BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de maio de 2010

Triste noticia!


                                       
Depois da linda noticia de que Nick Jonas está usando a camisa da nossa Seleção eu vim da a vocês a noticia mais triste para os fãs de JEMI:


''Más notícias para os fãs de Demi Lovato e Joe Jonas. O casal terminou mesmo o namoro. Joe Jonas já comentou sobre o assunto em alguns sites e assumiu que a decisão de terminar foi dele mesmo, pelo bem da amizade dos dois. "Eu percebi, com o tempo que passamos juntos, que agora eu me importo mais com a nossa amizade. Foi uma decisão minha terminar o namoro, mas eu amo ela como amiga." Para esclarecer os rumores de que os pombinhos teriam terminado pelo telefone e que o pai de Joe Jonas teria feito isso por ele, Demi contou no Twitter que tudo é mentira. "Primeiro. Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuaremos amigos. Segundo, eu ainda não estou saindo com ninguém", desabafou a morena. Que triste!''


JOE E DEMI, NÓS AINDA ACREDITAMOS EM VOCÊS, SABEMOS QUE VOCÊS PODEM VOLTAR E QUE VAI DAR TUDO CERTO!


JEMI FOREVER!

JOE JONAS E DEMI LOVATO O CASAL MAIS PERFEITO DO MUNDO!

WE BELIVE!

Nick Jonas passeia com camisa da seleção brasileira em Los Angeles

Se depender do cantor Nick Jonas, a Copa do Mundo da África do Sul já tem vencedor. O integrante do grupo Jonas Brothers passeou com uma camisa da seleção brasileira nesta terça-feira, 25, em Beverly Hills, área nobre de Los Angeles. O grupo teen esteve no país em 2009, quando fez apresentações no Rio e em São Paulo.

sábado, 22 de maio de 2010


Hoje, 22 de Maio, faz um ano que os Jonas Brothers estiveram aqui no Brasil.

22,23 e 24 de Maio!!! Um dos melhores dias de nossa vida!

Os três dias em que nossas vidas pararam para acompanhar sonhos ídolos no Brasil ...

E quem não foi, não se preocupe! Porque esse ano os Jonas estão DE VOLTA!!!!


FELIZ UM ANO DOS JONAS NO BRASIL!!!!!

É bom ser um Jonas

Quando você é tão famoso como os Jonas Brothers, a sua vida profissional tende a interferir em sua vida pessoal.

Isso é bom com as estrelas de Jonas L.A do Disney Channel (estréia 20 de junho), que tem usado sua fama para ajudá-los a fazer coisas que os caras da idade só podiam sonhar - como assistir um jogo de beisebol dos melhores assentos de seu time favorito.

O irmão do meio Joe Jonas, 20, narra alegremente como foi assistir a um jogo do Yankees no início desta semana, com bilhetes do Mark Teixeira. "Nós somos grandes fãs dos Yankees e o fato de que fomos capazes de ir lá e ficar sentados nos melhores bancos foi incrível", diz ele.

Graças à sua fama, os rapazes também conheceram os presidentes George W. Bush e Barack Obama e passoram um tempo com Paul McCartney e Bono do U2. Joe, que adora cozinhar, conseguiu as aulas de culinária do "Top Chef Masters " (e amigo), Tim Love.

"Nós sempre estivemos interessados em cultura pop e apoiamos as equipes de esportes. . . por isso é legal ver que nós podemos levar isso como parte de nossas vidas.", diz o irmão mais velho Kevin, 22.

Enquanto isso, o irmão mais novo Nick , está com foco em outro show. "Eu quero ir para "Celebrity Apprentice", ele diz. "Esse trabalho conjunto de espírito empresarial, acho que eu posso fazer isso. Eu estou colocando isso na minha candidatura agora".

Demi Lovato e Joe Jonas encantados com digressão em conjunto

Demi Lovato e os Jonas Brothers vão fazer a digressão de Verão. Esta digressão está a encantar o casal Demi Lovato e Joe Jonas, que se confessaram emocionados com o facto.

«Não sabemos como vamos fazer para trabalhar e namorar, mas estamos emocionados», afirmou Joe Jonas.

Por seu lado, Demi Lovato confessou que tinha medo de tornar o namoro público antes da digressão.

«Não me assustava que todos soubessem, mas que as pessoas que vão sair connosco em digressão soubessem, porque, claro, estão nervosos porque não sabem o que se pode passar. Na realidade penso que todos os que nos conhecem sabem que seremos sempre amigos, não importa o que aconteça», afirmou a jovem estrela da Disney, que revelou que o namorado a conhece «melhor do que ela mesma».

