BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nick Jonas fará participação especial em peça de teatro

nick 9 Pictures, Images and Photos

Pelo visto os irmãos Jonas estão superapostando na carreira de ator e, agora, é a vez de Nick Jonas, o irmão caçula, subir aos palcos. O fofo fará novamente uma participação em Les Misérables, como Marius. Segundo o site americano Daily Star, ele participará da peça para comemorar o aniversário de 25 anos da produção. E, no dia da sua participação, a peça será gravada e exibida em vários cinemas da Inglaterra, Japão e Austrália. #achochique

Selena Gomez vestida de Katy Perry? OMG!

Sel quer usar a fantasia de Katy na festa de Dia das Bruxas!
A atriz e cantora Selena Gomez contou, nessa segunda-feira (20), durante um webchat no Just Jared Jr., que pretende usar uma fantasia igualzinha a de Katy Perry no clipe “California Gurls”.

Toda essa produção seria para a festa de Halloween, comemorado no dia 31 de outubro em vários países.

A ideia é investir na peruca azul e um biquíni de sorvete!

Consegue imaginar a Selena com essa roupa?

Cadernos do Justin Bieber!

Novidade para os fãs de Justin Bieber, se você é muito fã de Justin Bieber e não fala outro assunto na escola a não ser Justin Bieber, então você vai amar essa noticia! Em outubro sai uma linha de cadernos do Justin Bieber para a felicidade das garotas, muito legal serão lançadas 4 modelos cada caderno vem com um poster do cantor. Confira:

Confira o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Miley Cyrus desmente boatos em vídeo de desabafo para os fãs

Após passar alguns dias bombando nos sites internacionais sendo alvo de boatos, Miley Cyrus tira alguns dias de férias e, em um momento de folga, grava um vídeo de desabafo para os fãs. A cantora confessou que acha superestranho ter fotógrafos a seguindo por todos os cantos e negou boatos de que estaria pensando colocar silicone e casar-se com Liam Hemsworth.
Miley finalizou dizendo que está muito feliz agora e espera que os fãs sempre a apoiem no que ela decidir.
Veja agora o vídeo de desabafo da cantora (em inglês):

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bastidores da turnê Camp Rock 2: The Final Jam tem clima de tenso com a presença de Ashley Greene

Parece que anda rolando um estresse no backstage da turnê de Camp Rock 2: The Final Jam. Segundo o site Hollywood Life, Demi Lovato está um pouco irritada com a presença de Ashley Greene nos bastidores durante a turnê pelos Estados Unidos. Ashley foi a convite de Joe Jonas (ex-namô de Demi), o que não agradou em nada a cantora que está achando isso um tremendo desrespeito.

"Eu acho que existe um determinado nível de respeito que nós acabamos perdendo quando coisas deste tipo acontecem, mas não podemos fazer nada a não ser seguir em frente e ficar feliz que você tenha uma pessoa em sua vida na qual você possa passar um tempo junto", disse Demi para o site. Pelo visto, está rolando o maior climão, hein? Esperamos que isso não se reflita no palco e não abale a fofa!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO NICK JONAS!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

David Henrie está gato demais no seriado "Jonas LA"

Ator faz participação especial nessa temporada. Se a gente vai passar mal quando vê-lo na TV? Não, não, imagina!

Tá aí um episódio que a gente está morrendo de ansiedade pra ver. Já imaginou Nick, Joe e Kevin Jonas atuando com o David Henrie? Muitos colírios talentosos para um só programa!

Em "Boat Trip", David e Kevin entram em uma competição de praia pra saber qual deles é o melhor. Nesse episódio, a Emily Osment também aparece!

Veja as fotos:


Fiuk leva prêmio de melhor ator em noite de premiação em São Paulo

Ontem, em São Paulo, rolou a 9ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. Fiuk foi um dos sortudos da noite e levou pra casa o prêmio de melhor ator! Como sempre, o gato foi muito fofo e agradeceu às fãs no Twitter: "Ganhei o prêmio de melhor ator no Prêmio Jovem! Brigado, brigado e brigado! Vcs são demais. Esse prêmio é de vcs!".