BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de março de 2010

Robert Pattinson revela que está ficando surdo por culpa das fãs


Robert Pattinson já passou por poucas e boas por culpa do sucesso da saga Crepúsculo. Em entrevista ao The Sun, o ator admitiu que anda com alguns problemas auditivos e que a gritaria das fãs tem agravado o seu estado. "Estou completamente surdo e muito preocupado com isso", confessou o ator. O ator também revelou que passou um sufoco na première do filme Lembranças. "Nunca sei direito o que fazer antes de uma première. Fico em pânico dentro do carro durante todo o caminho." Esse não é o primeiro problema causado pelos fãs do ator. O último caso aconteceu na gravação de Lembranças, quando Rob sofreu com o assédio de uma fã logo após ter sido atropelado por um táxi. Haja jogo de cintura!

Isa TKM retorna ao Brasil em abril


A galera da série Isa TKM parece ter adorado o Brasil. O grupo já tem o retorno marcado para abril, quando irão realizar alguns shows pelo país. O musical Vem a Bailar passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. A primeira apresentação será na capital paulista, no Via Funchal, dia 25 de março. Os ingressos para este show estão a venda a partir dessa quarta-feira, 24, e quem comprar ganhará um cartão chamado "MusicTicket+", que dá o direito de realizar o download de cinco músicas do grupo, na faixa, pelo site www.musicticketplus.com.br.

Ashley Greene fala sobre o sucesso após o filme


Ashley Greene está muito feliz por participar da saga Crepúsculo. A atriz contou que sua participação alavancou a sua carreira. "Trabalhar em Crepúsculo me beneficiou na hora de escolher papéis e receber ofertas." Ela aproveitou para contar que tem outros planos após Amanhecer. "Vou trabalhar o máximo que puder. Quero aproveitar o momento e estou pensando, inclusive, em fazer uma comédia romântica!". Pra deixar os fãs ainda mais curiosos, Ashley não revelou se o último filme da saga será dividido em duas partes. "Pelo que sei, ainda estão discutindo se será mais vantajoso filmar dois filmes. Só sei que podem nos chamar a qualquer momento para as gravações, mas ainda não há nenhuma data estimada para começar."

Justin Bieber aposta na carreira de ator


Justin Bieber anda conquistando as paradas musicais, mas quer mais! A próxima aposta do cantor é a televisão. Bieber contou para o programa Saturday Night Live que deseja aparecer em vários quadros do programa de TV, assim como Justin Timberlake e Beyoncé fizeram. O loirinho não tem medo de apostar em uma nova carreira. "Atuar é algo que eu gostaria de tentar. Eu não fico nervoso, não tenho medo de parecer estúpido, nem de tirar este Mickey que há dentro de mim", revelou confiante.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nelly Furtado se apresenta no Big Brother hoje

Nelly Furtado chegou ao Brasil e já está com a agenda lotada! Ela promete surpresas exclusivas para os brasileiros. A cantora deve passar nesta quarta-feira pelo BBB para fazer uma apresentação rápida. "Cantarei um set acústico de duas músicas. E talvez pinte uma surpresinha...", disse ao Diário de S. Paulo. A surpresa deve ser o primeiro single do novo cd de Nelly, Lifestyle, previsto para ser lançado em maio. Depois do programa a cantora segue para Porto Alegre, onde começa sua série de shows no dia 25. Nelly Furtado realizará ainda um show em São Paulo, no dia 27, e outro no Rio de Janeiro, dia 28.

terça-feira, 23 de março de 2010

Joe voi visto fazendo exercicios fisicos!

O nosso queridíssimo Joe Jonas foi visto fazendo vários exercícios no Parque Santa Monica!!
Confira mais  fotos clicando aqui!

Parada Disney em Belo Horizonte!!!



Sem qualquer divulgação oficial prévia à imprensa nacional, a Disney Brasil em parceria com a Nestlé promoverá a primeira Parada Disney de 2010 neste sábado, em Belo Horizonte.



