BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de abril de 2010

OMG! OMG! OMG! JONAS BROTHERS NO BRASIL NOVAMENTE!!!!


Para a felicidade dos fãs, não vai demorar muito para que os irmãos Jonas voltem ao Brasil. Os meninos devem pisar em terras brasileiras ainda este ano com a turnê do musical Camp Rock 2: The Final Jam, na companhia de Demi Lovato. O trio deve apresentar música não só do filme da Disney, mas também os principais sucessos. Os show começam no dia 27 de julho nos Estados Unidos, mas continuarão por outros países da América do Norte, América Latina e Europa. As datas das apresentações na América do Sul ainda não foram anunciadas.

Caiu na rede o clipe de uma das músicas de Camp Rock 2



Camp Rock 2: The Final Jam já tem data de estreia! O musical deve ir ao ar no dia 3 de setembro, às 8 horas da noite, no Disney Channel dos Estados Unidos. Para deixar os fãs curiosos a Disney vai liberar, a partir do dia 27 de julho as quinze músicas da trilha sonora no iTunes e nas principais lojas. Por enquanto, para dar um gostinho de quero mais o primeiro videoclipe, da música "Can't Back Down", já pode ser visto. Confira:

Miley Cyrus e Demi Lovato apóiam campanha para ajudar o planeta


A campanha "Amigos transformando o Mundo", lançada pela The Walt Disney Company Latin America, gravou vários vídeos com as estrelas teens para convidar os jovens a contribuírem com o meio ambiente. Para celebrar o Dia da Terra, o Disney Channel estreia no dia 22 de abril "Send It On", um hino de inspiração do projeto ajudar o planeta Terra interpretado por Miley Cyrus, os Jonas Brothers, Selena Gomez e Demi Lovato. O vídeo também poderá ser visto no site Disney.com.br e ouvido na Rádio Disney. As mensagens de conscientização gravadas pelas estrelas da Disney já podem ser vistas e ouvidas a partir do dia 22, no Disney Channel, Disney XD, Rádio Disney e no site Disney.com.br. Ao acessar o site, nesta quinta-feira, 22, todo mundo pode votar e ajudar a decidir o destino de 250 mil dólares que a Disney irá doar para projetos que auxiliam o planeta. E ainda tem mais! Quem se cadastrar no site poderá se informar sobre atitudes simples que ajudam o planeta, a importância destas ações e receber detalhes sobre o programa no Facebook (http://www.facebook.com/ amigostransformandoomundo).

Vanessa Hudgens poderá ser Spider Woman


Vanessa Hudgens não é cotada só para musicais não, a morena poderá interpretar a versão feminina de Homem Aranha nos cinemas. De acordo com o site Showbiz Spy, a atriz está sendo cotada para interpretar a Spider Woman. As negociações sobre o papel ainda estão em andamento, mas fontes dizem que ela é uma das favoritas para viver a personagem. Vanessa se encaixaria perfeitamente para o papel que é muito sexy, mas o clima do filme deve ser divertido e engraçado.

Daniel Radcliffe estreará musical na Broadway


Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter, acabou de aceitar mais um papel bem distante da saga de bruxaria. Desta vez, o ator foi convidado para ser protagonista do musical "How to Succeed in Business Without Really Trying" (que em português significa 'Como ter sucesso nos negócios sem se esforçar'). O espetáculo faz uma sátira sobre a ascensão na carreira. De acordo com o "New York Times" o ator deve voltar aos palcos com a apresentação da Broadway em 2011.

Kevin Jonas confessa que adora ser casado


Kevin Jonas é sim um eterno romântico. O irmão mais velho do trio Jonas Brothers declarou para o site Showbiz Spy que nunca se sentiu tão bem quanto agora, casado com Danielle Daleasa. "Eu adoro isso. É como estar com seu melhor amigo todos os dias. É voltar para casa do trabalho sentindo que tem alguém para sair, conversar e estar lá com você. É fenomenal. É incrível ", contou Kevin. Tá na cara que eles serão felizes para sempre.

