BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de julho de 2010

Fiuk participa do "Jogo da Verdade", novo quadro do "Fantástico"


Domingão, dia 1º de agosto vamos ver o Fiuk em um novo ângulo, nem como cantor, nem ator, mas como peça de um jogo diferente. Não entendeu nada, né? Calma, vamos explicar: o Jogo da Verdade é o novo quadro do programa Fantástico indicado para teens, pois vai mostrar o cotidiano de cinco jovens, de 15 a 19 anos de idade com diversas dúvidas comuns sobre o futuro - igual a gente. Entre os participantes, ali está Fiuk, que será testado e questionado o tempo todo, em um modelo de Reality Show, só que mais suave. 

Bom, para trocar experiências e contar um pouco de suas vidas, Fiuk e junto aos outro quatro jovens vão "brincar" de jogo da verdade. Sim, é isso que você leu, é aquela brincadeira que adoramos conhecida "Verdade ou Desafio"! Mas, neste caso, sem desafios cabulosos! Os temas são previamente definidos: orientação profissional, liberdade, internet, relacionamento, família, autoconhecimento, entre outros. Vai ser bem legal! E o melhor é que você também poderá participar do programa respondendo às perguntas destinadas a eles, mas, via internet, no site do Fantástico (www.g1.com.br/fantastico). Superlegal, né? Não esquece viu, domingo agora começa!

Personagem de Demi Lovato ganha coleção de roupas

A estrela do seriado teen Sunny Entre Estrelas vai lançar uma linha de roupas! Sim, a Disney fez uma parceria com a rede de lojas norte-americanas Target e lançará peças inspiradas na personagem de Demi Lovato!!! A coleção foi batizada de D-Signed e contará com camisetas, saias, vestidos, calças, shorts e jaquetas, além de bolsas e colares. Bom, pelo que parece, tudo será muito fofo, e os preços são supercamaradas, irão variar entre 4,99 e 19,99 doláres, ou seja, aproximadamente 8,50 e 35 reais!!!! Pena que não chegará no Brasil... :(

Fiuk briga com Felipe Neto no Twitter

O vídeo da postagem abaixo rendeu uma pequena briga entre o maior ídolo brasileiro atualmente FIUK e o maior babaca, idiota e retardado que está fazendo sucesso na Internet hoje em dia com seus videozinhos idiotas, Felipe Neto. Confiram:
Algumas farpas foram trocadas no Twitter entre o gato Fiuk e Felipe Neto... Tudo começou após Felipe postar um vídeo chamado Fiukar no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=UI7i7hod5Q0) tirando o maior sarro dos artistas que fazem declarações de amor para suas fãs e demonstram um super carinho em shows (tsc, tsc). E claro que o Fiuk não gostou nada, nada de ter seu nome envolvido na crítica e logo disparou pelo Twitter: 

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado". Mas, para não fazer alarde, Fiuk deletou o comentário logo depois. 

Maaas, nem deu tempo porque Felipe Neto retrucou: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso." 

Aí, Fiuk não se conteve mesmo e respondeu: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs." Essa doeu, né gente? rsrs 

Porém, a discussão só terminou quando Felipe mandou "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha." 

Achei super inteligente o FIUK parar por ai, porque todo mundo sabe que ele tem talento e não vale nem um pouco a pena de se rebaixar ao nível dessa mula que é o Felipe Neto



Não Faz Sentido




Felipe Neto, se um dia você teve graça, hoje te garanto q está morto para maioria de seus fãs!

domingo, 11 de julho de 2010

Miley Cyrus se despede de Hannah Montana

O seriado Hannah Montana foi a chave do sucesso da popstar Miley Cyrus. Mas agora, acredite, a fofa quer se livrar da imagem de criancinha que a série lhe conferiu. Por isso, Miley se despede com a última temporada de Hannah Montana, prevista para estrear dia 11 de julho nos EUA.

Batizada de Hannah Montana Forever, a última temporada da série conta com 11 episódios e o capítulo final será bem especial, com 1 hora de duração. Já estamos com saudade da Hannah, mas, torcendo pelo novo rumo de Miley, que com certeza vai arrasar em tudo o que fizer.