Muito diferentemente das Paradas de 2009 no Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, o evento na capital mineira acontecerá em um sábado (27/03) no final da tarde, às 16h. Reunindo cerca de 150 artistas na orla da Lagoa da Pampulha.

Com direção de arte supervisionada pela Disney Brasil, como foi em 2009, o espetáculo terá a produção e qualidade que a Disney sempre oferece aos consumidores brasileiros.

Demi Lovato estará no Brasil em maio!


Demi Lovato está pronta para fazer as malas para mais uma visita ao Brasil! A atriz e cantora confirmou neste sábado, 20, uma turnê pela América do Sul. Ela postou um vídeo no YouTube falando sobre a sua vinda. "Oi, gente. Aqui é a Demi e só quero que vocês saibam que em breve eu vou começar uma turnê sul-americana. As vendas dos ingressos começam logo. Espero ver vocês", disse a estrela da Disney. De acordo com o site PoPLine, Demi deve fazer os shows no Brasil no final de maio. Em 2009, a fofa abriu dois shows dos Jonas Brothers no país.
Falando nisso, será que seu namorado, Joe Jonas, vai acompanhá-la nessa turnê? Tomara que sim, né? E vamos ver se ela não cancela tudo com o Black Eyed Peas.

É divulgado o poster OFICIAL de Eclipse


Pra não deixar os fãs da saga Crepúsculo tão ansiosos, a produtora de Eclipse revela a cada dia mais um segredinho do terceiro filme da série. Depois de imagens e uma cena exclusiva do casal mais invejado do momento, Bella e Edward, foi a vez de deixar Taylor Lautner aparecer também. A produtora acaba de divulgar oficialmente o poster oficial de Eclipse. Obscuro, ele conta com o triângulo amoroso da saga (Bella, Edward e Jacob).

Justin Bieber ganha programa na MTV americana


Justin Bieber realmente está podendo! O loirinho está fazendo tanto sucesso que acabou ganhando um programa na MTV americana chamado "O Diário de Justin Bieber". O programa começa a ir ao ar no próximo domingo, 27, e conta com declarações bombásticas sobre a vida de Justin Bieber. A MTV já liberou um trechinho do diário, onde o cantor, de apenas 16 anos, conta que nunca se apaixonou. "É estranho quando as pessoas dizem 'Você só tem 15 anos', porque eu sei que eu tenho 15 anos, mas mesmo assim eu acho que em qualquer idade você pode experimentar o amor. Tendo você 80 anos ou 5...Existe uma diferença entre amar e estar apaixonado porque você pode amar alguém mas não necessariamente estar apaixonado. Então eu acho que eu já amei algumas garotas, mas eu nunca me apaixonei antes." Será?

Miley Cyrus de CD novo - e no American Idol!



A cantora e atriz Miley Cyrus revelou que deve lançar seu novo álbum no mês de junho. A morena decidiu dar um tempo na carreira musical após se decepcionar com a indústria fonográfica. "A indústria da música não é exatamente como eu esperava", comentou a cantora. Enquanto isso, Miley vai se arriscar como mentora do American Idol. A garota vai dar conselhos aos 11 participantes atuais do programa e cantar ao lado de Joe Jonas e Demi Lovato no programa do dia 24 de março.

domingo, 21 de março de 2010

Kristen Stewart vai virar um menino em filme de sua mãe

A mãe de Kristen Stewart vai estrear na direção de filmes e a filha famosa será a protagonista. O curioso é que a mãe vai transformar a filha num menino na produção.

Jules Mann-Stewart é revisora de roteiros há vários anos e seu primeiro filme como diretora será “K-11”. O título é o nome de uma prisão onde vários travestis e transexuais cumprem pena. Stewart viverá um rapaz gay e terá companhia de Nikki Reed, outra integrante da família de vampiros da “Saga Crepúsculo”, que também interpretará um homem.

Reed falou um pouco sobre seu personagem ao site AceShowbiz, dizendo que ele é um garoto de programas que entra e sai da cadeia, “porque é confortável ter um lugar para dormir, descansar e relaxar e ter comida e abrigo”.