Vanessa Hudgens interpretará uma garota de programa

Vanessa Hudgens mostrou que tem uma mente aberta e aceitou a proposta de um personagem inusitado. A atriz foi escalada para interpretar uma prostituta no filme Sucker Punch. E não para por ai! A morena também participará do musical Rent no papel de Mimi, uma stripper. A namorada de Zac Efron mostrou que está preparada para aceitar o desafio. "Eu faço uma dança do ventre com a roupa de dança mais incrível que você já viu na vida. Me assista em Sucker Punch e você terá medo de mim!", confessou.

Kristen Stewart cotada para mais dois filmes!



Kristen Stewart vai estar nas telonas dia 30 de junho com Eclipse, mas já tem gente de olho na morena para mantê-la nos cinemas. A atriz recebeu o convite para estrear em Bollywood (a Hollywood da Índia) no papel de uma estrangeira que se apaixona por um indiano. De acordo com o site Popcrunch, a morena inclusive já teria aceitado o papel. E ainda tem mais! Kristen também está sendo cotada para substituir Angelia Jolie, como a mocinha da história, no filme O Procurado 2, a morena parece ter chamado a atenção do diretor do filme, mas por enquanto nada confirmado sobre esse acordo.

ISA TKM diz que o show em São Paulo foi perfeito!


No meio da turnê "Vem a Bailar" a revista Atrevida bateu um papo com a banda para saber como têm sido dos shows no Brasil. "O de São Paulo foi genial! Perfeito! As pessoas foram muito acolhedoras. Nos encantou muito. Estamos muito contentes", contou Maria Gabriela. A galerinha também confessou que acredita ser hoje muito mais querida em nosso país, em comparação com a última vez que estiveram aqui. "Eu acredito que a diferença é que agora gostam mais da gente. Os fãs estavam mais eufóricos, atentos as canções, nos esperaram no aeroporto, nos hotéis... Eles estão mais animados do que da última vez.", diz Willy Martin.

Quem está curioso para saber o que rola antes das apresentações, eles respondem. "Nós temos que ensaiar muito antes dos shows, umas três horas antes mais ou menos", revelou Peche. Se eles tem algum ritual antes de entrar no palco? "Nós rezamos, nos abraçamos, nos desejamos sorte, êxito", confessou Willy

O público presente nos shows conferiu o grupo cantando as músicas de ISA TKM e ainda presenciou o beijo entre os casais Isa e Alex, e Linda e Rey!

Fiuk estará na trilha sonora de Eclipse


Oi gente, vocês se lembram que nos postamos aqui no blog que o Fiuk e a banda Hori queriam fazer parte da trilha sonora de Amanhacer? Pois é a coisa foi melhor do que os meninos imaginaram!!! Eles conseguiram entrar na trilha sonora de Eclipse!! Confiram:

Fiuk conseguiu mais uma! Como se não bastasse estar na telinha "global", no seriado Malhação, e agora nos cinemas com o filme "As melhores coisas do mundo", o ator e vocalista da banda Hori abocanhou mais uma oportunidade. A banda Hori descolou um espaço na trilha sonora brasileira de Eclipse. A música inédita, "Eterno Para Você", foi feita especialmente para a trilha do filme e gravada em português e em inglês. Somente a versão em português estará no CD, que ainda não tem data prevista de lançamento.

sábado, 17 de abril de 2010

Joe Jonas e Demi Lovato fazem encontro duplo

O casal Joe Jonas e Demi Lovato fez um encontro duplo na noite de ontem, dia 15. O casal foi fotografado jantando no restaurante Farfalla, em Los Angeles, Califórnia.

Quem os acompanhou foi o irmão de Joe, Nick Jonas e a atriz Nicole Anderson, que é colega de elenco da série Jonas.

Mais fotos:








`Sempre tive iniciativa´, diz Nick Jonas

Nick Jonas, o irmão mais novo da banda teen Jonas Brothers, estampa a nova edição da revista "Parade". Em entrevista, o músico contou que ele mesmo decidiu seguir com a carreira solo.

"Sempre fui um cara de iniciativa. Tenho isso do meu pai, ele é cheio de iniciativa. Também é um líder e faz um ótimo trabalho sendo nosso mentor", disse.

Apesar da carreira solo estar indo bem, as fãs podem se acalmar: Nick garante que os irmãos vão continuar juntos: "Tomamos decisões juntos mesmo quando fazemos algo individualmente".

