carlisle salvou sua vida depois que vários homens, incluindo seu noivo, a bateram , deixando-a para morrer. Rosalie tem um certo remorso por ser vampira e, muitas vezes, Bella se sente mal por estar escolhendo, como ela diz, exatamente o contrário pelo que Rosalie daria sua eternidade. Sua principal característica (fora a beleza) é a teimosia. Ela diz que tem um histórico quase tão limpo quanto o de Carlisle, pois também nunca bebeu sangue humano. Quando foi transformada, fez questão de se vingar dos homens que quase a mataram, mas não bebeu o sangue deles, pois não queria ter o sangue daqueles montros dentro de si. Seu parceiro é Emmett Cullen.








Emmett Cullen - Um dos irmãos adotivos de Edward, Emmett Cullen se tornou um vampiro em 1935, quando tinha 20 anos. O rapaz pertencia a uma família grande, tinha sete irmãos. Emmett foi encontrado por Rosalie Hale quando estava caçando e sendo atacado por um urso; ele já estava quase morto quando Rosalie levou-o para Carlisle para que este transformasse Emmett em vampiro assim como eles, pois viu nele uma criança amável que conheceu quando era humana, o filho de sua amiga. Surpreendentemente, Emmett Cullen não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos, pois se completam. A habilidade que foi aflorada em Emmett após tornar-se um vampiro foi sua força, que é sobrenatural mesmo para um vampiro. Além disso, ele é muito corajoso. Faz tudo para ver sua Rosalie feliz, é engraçado e brincalhão. É o irmão favorito de Edward.





Carlisle Cullen - A figura paterna dos Cullen e parceiro de Esme Cullen. Ele nasceu na década de 1640, em Londres e trabalha como médico em Forks. Quando tinha 23 anos, foi atacado por um vampiro dos esgotos de Londres. Quando foi transformado, sentiu uma repulsa tão grande por si mesmo, que tentou se matar de diversas formas, até mesmo por inanição. E foi desta última, que ele descobriu que poderia existir e não ser um monstro, pois estava com tanta sede, que quando avistou um pequeno grupo de animais, o atacou. A partir daí, passou a se alimentar de sangue animal, e ficou resistindo anos ao sangue humano, para poder trabalhar na medicina. Nunca bebeu sangue humano, e diz que o cheiro de sangue não o afeta mais. Ele é descrito como uma pessoa de grande coração e caráter, por Jacob Black. Sua habilidade especial é a compaixão.





Esme Cullen - Esposa de Carlisle e a figura materna da família Cullen. Ela tem a forte habilidade de amar apaixonadamente. Foi a segunda a entrar para a família Cullen. Carlisle a transformou em uma vampira quando a encontrou quase morta, após pular de um penhasco, quando tentou o suícidio após a morte de seu filho. Tem Edward, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper como seus filhos legítimos (o que pode ser notado com mais itensidade em New Moon, após a volta de Edward e em Midnigh Sun). Fica muito feliz com o relacionamento de Edward e Bella, pois percebe que foi Bella que fez com que Edward voltasse a ser feliz.





Charlie Swan - Chefe de polícia em Forks. É o pai superprotetor de Bella. Foi abandonado pela mãe de Bella, Reneé, quando a filha ainda era um bebê. No início, aprova o relacionamento de Bella com Edward, por ter enorme consideração ao Dr. Cullen. Em New Moon, Charlie fica com muita raiva de Edward após sua partida, pois isso magoou profundamente Bella. Após a volta de Edward, passa a tratá-lo muito grosseiramente, fazendo questão de demonstrar que Edward não é bem-vindo por ele em sua casa, e sua preferência por Jacob. Apesar de não gostar de Edward, adora sua irmã adotiva, Alice. Quando Bella e Edward comunicam à ele que irão se casar, Charlie acaba por permitir (mesmo não gostando muito da idéia), pois acha que será Reneé que fará de tudo para impedir o casamento da filha, o que não acontece. Reneé não só autoriza, como também apoia e fica muito feliz com a decisão.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Novo post dos Jonas Brothers



"Olá direto da Europa!


Meus irmãos e eu estamos atualmente curtindo a ótima cidade Antwerp na Bélgica. A foto desse mês é de uma caminha de compras na Itáia. Nós temos estado aptos para visitar um monte de cidades que estamos nesse momento e temos nos divertido muito.


Esse mês tivemos que fazer algo que nunca fizemos antes, adiar um show devido a doença. Infelizmente, eu estava abaixo da temperatura e não estava apto para tocar, mas eu estou me sentindo muito melhor. Muito obrigado por todos os desejos de melhoras. Eu estou de volta e nós já tivemos alguns shows desde o acontecido.


