BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de junho de 2010

DEMI FALA SOBRE O MELHOR ENCONTRO QUE TEVE COM JOE

Demi Lovato deu uma entrevista para a Colombian Magazine Aló e falou sobre o seu relacionamento com Joe Jonas, dizendo que eles tem uma ótima relação de amizade e que eles irão ser amigos para sempre.

Você sentiu alguma pressão dos fãs por detalhes quando você estava namorando com Joe? "Por minha carreira e eu espero que pelo resto de minha vida, eu vou sofrer algum tipo de pressão não importa quem seja meu namorado. Claro que teve pressão, mas eu aprendi a me adaptar, faz parte dos negócios e parte do trabalho que tenho. E é melhor aprender agora do que depois, quando você quiser se casar."

Qual foi o encontro mais romântico que vocês tiveram? "Nós tivemos muitos e todos eles foram incríveis, mas o melhor eu acho que foi uma vez que eu fui na casa do Joe e ele fez pizza e depois um ótimo fondue, nós vimos um filme. Ele colocou um monte de velas, foi muito bonito e nós não queríamos sair de casa para nada, mas foi ótimo para ficar em casa, fazendo pizza, porque é algo que eu amo."

Na filmagem de Camp Rock 2: "Bem, nós não estávamos juntos quando fizemos o filme, nós éramos apenas grandes amigos e nós sempre seremos. A única coisa que muda é que trabalharemos juntos muito mais, mas sinceramente, quando fizemos o filme éramos apenas amigos."

Nick Jonas entre os melhores covers de Michael Jackson



Nick Jonas é um entre muitos em fazer um boa reprodução de uma música de MJ.


O Click Track em comemoração ao primeiro aniversário da morte de Michael Jackson, reuniu algum dos melhores covers ao acaso de MJ circulando pela Internet. Nick Jonas apareceu na lista junto com Celine Dion, Caetano Veloso, Imogen Heap, Chiptune e Metallica.

Nick Jonas: “The Way You Make Me Feel”
Ignore o movimento da câmera. A segunda geração do Pop Boy.

Saiu o teaser de "Camp Rock 2"

Já está na rede o novo clipe de Camp Rock 2 e o melhor, com a presença do Nick Jonas!!!! No teaser, já mostra que ele se apaixonará por uma menina do acampamento rival e não vai saber como agir para conquistá-la! Um fofo!

Assista aqui!

Robert Pattinson é da família Drácula!

O site genealógico Ancestry.com (que estuda os genes humanos) afirmou esta semana que o fofo do Robert Pattinson é parente do Conde Drácula!!! Será mesmo? Bom, segundo agência de notícia Reuters, o ator seria parente distante de Drácula Vlad 3º, monarca do século XV que inspirou a criação do Conde Drácula de Bram Stroker, em 1897. Loucura... Ou não, Rob está ainda mais gato como um suposto Vlad, parente de um Drácula bem verdadeiro!

Daniel Radcliffe achou que Justin Bieber era menina

Pois é, parece até brincadeira, mas não é. O eterno Harry Potter, que é um viciado em música, disse que, quando ouviu o single do Justin Bieber pela primeira vez, pensou que era uma garota cantando!!! "Eu nunca havia ouvido antes. Ele já é famoso na Inglaterra?", perguntou Daniel Radcliffe.

Taylor Swift é capa de gibi

Todos os fofos de Crepúsculo já viraram capa de gibi - Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner - mas agora o mundo da música ganhou espaço também. Taylor Swift ilustra a capa da revista gringa, Fame, do mês de julho! Olha como ela ficou uma graçinha!

Rob e Kris podem atuar juntos mais uma vez

Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart vão protagonizar mais um filme juntinhos e, em outra adaptação! É, de acordo com o Celebuzz, os dois podem participar do filme que será baseado no livro Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. Porém, até agora não tem nada confirmado. Vamos esperar (super)ansiosas! :D

Fiuk ganha quadro no programa "Fantástico"

Sim, é verdade. Fiuk vai comandar um quadro no programa Fantástico, da Rede Globo. Mas, o nome do programa, Jogo da Verdade, ainda é provisório.

O novo quadro será um tipo de mini reality show e o fofo do Fiuk será o apresentador (será que ele vai incorporar o Bial??? Hehehe). O gato acompanhará a vida de três adolescentes por oito semanas para debater alguns temas. De acordo com o Diário de São Paulo, as gravações já começaram e o projeto deve ir ao ar assim que a atual temporada de Malhação chegar ao fim, provavelmente em agosto.

Nick Jonas participa de musical em Londres

O caçula dos Jonas Brother participou do musical Os Miseráveis, em Londres. E é claro que seus irmãos foram assistir o Nick arrasando no palco! Olha lá que fofos!!!

"Tem música pop e música de estilo teatral. Estou me acostumando e tentando a reaprender a cantar assim. Está sendo divertido e interessante", disse Nick empolgado ao jornal inglês Daily Mail.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novo vídeo promocional de JONAS L.A


JONAS L.A. estreia no Disney Channel (EUA) no domingo, 20 de junho, com o episódio "House Party". Adam Hicks é uma das estrelas convidadas, ele será DZ. A sinopse diz: "Quando os meninos chegam em Los Angeles, eles ficam sabendo por DZ, que eles têm que fazer uma festa para entrar no clima, e os rapazes decidem fazer isso.

Joe tenta preparar Stella, dizendo que ele quer ser seu namorado, mas as coisas ficam ruins quando Vanessa Page, oferece à Joe o papel de um filme que ela está e Stella tira conclusões precipitadas dizendo que ela só quer ser amiga de Joe. Kevin compra um carro. Macy e Nick compartilham um momento. "

Jonas falam como é estar sempre em sincronia

A nova temporada de Jonas L.A. começa no Disney Channel no dia 20 de Junho, e os Jonas Brothers também estarão em turnê mais uma vez (com Demi Lovato), a partir do próximo mês. Com todo esse tempo juntos, poderíamos dizer que eles iriam chegar nos nervos uns com os outros. No entanto, durante uma entrevista recente, os três irmãos explicaram por que eles parecem estar sempre em sincronia dentro e fora do palco.

Confira:

Jonas indicados ao KCA México

Os Jonas Brothers foram indicados a três categorias do Kids Choice Awards México.

Personagem Internacional Masculino Favorito de Uma Série:
Kevin, Joe e Nick

Programa Favorito:
JONAS

Canção do Ano:
Jonas Brothers "Fly With Me"

Clique aqui para votar.

Nicole Anderson: ''Eu não estou namorando Nick Jonas''

A estrela de ''JONAS'', Nicole Anderson, responde algumas perguntas sobre a Serie no LA Best's na semana passada. Nos 2:12 s , Nicole esclarece os rumores de que ela esteja namorando Nick Jonas!

Confira o vídeo:



Ela afirma que eles são somente amigos. Ela diz que há muitas fotos deles saindo juntos, mas é porque eles passaram muito tempo juntos gravando JONAS L.A e se tornaram bons amigos.

Rob Pattinson em "Water For Elephants"

Genteee, mais uma foto do Robert Pattinson gravando o filme Water For Elephants caiu na rede e fui publicada no blog JustJeredJr. Vejam agora o fofo pulando do trem em uma cena com bastante ação! Ai que lindoooooooooo!

Katy Perry critica Lady Gaga

Parece que a Katy Perry não gostou muito do novo clipe de Lady gaga, o esperado Alejandro, lançado essa terça-feira, dia 8, no site da diva.

Katy postou em seu twitter que acredita que a Gaga usou símbolos religiosos em certos momentos do clipe e disse: "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante contar uma piada de peido.". Uiiii...

Emily Osment agora é cantora

A melhor amiga da Hannah Montana na série da Disney, agora quer o seu espaço na música

Não é só a Miley Cyrus que deu uma reviravolta em sua carreira e deixou a Hannah Montana para trás. Sua melhor amiga na série, Lilly Truscott, interpretada por Emily Osment, acaba de se lançar como cantora e seu primeiro álbum solo chega em agosto. O melhor é que a fofa tem planos de vir para o Brasil com uma turnê!!!

Britney Spears descabelada

Superdescuidada, Britney Spears foi flagrada na Califórnia com os cabelos desgrenhados. A cantora deixou à mostra seus apliques louro platinado na parte de trás do seu cabelo durante um almoço com os filhos, Sean Presten e Jayden James.

Selena Gomez em novo filme!

A fofa Selena Gomez estrela junto à pequena Joey King, seu novo filme Ramona and Beezus. O longa-metragem é baseado na série de livros de Beverly Cleary e conta algumas desventuras de adolescentes na escola. No Brasil, o filme chega às telonas no dia 23 de julho, nos EUA ! Vamos esperar chegar aqui no Brasil (o que deve acontecer em agosto). Enquanto isso, fique com os bastidores...

Confira as novas fotos de "Eclipse"






Os fofos Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli e grande elenco retornam à telona com o terceiro filme da saga em 30 de junho. E hoje para nossa alegria, foram divulgadas mais fotinhos do filme! Dêem uma olhada aqui para matar a curiosidade!!!

A letra da faixa de Fiuk para a trilha de "Eclipse"

Todos nós estávamos supercuriosas para saber a letra da música Eterno Pra Você. A faixa é inédita e foi feita pela Hori para a versão brasileira da trilha sonora do filme Eclipse. Confira aqui a música que o Fiuk escreveu!



Eterno Pra Você
(Letra e música: Fiuk / Gravação: Hori)

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para.
Dessa vez será pra sempre,
Vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir, eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

Miley dá um selinho em David Bisbal

Enquanto a maioria dos pop stars estava no MTV Movie Awards no domingo, dia 6, Miley Cyrus estava em Madri. No sábado, a cantora se apresentou no Rock in Rio Madri. Miley soltou a voz usando um shortinho jeans preto desfiado e uma blusa frente única superbrilhante e deu um beijinho "sem querer" no David Bisbal quando eles se cumprimentaram.