Hillary Duff confessa que não quer apressar o casamento


Enquanto Katy Perry não para de fazer planos para o casamento, a atriz Hillary Duff não fez plano nenhum. A loirinha que ficou noiva em fevereiro revelou ao site Pop Eater que ainda não planejou nada do casamento. Hillary não teria nem marcado a data do casamento, pois ela e o noivo estão muito ocupados no momento. "Nós temos agendas malucas, então tentar encontrar a data perfeita para os dois será um pouco complicado." Mesmo sem pressa, a atriz confirmou que está muito feliz com o noivado. "Eu estou muito animada para começar a planejar e encontrar as pessoas. Eu acho que vai ser um processo muito divertido, mas eu não vou apressá-lo. Eu quero fazer no meu tempo e aproveitar

Cory Monteith e Selena Gomez serão namorados em filme



Cory Monteith está com tudo! Após ser flagrado várias vezes ao lado de Taylor Swift o ator ganhou a oportunidade de passar um tempo com a fofissíma Selena Gomez. Cory recebeu um convite para participar do elenco do filme Monte Carlo. De acordo com a Entertainment Weekly, assim como na série o ator também interpretará um jogador de futebol americano e será o namorado da personagem de Selena.

Produtora confirmam show de Lady Gaga no Brasil


Depois de boatos de que a cantora não viria mais ao Brasil, a produtora dos shows Time For Fun resolveu se pronunciar. Para a alegria dos fãs a loira virá ao Brasil, mas não em junho, como havia se falado. Ela deve se apresentar no país no segundo semestre, porém nenhuma data está marcada até o momento. Além da mudança de data a produtora também mudou o local. O show que era esperado no Estádio do Morumbi deverá ser realizado em um lugar menor. "O show da Lady Gaga não seria para um local dessa magnitude. Seria para umas 30 mil pessoas. Não vejo o show dela para 50 mil, por enquanto, no Brasil. Seu show é um dos que estão em estudo para o segundo semestre," comentou o presidente da produtora ao jornal O Estado de S. Paulo. A empresa também está em negociações para trazer Rihanna ao Brasil.

Justin Bieber quer um filme sobre ele

Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas acredita ter muita coisa pra contar. O novo astro teen, que acabou de lançar seu primeiro cd, revelou ao site MissCeleb.com que quer fazer um filme baseado na sua história de vida. "Estamos tentando criar um filme para mim num futuro próximo. Vai ser parecido com a história de como eu fui descoberto. Meio que minha versão de '8 Mile' (filme estrelado pelo rapper Eminem)", revelou. Produtores cinematográficos já estão analisando a possibilidade de realizar a produção. Será que ele vai dar uma de ator?

Zac Efron interpretará um traficante


Exigente, Zac Efron recusou definitivamente o papel de protagonista do filme Footloose. Mesmo assim, o ator continua sendo procurado para outros papéis. De acordo com o Contac Music, o ator de HSM decidiu aceitar o desafio de interpretar um traficante para o filme Easy Money. O ator estaria tão envolvido com o projeto que também pretende produzir o filme junto à companhia.

Kellan Lutz não se acha bonito


Kellan Lutz é bonito e todo mundo sabe... Menos ele! O ator, famoso por interpretar Emmett na saga Crepúsculo, revelou que não se acha bonito e que não se esforça para manter o físico."Eu não me acho bonito. É engraçado quando as pessoas dizem que você tem esse apelo sexual ou até te chamam de próximo Brad Pitt. Também não sou viciado em exercícios. Acho que a minha genética é boa", disse o ator em entrevista a revista Interview.

Liam Hemsworth pode pegar o papel de Taylor Lautner


Liam Hemsworth está cada vez mais conquistando seu espaço nas telonas. O ator mostrou talento em The Last Song e parece ter agradado. Ele acaba de ser convidado para estrelar o filme Northern lights no lugar de Taylor Lautner. Segundo o site Entertainment Wise, o astro de Crepúsculo teria recusado o papel por culpa de sua agenda lotada. Boatos dizem que o salário do ator seria menos que a metade do oferecido à Taylor. O convite foi feito, mas por enquanto Liam não confirmou sua presença no filme.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Justin Bieber diz que Miley é convencida



O astro teen Justin Bieber não se conteve em dizer o que realmente achava de Miley Cyrus. O cantor revelou a revista M Magazine que acha a atriz "muito convencida" e que ela "tem um ego muito grande." Em contraponto, Bieber não poupou elogios a Selena Gomez e Taylor Swift. "A Selena é uma pessoa linda e Taylor é como uma irmã mais velha," confessou. A guerrinha entre Bieber e Cyrus não é de agora, a atriz também já deu algumas declarações não muito amigáveis sobre o cantor. "Bieber é uma febre, mas não sou necessariamente uma fã dele. Eu não escuto esse tipo de música," disse Miley em entrevista a MTV News.