É difícil acreditar que já é novembro. Esse ano voou. É importante lembrar que esse mês é o Mês da Conscientização da Diabetes e dia 14 de Novembro, o dia mundial da Diabetes. Apenas em tempo para o Mês da Conscientização da Diabetes, a Bayer anunciou o lançamento do medidor CONTOUR® USB, que pode ser comprado na internet agora mesmo. Eu acabei de ganhar o meu e gostei muito. Eu amo ter acessórios de alta tecnologia quando eles lançam e esse realmente me ajudou a controlar minha diabetes. Tem uma entrada USB que você conecta diretamente no computador então você pode atualizar seus resultados de monitoramento e padrões de monitoramento nos seus níveis de glicose no sangue. Eu acho que é a tecnologia que vai me fazer monitorar e calcular um processo mais fácil para mim enquanto eu estiver em turnê e será um jeito mais simples para dividir as informações com a minha médica.


No último mês nós escolhemos os ganhador do concurso Express Your Simple - Como parte do prêmio os ganhadores foram homenageados no JDRF New York 37th Annual Promise Ball Gala no dia 14 de novembro onde suas conquistas foram reconhecidas pela comunidade da diabetes. Estou ansioso para encontrá-los quando nós voltarmos da turnê. E obrigado novamente a todos que entraram no concurso, escolher um vencedor não foi fácil.


Minha vitória simples: Fazer turnê pelo mundo, vendo os pontos turísticos , aprendendo novas culturas e encontrando todos os nossos ótimos fãs!-


Nick"

Zac comenta sobre Twilight


Em pesquisa feita pela People, atores famosos responderam se são Team Edward – como Jennifer Love Hewitt, Kelly Clarkson, Joe Jonas, Hillary Duff – ou Team Jacob. Alguns deles se declaram apenas Team Crepúsculo. O único que comentário que Zac fez sobre o assunto foi que Crepúsculo foi um “ótimo filme” e que o beijo entre Edward e Bella foi um “belo beijo”.O que é bem significativo, pois no último MTV Movie Awards, ele e a namorada, Vanessa Hudgens, competiram com Robert e Kristen na categoria de melhor beijo e acabaram perdendo.

Nick Jonas fala sobre novo CD


Nick Jonas & the Administration, que possui ex-membros do Prince's New Power Generation, irá lançar seu álbum, 'Who I Am', em 2 de fevereiro. O grupo fará a sua estréia ao vivo tocando o single de mesmo nome no Grammy Nominations Concert Live! Especial 2 dezembro na CBS.

Nick disse para o USA Today: "Eu tinha escrito cinco ou seis canções que estavam no meu coração, coisas que foram escorrendo de mim com esse som novo e excitante. Elas não eram necessariamente certas para os Jonas Brothers, mas eu pensei que poderia ser perfeito para outra coisa.

"Nick fez o álbum em oito dias com o produtor John Fields, que também tocou baixo. Membros adicionais incluindo o baterista Michael Bland, o tecladista Tommy Barbarella, o guitarrista David Ryan Harris & Sonny Thompson.

Nick descreve o som como "Heart & Soul (coração e alma). É um cruzamento de minhas raízes no R&B e soul com uma espécie de música rock/pop por trás dela. Gostaríamos de estabelecer cabines individuais e jogar simultaneamente. Há muito poucos sobresons na gravação. Algumas músicas são ao vivo. Tem uma matéria-prima, do rock/som da alma do final dos anos 60 e início dos anos 70.

"Os títulos das músicas incluem: The Rose Garden, Olive & An Arrow, Conspiracy Theory e State of Emergency, joga fora a fascinação de Nick com a presidência. 'World War III' foi inicialmente concebido como uma canção do Administration. 'Who I Am' inclui um remake do sucesso dos Jonas Brothers, 'Tonight'.

Quando a palavra do projeto paralelo foi anunciado a algumas semanas atrás, rumores de separação surgiram: "É engraçado quando você ouve falar da separação e que você está se preparando para ter um ano muito ocupado.

"Ambos os irmãos apoiam o projeto: "Nick fez uma gravação fantástica, e estamos muito orgulhosos dele", diz Kevin.

"Nós não podemos esperar para conferir o seu show ao vivo", acrescenta Joe.

Nick planeja uma turnê com o Administration no início de 2010 antes de começar a produção da próxima temporada de JONAS no Disney Channel. Esses shows ainda não foram anunciados, também pode incluir alguns materiais familiares.

"Nós vamos tocar as gravadas e uns covers, músicas que todos nós gostamos e queremos tocar ao vivo", diz ele."Eu tenho pensado que poderia tocar algumas das músicas que eu escrevi para os Jonas Brothers, as coisas que são pessoais para mim."

Compre a assinatura dos Jonas no Jonas Brothers Merch


Há VÁRIOS novos produtos no Jonas Brothers Merch. Você pode comprar fotos autografadas individuais de Kevin, Nick ou por 124,99 dolares cada foto.


Há também um cartaz com as três assinaturas por399,99 dólares, s e um calendário de 2010 por 13,00 dólares.Para acessar o Jonas Brothers Merch clique aqui.


Lembrando que o Jonas Brothers Merch, é a loja oficial dos Jonas , então os autografos são realmente deles.De que Jonas você gostaria de comrpar uma foto autografada primeiro?


Miley cedeu uma entrevista durante a turnê dizendo que não gosta de Crepúsculo. Abaixo, confira um artigo do Music-Mix falando sobre o assunto:
“É como se o coelho da páscoa tivesse subido em um unicórnio. Miley Cyrus, adolescente da pole dance americana, dona do sucesso Party in the USA, não quer nada com Crepúsculo – indiscutivelmente o pop é referência cultural para o seu público-alvo em seu Grande Império."
‘Eu nunca vi Crepúsculo e nunca irei.’ – ela conta à uma rádio de Ohio em uma entrevista de bastidores filmada – ‘Eu não acredito nisso. Não gosto de vampiros, nada desse tipo, como o lobo que pula para fora da tela quando estou assistindo minha TV a noite. Eu não gosto disso, não quero nada com isso. Não gosto das camisas, nada disso.’ ”

Postêr de The Last Song

Postêr do mais novo filme de Miley Cyrus


Miley salvou a vida de uma menina!


Mesmo que o gato chamado Fuzzy irá morrer logo porque Miley Cyrus não voltou ao Twitter, ela salvou a vida de uma fã. Uma fã que iria cometer suicídio se não fosse pela influência de Miley. A fã revelou sua emocionante história á M Magazine [o nome não foi publicado para proteger a privacidade da menina.

“Miley é meu anjo. Miley não sabe disso, mas a sua influência positiva me impediu de cometer suicídio. Ela é a razão pela qual eu estou viva hoje.”
Ela agradeceu à sua salvadora, Miley, com uma tatuagem:
“A tatuagem tem uma auréola e asas, porque Miley é o meu anjo”
Parece que esse é o twitter da menina: @humbertlove (NÃO TENHO CERTEZA!)


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MILEY: NÃO SOU BOA EM NAMOROS


Miley cedeu uma entrevista à TV Digital e nela falou sobre seus fracassos em namorar:
“Eu não sou muito boa em namorar. O jogo todo normalmente acaba com um coração partido. E eu realmente sei como um coração partido dói. Eu não faria isso com ninguém.”
Mesmo Miley não gostando de namorar, ela disse que é mais difícil ainda para ter momentos sozinha com o garoto por causa dos paparazzi:
“É frustrante. Qualquer hora que eu quero ficar sozinha com um garoto os paparazzis seguem a gente. Às vezes eu queria poder usar uma peruca como Hannah Montana. Assim eu teria mais privacidade na minha vida com certeza. Tem muita gente que eu supostamente estou namorando esses dias. Mas eu não tenho tempo para um grande relacionamento. Não há nenhum cara.”




Jonas passeiam de Barco na Alemanha!


Os Jonas Brothers posaramm com algumas fãs antes de entrar em um barco para um passeio no rio Rhine, em Cologne, na Alemanha, na tarde deste domingo (15 de novembro).

Revista JONAS n° 1 é revendida no Wal-Mart!!!


Para quem perdeu a revista n°1 dos JONAS (como eu) pode compra-la no Wal-Mart, ou em algumas bancas, a revista acompanha um anel JONAS, e você ganha um desconto (6,95)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Zac Efron é perseguido ate no banheiro por mulher de 40 Anos


Não, não se apavorem, a mulher teve boa intenção.

Zac Efron teve de se desdobrar em uma festa em Los Angeles. De acordo com informações do site “ShowBiz Spy”, o ator estava no local para divulgar a nova edição da revista “Nylon Guy”, da qual é capa, quando um grupo de mulheres de 40 anos começou a persegui-lo.

“Uma delas o seguiu até o banheiro e ficou esperando o ator sair”, contou uma fonte para o tablóide New York Post. Ela queria que o ator autografasse uma foto para sua filha de apenas 5 anos e que é fã do “High School Musical”.“Efron foi bem gentil e atendeu ao pedido”, completou a fonte.Em entrevista concedida à imprensa em março deste ano, Efron afirmou: “É engraçado porque as crianças são tímidas, mas as mães não. Elas aparecem e começam até a dar conselhos para minha vida.”

Créditos: Revista Quem.

sábado, 14 de novembro de 2009

Mais fotos de Demi para campanha do leite











sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Demi Lovato faz campanha de leite

Demi participa de uma campanha para incentivar as pessoas a beber leite.
Veja o cartaz:


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jonas jogaram futebol no estádio do Real Madrid hoje!