No entanto, Demi Lovato reconhece que está desejosa de cantar com o namorado.

«Ao invés de estar a enviar-lhe mensagens enquanto viajamos, posso tê-lo a meu lado, apoiando-me, quando me sentir cansada».

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jonas Brothers chamam filhos de David Beckham para aparecer em clipe

De acordo com o tablóide britânico The Sun, os Jonas Brothers convidaram os três filhos de Victoria (Spice Girls) e David Beckham para aparecer no próximo clipe do grupo.

Brooklyn, Romeo e Cruz Beckham conheceram os irmãos Jonas nos bastidores de um show que aconteceu em Los Angeles. Os Jonas Brothers tiveram uma impressão tão boa dos mini-Beckhams, que ofereceram aos jovens uma chance de aparecer no novo videoclipe da banda.

Segundo o jornal, Cruz e Romeo, de cinco e sete anos, adoraram o convite. Já o mais velho, Brooklyn, com 11 anos, ficou meio “frio” em relação ao convite.

Joe Jonas anuncia que vai gravar disco solo


Depois de Nick Jonas se aventurar em carreira solo, é a vez do irmão do meio, Joe Jonas, dar seus passos sozinho no mundo da música.

"Não há nada a esconder sobre isso", disse Joe em entrevista ao site Just Jared Jr, durante a divulgação do filme Camp Rock 2.

"Só estamos esperando pela hora certa. Tem muita coisa do Jonas Brothers pra fazer neste ano, então assim que der tempo de eu fazer minha música eu vou lançá-la. Vocês ouvirão muita música nova vinda da gente", disse o cantor de 20 anos.

De acordo com Joe, o próximo disco dos Jonas Brothers está planejado para 2011, mas os irmãos não têm pressa: "Estamos escrevendo muitas músicas mas não há pressa para lançar um disco novo".

As músicas feitas pelo caçula Nick e sua banda, o The Administration, podem influenciar a musicalidade dos próximos trabalhos dos Brothers, explicou o mais velho do grupo, Kevin Jonas.

"Nick embarcou numa jornada musical com aquele disco [do The Administration] e eu e Joe o apoiamos e estamos orgulhosos por ele. Suas influências podem aparecer nas novas músicas dos Jonas Brothers", disse Kevin.

Demi Lovato canta com o namorado

Segundo o jornal Extra, a diva Demi Lovato se apresenta no Rio de Janeiro, dia 27, ao lado do namorado, Joe Jonas. Supostamente, Joe subirá ao palco para uma participação superespecial com a cantora. Preparem os corações!

Miley Cyrus lança single inédito

A estrela teen lançou o single Can't be Tamed pela Nokia Music Store. A música é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da cantora, que provavelmente será lançado em junho. Os usuários do serviço Comes With Music (music.nokia.com.br) podem baixar a faixa gratuitamente.

Personagens de Crepúsculo influenciam nome de bebês

Bebês nascidos entre 2009 e 2010 devem agradecer à saga Crepúsculo por seus nomes. Nos últimos tempos, foram registrados nos Estados Unidos, 22 mil Isabellas e 21 mil Jacobs. Os nomes encabeçam a lista dos mais populares para meninos e meninas e parecem ter sido inspirados pelos personagens de Kristen Stewart e Taylor Lautner. O segundo nome mais adotado entre os garotos é Cullen, o sobrenome do vampiro Edward. Isso que é fenômeno cultural!

Fergie no clipe de David Guetta

O DJ francês David Guetta divulgou hoje o videoclipe da música Gettin' Over You. A faixa é o resultado da parceria entre Guetta, Fergie e o cantor Chris Willis e a dupla de hip-hop eletrônico LMFAO. A música é um remix de Gettin' Over, lançado anteriormente por Guetta com a participação apenas de Chris Willis.

Brasil está na rota do Green Day

Doze anos após sua última passagem pelo Brasil, o Green Day, um dos principias expoentes do gênero punk rock no mundo, estará de volta ao país. A turnê que inicia em Porto Alegre (13 de outubro), passará pelo Rio de Janeiro (15 de outubro, no HSBC Arena) e Brasília (17 de outubro) e será finalizada em São Paulo (20 de outubro, na Arena Anhembi). Formada pelo vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, pelo baixista Mike Dirnt e Tre Cool como baterista, o trio promete arrasar no Brasil com seu novo álbum 21st Century Breakdown.