Robert Pattinson precisa ficar musculoso para filmar Amanhecer

Robert Pattinson vai precisar dar uma "encorpada". A produtora da saga Crepúsculo intimou o ator a ganhar mais músculos para poder interpretar o vampiro Edward no último filme da saga. Por estar muito magro o ator rapidamente mudou sua dieta. Agora, Robert está consumindo uma grande quantidade de proteína. Uma fonte do jornal The Mirror contou que Pattinson está devorando frangos inteiros em seu restaurante favorito, Nando's, em Londres. "Rob é um visitante regular da franquia de Victoria, em Londres. Os clientes nunca acreditam que é realmente ele - e o quanto ele come! Ele é louco pelo Frango peri peri". Será que o galã quer concorrer com o musculoso Taylor Lautner?

Paramore e Eminem vão gravar uma música juntos


A galera do Paramore resolveu dar uma força para um rapper estreante. A banda se juntou ao Eminem para gravar a música "Airplanes (Part II)" do álbum "The adventures of Bobby Ray", do novo rapper B.O.B. Hayley declarou, em entrevista ao site da MTV americana, que gosta desse estilo musical. "Não sei se os fãs sabem, mas eu e o Jeremy (baixista da banda) somos grandes fãs de hip hop." A ruivinha está empolgadíssima para gravar a música ao lado de Eminem. "Ele é um gênio", disse a vocalista.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Selena Gomez admite que pode deixar a carreira musical pelas telinhas.

Selena Gomez confessou que mesmo estando obcecada com música atualmente, ela gosta ainda mais das telinhas. A morena disse ao tablóide Daily Mirror que prevê que terá de escolher entre atuar e cantar. "Eu gostaria de continuar trabalhando com música, mas sinto que atuação sempre terá um espaço mais especial no meu coração. Eu sinto que vou acabar fazendo só isso", disse a cantora e atriz.

Leighton Meester vira babá


Leighton Meester apareceu coberta de pérolas e com as madeixas loiras na pré-estreia do seu novo filme Date Night(Uma Noite Atribulada) nesta terça-feira, dia 6. A atriz de 23 anos deixa a patricinha de Gossip Girl de lado e encara a vida dura de uma babá americana nesta comédia romântica. Meester contou no tapete vermelho um pouco sobre o seu papel no filme. "Eu interpreto a vizinha de Tina Fey e Steve Carell, e sou a babá do filho deles. " Uma Noite Atribulada estréia nas telonas nesta sexta-feira, 8 de abril.

Harry Potter poderá ter um novo livro


Para a alegria dos fãs de Harry Potter a autora contou durante um evento de Páscoa na Casa Branca uma grande novidade sobre a saga do bruxo. J.K.Rowling revelou que está considerando seriamente a possibilidade de uma nova obra da saga, mas ainda não está confirmado. A escritora contou ao site Entertaiment Weekly que um novo livro deve ser lançado logo logo. "Eu estou bem certa de que em um futuro não tão distante, eu lance um novo livro", disse.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Robert Pattinson usa cartola em filmagens de “Bel Ami”

Enquanto não começam as gravações de “Amanhecer”, Robert Pattinson continua se dedicando ao filme “Bel Ami”. Depois de filmar grande parte do filme no Reio Unido, agora o astro está fazendo algumas cenas em Budapeste, na Hungria. No set, Pattinson foi fotografado usando gravata e uma cartola. As fotos foram publicadas no site “Celubuzz”.

Em “Bel Ami”, Robert Pattinson vive um jornalista do século 19 que seduz mulheres para subir na vida. Entre suas conquistas está Uma Thurman. O filme tem lançamento marcado para 2011.

Kristen Stewart e Carey Mulligan disputam papel de hacker sueca


Kristen Stewart, da “Saga Crepúsculo”, e Carey Mulligan, indicada ao Oscar por “Educação”, estão na disputa pelo papel de Lisbeth Salander, a hacker punk e bissexual da trilogia Millennium.

Baseada nos livros do escritor Stieg Larsson, a trilogia já foi filmada na Suécia e agora vai ganhar versão hollywoodiana. O primeiro livro, “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, será adaptado pelo diretor David Fincher (“Clube da Luta”).

Em março, Carey Mulligan contou estar “obcecada” pelos livros de Larsson. Já Kristen tem a seu favor o fato de ter trabalhado com Fincher antes, em “O Quarto do Pânico”. Além disso, basta ela cortar o cabelo e fazer sua cara de Joan Jett (em “The Runaways”) para entrar na personagem.

Nos filmes suecos, Lisbeth Salander foi interpretada por Noomi Rapace .

O filme será lançado nos EUA em 2012 como “The Girl with the Dragon Tattoo”, tradução americana para o livro de Larsson.

Começa venda de ingressos para Demi Lovato em SP


Começou ontem a venda de ingressos para o show de Demi Lovato, no dia 28 de maio, às 21h, no Via Funchal, em São Paulo. A cantora veio ao País no ano passado, para abrir o show do grupo Jonas Brothers. Agora, ela apresentará as faixas do seu segundo disco: "Here We Go Again". Os preços das entradas variam de R$ 180 a R$ 300. O Via Funchal fica na Rua Funchal, 65. Tel. (011) 2144-5444. www.viafunchal.com.br.

Joe Jonas e Demi Lovato namoram em supermercado

Joe Jonas e Demi Lovato não se incomodaram com o assédio dos paparazzi e aproveitaram uma tarde de compras para namorar. O casal foi fotografado enquanto enchia uma cesta de doces na loja Erewhon Foods, em Hollywood, Los Angeles, no final de semana.

De óculos de grau, o músico da banda Jonas Brothers foi paparicado pela namorada, que o encheu de beijos e carinhos. Em seu Twitter, Lovato falou sobre seu final de semana ao lado de Joe. "Dirigindo por aí, dançando como loucos e tentando fazer muitas pessoas sorrirem. Sábado perfeito", escreveu.

Jonas Brothers comemoram a páscoa em restaurante de LA


Religiosos como são, os Jonas Brothers não poderiam deixar de comemorar a Páscoa. E neste domingo (4) os três irmãos foram vistos no restaurante The Four Seasons, em Los Angeles. Por lá, eles saborearam um brunch especial.

Os Jonas Brothers estavam acompanhados de Demi Lovato, namorada de Joe, e Danielle Delease, mulher de Kevin. E todos estavam muito alinhados, como se tivessem acabado de sair da igreja.

Bieber e Robert Pattinson preparam dueto

Quem diria. Robert Pattinson resolveu realmente investir na carreira musical. Depois de participar da faixa Never Think, na trilha sonora de Crepúsculo, o ator também vai marcar presença no cd oficial de Eclipse. De acordo com o site Entertainment Wise, dessa vez R-Patz não estaria sozinho. O astro teen teria convidado Justin Bieber para lhe acompanhar. O dueto deve ser da música Once Bitten, do cantor de R&B, Usher. Será que vai dar certo?

Ashley Tisdale voltará a viver Sharpay


Ashley Tisdale acaba de ganhar um filme só dela, ou melhor, só da Sharpay. A loirinha voltará ao cinema interpretando a personagem tão querida de "High School Musical". De acordo com o site Just Jared, Ashley será a protagonista do filme As Fabulosas Aventuras de Sharpay. O longa deve estrear nas telonas em 2011.

Chris Brown confirma shows no Brasil

É oficial! Finalmente o cantor Chris Brown foi liberado pela justiça norte-americana a fazer alguns shows fora dos EUA, incluindo o Brasil. O ex-namorado de Rihanna vai apresentar as músicas de seu último álbum, Graffiti, com sua nova turnê, Fan Appreciation, em quatro estados. Brown realizará o primeiro show no dia 19 de maio, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, depois o cantor segue para São Paulo no dia 20 onde se apresenta no Credicard Hall. Dia 21 faz mais um show, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e acaba seu tour no dia 22, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a pré-venda exclusiva tem início no dia 7 de abril, somente para clientes Credicard, Citibank e Diners, pela internet e pelo telefone 4003-5588. A venda para o público em geral começa no dia 15 de abril pelo site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone.

Selena Gomez está ansiosa para trabalhar com Nicole Kidman

Selena Gomez está extremamente ansiosa para o seu novo filme. A cantora e atriz de 17 anos será uma das protagonistas do longa Monte Carlo, ao lado da Gossip Girl, Leighton Meester, e de Nicole Kidman. A ansiedade é para trabalhar com Nicole. "Estou tão nervosa! Ela esta produzindo e estrelando o próximo projeto que estou fazendo", contou ao programa GMTV, em Londres. Monte Carlo e uma comédia que conta a história de jovens americanas que fingem ser senhoras ricas, enquanto passam as férias em Monte Carlo.

Hayley revela que Paramore quase acabou no ano passado

Hayley Williams, vocalista do Paramore, revelou em entrevista a BBC News que a banda passou por alguns problemas no ano passado, que quase resultaram na separação do conjunto. De acordo com a cantora o principal problema era a falta de comunicação entre os integrantes." A falta de comunicação acaba com qualquer relacionamento. Como uma banda, nós precisamos de comunicação!", contou a vocalista. A ruivinha confessou que não sabe o que seria da banda se não fosse o álbum Brand New Eyes. "Eu precisava desabafar. Se não fosse esse álbum, não sei onde a banda estaria. Graças ao `Brand New Eyes´, conseguimos juntar todos os nossos pedaços."

Lady Gaga está sem tempo para vir ao Brasil

Lady Gaga não está conseguindo de jeito nenhum arranjar um tempo para fazer a turnê na América do Sul. A loira, que tinha reservado algumas datas em junho para as apresentações, pretendia passar pelo país com a turnê The Monster Ball Tour, porém as negociações não teriam dado certo. "Talvez seja tarde demais para manifestações de fãs. Lady GaGa é um sucesso de vendas no Brasil e os promotores da sua turnê sabem disso. Não foi por falta de tentativas, quem sabe falta de comunicação ($).", contou uma fonte do site Popline. Nada felizes os fãs brasileiros lançaram o movimento "Vem, Gaga, Vem!!" para mostrar o quanto a loira é popular no Brasil. A iniciativa já arrecadou mais de 10 mil assinaturas que serão entregue a gravadora da cantora em maio, na tentativa de traze-lá ao nosso país. Enquanto isso, Gaga já tem planos para o fim da turnê. A popstar deve entrar em estúdio para gravar seu segundo disco.

Rihanna convida Ke$ha para abrir seus shows nos EUA


Ke$ha não é pouca coisa não! A cantora de Tik Tok acabou de conquistar um lugar na turnê da popstar Rihanna. A morena convidou Ke$ha para abrir os shows de sua nova turnê Last Girl On Earth. Rihanna até publicou em seu site oficial um vídeo anunciando a participação da amiga. "Estou muito feliz de anunciar a Last Girl On Earth Tour para este verão [no hemisfério norte]. E nós vamos levar a Ke$ha! Não vemos a hora de encontrar vocês nos shows!", contou. A turnê passará por mais de 25 cidades dos Estados Unidos e Canadá, começando dia 02 de julho em Seattle e finalizando em Chicago, no dia 25 de agosto. As apresentações de Rihanna devem conter músicas de seu quarto álbum Rated R, enquanto Ke$ha continuará a trabalhar seu primeiro álbum Animal. Para a tristeza dos fãs brasileiros ainda não há previsão dessa turnê passar pelo Brasil.

Miley Cyrus se prepara para morar sozinha

Miley Cyrus realmente cresceu. Com apenas 17 anos, a atriz e cantora acha que já é independente suficiente para morar sozinha e por isso resolveu comprar uma casa só para ela em Toluca Lake, na Califórnia, EUA. A estrela de Hannah Montana confessou que já comprou o lugar, mas ainda não se mudou. Ela revelou querer um local calmo e relaxante para poder curtir o tempo livre. "Minha casa vai ser linda, pois minha mãe é designer de interiores. Nós fizemos algumas coisas diferentes para deixar o lugar relaxante, como colocar sofás e almofadas no chão. É simplesmente um local sereno, como se fosse minha própria terapia", disse Miley em entrevista a revista americana People.