A atriz revelou que Kristen não vai precisar de tanta maquiagem e transformação corporal quanto ela, já que “o personagem dela não tem barba ou pomo de Adão, porque vai ser mais um menino ainda”.

Kristen Stewart fará filme com a mãe


Kristen Stewart foi convocada para atuar no drama K-11 ao lado da mãe, Jules Mann-Stewart. A atriz revelou que está ansiosa para filmar ao lado de Jules, e só está um pouco preocupada porque elas são muito diferentes no que diz respeito ao processo criativo. "Ela é realmente uma boa conhecedora e supervisora de roteiros e é co-autora deste drama. Ela me ligou e disse: 'Nós estamos fazendo o filme e estou realmente animada. Minha pergunta é: Como seria trabalhar com sua mãe?'. Nós somos realmente próximas. Acho que será legal".
Em tempo: Kris anda tão importante na indústria cinematográfica que vai ganhar uma biografia em quadrinhos da Bluewater Productions. A biografia deve ser lançada em junho nos EUA.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Justin Bieber é um novo herói, diz Usher


Justin Bieber está colecionando elogios entre os artistas. Dessa vez, foi o cantor de R&B, Usher, que resolveu elogiar o garoto em entrevista ao Canadian Press. "Quando eu o conheci, eu senti imediatamente que ele estava pronto para ser uma estrela. Posso dizer que ele ainda vai ser muito, muito grande. Este é definitivamente um negócio no qual eu sempre quis estar envolvido", disse ele, que participou do primeiro clipe de Justin. Para Usher, um artista só vira mania porque o mundo sempre precisa de um herói como Justin Bieber, que lota os shoppings e causa o maior caos por onde passa.

Fiuk quer participar da trilha sonora de Amanhecer

O vocalista da banda Hori, Fiuk, está negociando uma participação na trilha sonora de Amanhecer. O jornal O Diário de S. Paulo revelou que o protagonista de Malhação pretende gravar uma música em inglês para a continuação da saga Crepúsculo. A gravadora da banda é a mesma que produz a trilha sonora do filme, porém, o assessor da Hori negou a informação para o site EGO. Será que rola?!

The Black Eyed Peas não virão para o Brasil


Para quem se animou com a notícia da vinda da banda The Black Eyed Peas ao Brasil vai ter que segurar a ansiedade e esperar mais um pouquinho. O grupo não deve mais vir ao Brasil nas datas previstas por culpa de um conflito de datas na agenda. Fergie e seus garotos foram convidados para realizar o show de abertura da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, ao lado de Alicia Keys e Shakira. Portanto, não poderiam realizar o show em Porto Alegre, marcado também no dia 10 de junho. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou a presença dos artistas."Estamos emocionados de organizar um show de tal magnitude e com as apresentações de excelentes artistas." Apesar do imprevisto, ainda existe uma esperança. Uma fonte ligada a uma produtora de shows disse que o The Black Eyed Peas deve vir ao país ainda este ano.

Avril Lavigne revela segredos do novo CD


Enquanto passava por Londres para promover a trilha sonora de Alice no País das Maravilhas, Avril deu algumas pistas de como será seu novo trabalho. "O álbum está pronto. Não posso dizer o nome ainda, mas o que posso adiantar é que os nomes das músicas que vocês viram na internet são todos falsos. O single sai em abril e o álbum em junho", disse a loira. A cantora também contou que seu novo disco não será nem um pouco parecido com a música sombria que fez para Alice. "Este álbum será diferente. Antes, eu tinha uma balada e uma música 'punk pop rock', mas este trabalho será mais homogêneo. Quero imaginar que as pessoas ouvirão este CD enquanto cozinham, quero conquistar uma faixa etária mais elevada. É hora de uma mudança." A loirinha ainda explicou que demorou para lançar seu novo CD porque precisava de inspiração. "Escrevo minhas próprias músicas e para isso é necessário tempo. Quem grava um álbum atrás do outro é porque não escreve suas próprias canções."

Justin Bieber estreia o segundo single U Smile


Poucos dias antes de lançar o disco My World 2.0, Justin Bieber resolveu atiçar as fãs lançando o segundo single, U Smile. A música está fazendo tanto sucesso que o loirinho até agradeceu no Twitter. "U Smile já está em 12º lugar no iTunes e subindo! Obrigada", escreveu. Bieber aproveitou para dizer que os fãs são a inspiração para esta música. "U Smile é uma das melhores canções que eu já gravei. Eu escrevi para todos os meus fãs que me colocaram aqui. Vocês me tiraram de uma pequena cidade no Canadá e me deram a maravilhosa oportunidade que estou vivendo agora. Sou tão agradecido por tudo, e tão abençoado por todo o apoio. Escrevi U Smile com meu amigo August com isso na cabeça... Então, é para vocês". O segundo do álbum de Justin tem data de estreia marcada para o dia 23 de março.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Clipe de Lady Gaga e Beyoncé é proibido nos EUA

O clipe recém-lançado de Lady Gaga com Beyoncé está dando o que falar desde o seu lançamento na última quinta-feira, 11. Segundo o jornal Herakd Sun, Telephone, que já teve mais de 15 milhões de acessos na internet, deve ser banido da programação da MTV americana. A emissora estaria alegando que o vídeo é muito violento, controverso e polêmico demais. Outras emissoras americanas pensam da mesma forma e também devem vetar a exibição do clipe. Pra quem não lembra, o clipe Videophone de Beyoncé com Gaga, também foi proibido na Alemanha.

Kristen Stewart fala sobre beijo em Dakota Fanning


The Runaways ainda não estreou, mas já está dando muito que falar mundo afora. Em entrevista coletiva, Kristen Stewart falou abertamente sobre a cena de beijo que protagonizou com Dakota Fanning no filme. "É apenas um beijo, nada demais", disse a morena. A atriz revelou que nem apertar a loirinha ela podia, pois as restrições eram muitas devido ao fato de Dakota ser menor de idade. "Não estou brincando, há várias restrições que eu nem me lembrava que existiam quando eu era mais jovem", disse Kris. Dakota não teve problemas com o roteiro e assumiu o desafio como uma cena qualquer. "É algo que aconteceu na vida delas. No roteiro, não é uma coisa sobre a qual elas ficam falando depois", comentou a loira.

domingo, 14 de março de 2010

Ovo de Páscoa de Camp Rock


A notícia é muito boa para os Chocolotras também é para os fãs de Camp Rock. O ovo, de leite ao chocolate, tem como brinde um pingente exclusivo, semelhante ao que é vendido nos Estados Unidos, com os personagens principais do seriado Camp Rock. O ovo tem 160g (n º 14) e custa aproximadamente 15 reais.

Super Lindo! Pai, eu quero!

Demi 'CONFIRMA' namoro com Joe

OMG!OMG!OMG!
Demi e Joe juntos...
Finalmente eles assumiram!!
Que lindo!!
JEMI!!!


Apresentador: "Você já namorou algum dos Jonas?
Demi: "Umm talvez,"
Apresentador: "Qual, Joe?"
Demi: "Sim, atualmente ele é, ele é meu melhor amigo"
Apresentador: "Então, a relação de vocês teria virado de namorado e namorada para melhores amigos, BFFs?"
Demi: "Não, na verdade foi ao contrário" "Não, na verdade foi ao contrário"
Apresentador: "Ah, vocês estão namorando agora?" Apresentador: "Ah, então vocês estão namorando agora?"
Demi: "Ele Umm, sim, é meu melhor amigo, ele é incrível"


Créditos: Gomez & Lovato

sexta-feira, 12 de março de 2010

Terceira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place promete surpresas


A terceira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place estreia no Disney Channel na próxima segunda-feira, 15 de março, e conta com episódios inéditos com muitas mágicas surpresas. De presente para os fãs o canal preparou um especial Lua Cheia em Waverly Place, que começa no dia 14. O especial inclui desde maratonas da série; a reprise da saga Feiticeiros vs. Vampiros; a estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, na versão Conta Tudo; As Crônicas de Moises: com a participação especial de Moises Arias, de Hannah Montana; e uma ação online no site Disneylatino.com, onde os fãs podem tentar adivinhar quais são os feitiços favoritos dos personagens (o resultado será revelado somente no dia 28 de março, acompanhando um episódio surpresa).

Kristen Stewart pode virar anfitriã de programa de TV


Kristen Stewart é uma das celebridades mais solicitadas pelos fãs para apresentar o programa de humor Saturday Night Live. Em entrevista à E!Online, a atriz contou que ainda não recebeu o convite do programa, mas que adoraria participar, mesmo achando um trampo pouquinho assustador. "Eu sou muito exigente comigo e com as pessoas que estão no show. É tipo "Não, você não é engraçado. Próximo!" Enquanto isso a morena está promovendo seu novo filme The Runaways.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Miley Cyrus resolve dar um tempo como cantora


Miley Cyrus anda muito desanimada com sua carreira musical e, por isso, pretende dar um tempo após o lançamento de seu próximo álbum. "Quanto mais eu faço músicas que não me inspiram verdadeiramente, mais eu me sinto somente uma em meio à multidão. Depois do meu próximo disco, vou dar um tempo." Na tentativa de tentar aumentar seu público e inovar, Miley está tentando encontrar um estilo diferente para o novo álbum. A cantora confessou para o blogueiro Perez Hilton que quer algo muito mais pop, sem tons de rock, para ver se consegue mudar sua imagem.

Vanessa Hudgens gostaria de participar de Avatar e ganhar um oscar


Enquanto não concorre a um Oscar, Vanessa Hudgens revelou que adoraria ter atuado em Avatar. "Eu teria ficado tão feliz. Eu acho incrível o que eles fizeram com uma nova tecnologia. Ir para o set de gravações e não ter que usar maquiagem todos os dias é maravilhoso". A morena ainda confessou durante a premiação que tem a esperança de receber o prêmio um dia. "O importante é que as pessoas façam o que elas são apaixonadas em fazer e que coloquem o coração e a alma nisso."

Miley Cyrus diz que seu romance com Liam é diferente dos normais


Miley Cyrus acabou de fazer um ensaio fotográfico bem romântico, ao lado de seu namorado Liam Hemsworth, para a capa da revista americana Teen Vogue de abril. Apaixonada, a cantora acha que o relacionamento dos dois é muito mais profundo que de pessoas normais, em relação a como eles pensam e como se sentem. Encantada, ela só consegue achar qualidades em Liam. "Ele é muito agradecido por tudo o que tem, mas ele não deixa as coisas subirem à cabeça. Eu sou assim também." Para completar o romantismo, Liam contou que trabalhar com Miley Cyrus pela primeira vez foi mais fácil do que ele pensava que fosse. "Foi engraçado. Desde a primeira vez que nos vimos foi como se eu a conhecesse há muito tempo,"disse ele. Confira a atriz e outros artistas na Galeria de fotos do Oscar 2010.

Hilary Duff está escrevendo um livro


Hilary Duff acabou de ficar noiva do jogador Mike Comrie, ganhou um anel de brilhantes que vale 1 milhão de dólares e ainda conquistou um contrato para escrever uma série de livros! Com apenas 22 anos, Hilary vai escrever uma série de romances para a editora americana Simon & Schuster. O primeiro livro dela, Elixir, conta a história das aventuras de uma fotojornalista e deve ser lançado dia 12 de outubro. A loira não vai parar por aí, pois também pretende escrever um livro sobre crianças que lidam com o divórcio, agendado para 2012. Arrasou!

Taylor Swift não tem palavras para descrever Taylor Lautner



Em entrevista à revista americana Elle, Taylor Swift contou que suas decepções amorosas só a ajudam na carreira musical. "Uma decepção amorosa rende algumas músicas. Um coração partido rende alguns álbuns," brinca a loirinha. Quando questionada se achava o ex-namorado Taylor Lautner um gato, ela ficou tão sem graça que não encontrou palavras para descrevê-lo: "Um, bem... Taylor Lautner", suspirou a diva teen.

Kristen Stewart e Robert Pattinson não virão ao Brasil


Boatos confirmavam até ontem a vinda de Kristen Stewart e Robert Pattinson ao Brasil para gravações de Amanhecer, que aconteceriam no Rio de Janeiro. Para quem já estava se preparando para ver os protagonistas do romance vampiresco chega uma péssima notícia: a produtora do terceiro filme da saga Crepúsculo tratou rapidamente de desmentir os boatos e disse que, se por acaso resolverem filmar alguma cena no país, a visita dos atores será definida somente daqui a um bom tempo. "O filme nem mesmo tem um roteiro pronto ou diretor escolhido. Seria impossível que eles viessem ao Brasil em maio. Se por acaso eles vierem, isso só será decidido bem mais pra frente", disse a assessoria de imprensa da Paris Filmes, distribuidora da saga no Brasil.

Robert Pattinson quer estrear como cantor profissional


Robert Pattinson não aguenta mais ver seus amigos lançando discos, por isso o ator não vai ficar para trás e resolveu lançar o seu. "Todos os meus amigos estão lançando CDs e eu estou muito irritado com isso", disse. O astro informou ao jornal "The Sun" que precisa arranjar tempo para a carreira musical, mas já começou a compor algumas músicas para lançar seu primeiro álbum. Não sei como as pessoas podem atuar e cantar. Ainda vou encontrar tempo para isso", desabafou o astro.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Black Eyed Peas confirma shows no Brasil



Os artistas internacionais não param de chegar por aqui. Depois de Nelly Furtado e Lady Gaga, o pessoal do Black Eyed Peas também resolveu dar uma passadinha pelo país. De acordo com a produtora dos shows, Grupo Alexandre Camargo, o grupo deve trazer sua nova turnê mundial, The E.N.D., para seis cidades brasileiras, começando dia 10 de junho, no Estádio Olímpico em Porto Alegre (RS) ; 11/06 no Parque de Exposições, Salvador (BA) ; 12/06 no Estádio do Morumbi (um dia antes do show da Lady Gaga!), São Paulo (SP) ; 13/06 no shopping Flamboyant, Goiânia (GO); 19/06 no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ) e acabam dia 20 de junho, no Studio5 em Manaus (AM).

Kristen Stewart e Robert Pattinson no Rio de Janeiro!


O jornal O Dia confirmou hoje a vinda de KStew e RobPattz para o Brasil. Os astros da saga Crepúsculo deverão chegar ao país em maio para gravar algumas cenas de Amanhecer no Cristo Redentor e devem se hospedar no hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A visita do casal promete, já que eles irão gravar as cenas da lua-de-mel de Bella e Edward e estão de namoro assumido! Segundo o site Gossip Center, Kristen está muito feliz com o romance e contou que sua história com Pattinson parece como as de televisão, por isso aprendeu a lidar com os tablóides."É como uma novela. Então eu não me incomodo mais, não levo para o pessoal. Antes, eu não tinha muita experiência e agora isso mudou. Ficou tudo mais fácil. Estou muito mais feliz", disse a atriz. Só resta eles aparecerem juntinhos pra confirmar essa história!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Chris Brown se apresenta no Brasil ainda este ano

O rapper Chris Brown vai se apresentar no Brasil ainda este ano. A informação foi dada pelo empresário do cantor no Twitter nesta quinta, 18, mesmo dia em que Brown foi liberado pela justiça norte-americana para visitar outros países - ele cumpre liberdade condicional por agredir a ex-namorada, Rihanna, mas foi liberado para viajar por bom comportamento.

Perguntado por uma fã sobre a possibilidade de Chris Brown fazer shows no Brasil, o empresário disse que o cantor teria cinco datas marcadas no país ainda em 2010