Fiuk cria música inspirada em Crepúsculo

Nos últimos dias, o cantor Fiuk se debruçou para estudar Crepúsculo, descobrir todos os detalhes dos filmes e se inspirar para a sua nova música que fará parte da trilha sonora nacional de Eclipse, Eterno Pra Você. "A música 'baixou' logo na sequência que vi os dois primeiros filmes, eu escrevi na hora", disse o cantor em entrevista ao G1. Ele contou também que a letra fala da paixão e do drama vivido pelo vampiro Edward Cullen e Bella Swan.

Hori ao vivo na Transamérica

A banda Hóri vai lançar sua nova música, Diga Que Me Quer, no Estúdio ao Vivo Transamérica. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 24 de maio, a partir das 15 horas, via satélite para todo o Brasil. Fiuk, Xande, Max, Renan e Fê Campos também tocarão seus maiores sucessos como Segredo e Só Você. Para participar do Estúdio Ao Vivo Transamérica, os ouvintes devem mandar perguntas para a Hori pelo Twitter da rádio: www.twitter.com/transamericapop

Fiuk negocia com a Globo


O protagonista de Malhação ID deve renovar contrato com a TV Globo desde que tenha tempo livre para se dedicar à banda Hori, segundo informou o jornal Folha de S. Paulo. Uma das exigências para o novo contrato são sextas e segundas-feiras livres e poder aparecer em outras emissoras com a banda Hori. O atual contrato de Fiuk termina em junho e provavelmente ele assumirá um novo quadro no Fantástico.

Novo poster

À conta-gotas vão surgindo novas imagens de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, e nós vamos nos empolgado mais e mais com as novidades.

Para aguçar ainda mais a vontade de correr para os cinemas dia 30 de junho, foi divulgado hoje o novo poster de Eclipse com os Volturi. Sombria, a foto recente mostra os vampiros juntos (nos) observando atentamente com seus olhinhos vermelhos. Incrível!

Sósia de Justin Bieber faz sucesso

Ele tem 12 anos, 31 mil fãs no Twitter e sempre é reconhecido nas ruas. Théo Cavalcanti, que mora em Campinas, a 97 km de São Paulo, é o sósia brasileiro do cantor teen canadense e causa furor por onde passa. Ultimamente Théo tem recebido fãs de outros Estados para dar autógrafos e diz que já aceita ser chamado de Bieber. "É divertido, mas me acho pouco parecido com ele", assume o menino que virou celebridade

domingo, 16 de maio de 2010

Assista ao novo clipe dos Jonas Brothers, LA Baby

Foi divulgado na internet mais uma parte do novo videoclipe dos Jonas Brothers, LA Baby. A canção faz parte da trilha sonora da nova temporada do seriado J.O.N.A.S!.

O vídeo mostra os três irmãos cantando no topo de um prédio(lindooooo), além de outras cenas com o JB dando um “rolê” de carro com as estrelas do seriado, Chelsea Staub e Nicole Anderson.

Confira:

sábado, 15 de maio de 2010

Nick estava falando sério sobre concorrer a presidencia!

Tome cuidado, Presidente Obama! Você tem competição!

Nick Jonas provavelmente é um dos astros do pop e atores de mais sucesso no mundo, mas ele tem uma meta de carreira diferente em sua vida — o Jonas Brother mais novo estava falando sério quando disse que queria concorrer à Presidência no futuro. O ganhador do Artista do Ano, de 17 anos, contou durante a premiação HollywoodLife's Young Hollywood Awards que ele "estava falando sério" sobre seguir os passos de Barack Obama um dia!

Esses são passos realmente grandes a seguir, no entanto. Nick contou o quão maravilhoso foi conhecer o Presidente, o chamando de "incrível e realmente alto."

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Taylor Lautner revela sua garota ideal

Todo mundo sabe que Taylor Lautner está solteiro desde que terminou o namoro com Taylor Swift, mas o que ninguém sabe é como conquistá-lo. O astro da saga Crepúsculo acabou revelando no programa da Oprah Winfrey que para conseguir ganhar seu coração a garota precisa ser leal e honesta. "A fidelidade é o que realmente importa para mim. A garota também tem que ser alguém que pode ficar totalmente à vontade comigo, ser ela mesma e se divertir." Alguém se candidata? Em relação a aparência o ator disse não ter preferências, mas confessou ter uma quedinha pela atriz Megan Fox.

Demi Lovato diz que nunca vai desistir da música

Demi Lovato está prestes a chegar no Brasil, mas enquanto não chega a morena dá alguns esclarecimentos sobre as novidades em sua carreira. A protagonista de "Camp Rock" comentou que adorou participar de "Grey's Anatomy", mas a carreira musical sempre será prioridade em sua vida. "Toda a minha experiência em Grey's foi fantástica! Trabalhei com tantas pessoas talentosas e me sinto grata por toda a experiência! Eu amo atuar e definitivamente continuarei fazendo, enquanto conseguir! Eu também amo música e nunca desistirei dela. Eu estou preparada para uma grande tour pela América do Sul".