O estádio de Santiago Bernabeu foi visitado pelos Jonas Brothers. Nick, Kevin e Joseph estão numa "turnê de estádios" e jogaram um pequeno jogo no gramado com uma jogador lendário e o atual diretor de Relações Institucionais Emilio Butragueño. Seguindo para os pênaltis, com Nick como goleiro, os Jonas Brothers viram o vestiário do time titular.

Os três garotos de New Jersey ficaram impressionados pela incrível coleção de troféis ganhos pelo time e amaram vários dos antigos unifores e iténs na tela do Museu. Cada um deles recebeu uma camiseta personalizada do Real Madrid de Emilio Butragueño, o que eles gostaram bastante.

Durante a cobrança de pênaltis, Emilio Butragueño voltou ao passado e fez um impressionante gol atingindo um dos cantos de cima do gol. Kevin também tentou, mas seu chute foi muito alto. A apresentadora do Disney Channel, Andrea Guasch também tentou. "Nós costumávamos jogar futebol quando éramos pequenos" disse Joseph. "Nós amamos o Real Madrid, mas não temos tempo para assistir aos jogos deles." Acrescentou Nick.

Dentro do vestiário, os irmãos tiraram sua foto próximos ao ármario do Cristiano Ronaldo já que eles "admiram ele". A visita dos Jonas Brothers foi uma introdução para o show que eles fizeram essa noite no Palácio de los Deportes na capital espanhola. Eles não tocar diversas músicas do seu último CD Lines, Vines and Trying Times. "As fãs espanholas nos dão um monte de energia." Disse Joseph.

Miley voltou a usar cordão do diabete?


No show da Wonder World Tour do dia 7 de Novembro em Newark, Miley foi vista usando o cordão que representa diabetes. Como sabem, Nick Jonas, ex de Miley e integrante da banda Jonas Brothers é portador dessa doença e usa o cordão constantemente. Miley usou durante o período em que namoraram e podemos reparar que durante o clipe da música 7 Things, escrita para Nick, ela também usou, o segurando o tempo todo.
Há muito tempo ela não era vista usando o cordão, mas nessa noite ela colocou novamente.
De acordo com pessoas que estavam nesse show, ela usou o cordão durante todas suas performances, mas que durante a música The Climb foi vista o segurando o tempo todo. O que isso significa?

Justin Bieber tem uma 'queda' por Selena


Justin Bieber revelou a Billboard que ele tem uma quedinha por Selena Gomez, Taylor Swift, Megan Fox e Beyoncé Knowles.

E pelo que parece, Selena também admira o jovem, ela twittou:"Mamãe me fez desligar uma música deprimente, e colocar "One Time" do Justin Bieber. Por que ele sempre me deixa de bom humor?"

Novo projeto da Selena!


"Em que pensam os garotos? E se nós pudessemos escutar o que eles pensam?"Este será o argumento do novo projeto que a Selena Gomez vai participar. Em What Boys Want?, que é o nome do filme, Selena terá a sorte (ou quem sabe o azar) de conseguir ouvir os pensamentos dos amigos masculinos.

Por enquanto só sabemos o nome do filme e que Selena será a protagonista e o nome do ator principal ainda é um mistério. Quem será?

Ashley Tisdale abre produtora musical


Ashley Tisdale acaba de abrir uma produtora musical. A atriz e cantora teen avisa que não pensa em ter sua própria linha de roupas, seguindo o exemplo de outros famosos como Victoria Beckham, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Lindsay Lohan, Selena Gomez...

“Abri minha própria produtora. Talvez seja a minha linha de roupas”, brincou.

Demi Lovato e Tiffany Thornton com mesmo Vestido!

Demi postou assim no Twitter:


Tradução: Tiffany e eu fomos trabalhar com o mesmo carro, o mesmo vestido, e quase o mesmo look!!

Miley Cyrus "se mata" em episódio de 'Uma Família da Pesada'


A cantora Miley Cyrus, conhecida como Hannah Montana na ficção, foi retratada como um androide suicida no episódio da série Uma Família da Pesada, que foi ao ar nos Estados Unidos nesse domingo (8).


Na trama, o garotinho Stewie Griffin vai a um show da estrela e, no melhor estilo King Kong, Miley aparece escalando prédios e aterrorizando a cidade.Nos momentos finais do capítulo, o personagem Evil Monkey aparece e tenta fazer com que Miley pare de destruir a cidade.


"Senhorita Cyrus. Eu peço que pare o que está fazendo, e eu não digo isso, digo tudo. O show. A música. É simplesmente péssimo", diz ele. Desiludida, a cantora decide se matar.