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Luan Santana canta “Baby” de Justin Bieber em show

Em seus últimos shows Luan Sanatana colocou a música “Baby”, de Justin Bieber, em seu repertório, e claro que foi sucesso, todo mundo cantou junto.

Pegamos um trechinho do show em Xanxerê - SC para ver como ficou esse cover. O cantor com o jeitinho todo fofo deixou a música muito especial.

O vídeo não é dos melhores, porém dá para escutar direitinho. Confira!

Amanhecer já tem data de estreia



Fãs de Crepúsculo: segurem seus corações! Foi divulgada pela produtora Summit Entertainment que Amanhecer estará nas telonas no dia 18 de novembro de 2011. O desfecho da saga será comandado pelo diretor Bill Condon que promete fazer um filme mais "carregado" e "intenso".

Em Hollywood alguns sortudos poderão conferir a pré-estreia de Eclipse, no dia 24 de junho no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A estreia mundial acontece no dia 30 de junho nos cinemas.

Black Eyed Peas retorna ao Brasil em novembro

Fergie prometeu e vai cumprir! De acordo com o jornal Destak, o Black Eyed Peas virá ao Brasil em novembro para alguns shows fechados. O quarteto deverá passar por Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e até num festival no Ceará. O grupo já tem datas anunciadas da "The E.N.D Tour" na América do Norte, porém as cidades e locais das apresentações no Brasil ainda estão a definir.

Jonas Brothers World Tour 2010

Jonas Brothers working on Bounce 2??


Jake: Pessoal, vai ter um segundo vídeo de Bounce? E sobre a produção dele?

Joe: Nós estamos pensando a respeito.

Nick: Na verdade, agora nós estamos trabalhando nisso.

Joe: Ok, nós terminamos.

Nick: Eu gravei uma faixa em minha casa. Nós só temos... Nós precisamos de inspiração, então nós estamos tentando com que a letra seja... Ela precisa ser...

Joe: Engraçada, que a levem a sério.

Kevin: Mas agora o mesmo é Bounce...

Nick: É realmente difícil...

Jake: Eu tenho algo... Eu tenho uma inspiração pra vocês. Ele é inspirado em vocês. Esse é o Elliot.

Elliot: Oi, prazer em te conhecer.

Nick: Como você vai, Elliot?

Kevin: Prazer em conhecê-lo.

Jake: Você quer nos deixar ver esse corpo balançar?

Elliot: Ok.

Jake: O que é oficial sobre os Jonas Brothers agora é que vai ter um segundo vídeo de Bounce e eles estão o produzindo.

Nick: Está saindo.

Joe: Se Elliot quiser, ele pode participar. Ele participou do outro, então...

Jake: Ele tem vestido essa roupa, desde a estréia do primeiro. Às vezes ele fala "Façam o próximo vídeo".

domingo, 9 de maio de 2010

Nick Jonas se apaixona por co-estrela

Nick Jonas se apaixonou por sua nova namorada por causa de seus irmãos.

O cantor de 17 anos de idade, faz parte do trio de pop-rock Jonas Brothers com seus irmãos Kevin e Joe. Os irmãos também são estrelas da Disney com a serie JONAS, ou seja, eles gastam quase todo o seu tempo juntos.

Nick está muito perto de Kevin e Joe, então notou quando eles começaram a falar sobre quanto "Incrível" Nicole Anderson, a co-estrela de JONAS, era.

Nicole é dona de um Fã Clube na serie, e agora há boatos de ela estar namorando Nick, que ficou tão impressionado com as opiniões do irmãos, que ele a convidou para sair.

"Não foi realmente um segredo no set", revelou uma fonte da serie para a revista Us Weekly. "É foto. Nicole é simplesmente fantástica e os irmãos de Nick amam ela. Nick trabalha muito, é natural para ele se apaixonar por alguém que está o tempo todo ao seu lado. "

Fonte: Indyposted

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jonas Brothers lançam nova música

Fãs de Jonas Brothers se preparem para matar as saudades. Os irmãos lançam nesta sexta-feira, na rádio Disney, o novo single, "LA Baby", que será a música principal do seriado dos meninos no Disney Channel, JONAS LA. A série deve estrear no dia 20 de junho nos Estados Unidos, mas para deixar um gostinho de quero mais, os JoBros divulgaram nesta semana um trechinho do clipe.
Confira: