BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 31 de outubro de 2010

Robert Pattinson acredita que a sua música será imortal


Robert Pattinson afirmou que a sua música será imortal e acredita que as pessoas só lhe darão valor a título póstumo. A estrela de «Crepúsculo» faz parte da banda sonora do novo filme da saga, «Amanhecer».
«Tenho a certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto os artistas estão vivos», explicou o galã, acrescentando que, «só depois de morrer é que dirão que é uma obra-de-arte». O artista deu as declarações ao jornal The Sun.
O actor revelou que recebeu uma oferta da editora de Simon Cowell, o criador do «American Idol» e um dos jurados mais cruel. «Eu adoro-o, acho que tem uma grande personalidade os seus programas são muito divertidos», disse, acrescentando que «Simon é um homem inteligente e criou artistas que sabe que o público vai gostar».
«Sou um pouco egoísta com a minha música, pego na guitarra e toco o que gosto, o problema é que eu não sei se as pessoas irão gostar também», admitiu. Ainda assim, acha que Simon «poderia lançar» a sua carreira na música, no sentido de lhe atribuir sucesso. «Eu já estou a conversar com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada», desabafou.

Robert Pattinson vai gastar US$ 30 mil em festa de Halloween


Robert Pattinson está preparando uma grande festa de Halloween para a equipe da saga Crepúsculo. Segundo o jornal Daily Star, o ator irá gastar cerca de US$ 30 mil com a comemoração, que deve ocorrer neste domingo (31/10/2010) em Los Angeles.

Fontes da publicação revelam que Robert está muito empolgado com a festa temática e até contratou estilistas para criar fantasias para a festa. “Ele acha que será divertido se os convidados se vestirem com fantasias assustadoras”, declarou uma fonte.
Apesar de tanto empenho, o ator se mostrou pouco criativo na escolha da fantasia, pois pretende se vestir de Drácula.

Kristen Stewart e Robert Pattinson chegam ao Brasil na sexta-feira

Segundo a coluna Gente Boa do jornal O Globo, os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson e a equipe do filme “Amanhecer” chegarão ao Brasil na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro. A viagem será só para conhecer a cidade e, como é um passeio, parece que Taylor Lautner também vem. Depois desse rápido turismo, eles voltarão no fim do mês para filmar no bairro da Lapa e em pontos turísticos da cidade.
Segundo o livro de Stephenie Meyers, Bella (Kristen) e Edward (Robert) passam a lua-de-mel na ilha privada de Esme, que ficaria na costa carioca. As cenas românticas serão filmadas no fim do mês e podem incluir Angra dos Reis como cenário da ilha fictícia. Uma das razões desta viagem curta será a escolha dos lugares em que o casal filmará.

Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme e responsável por anunciar a vinda da produção ao Brasil, informou novamente por meio de seu Twitter que não será realizado nenhum evento com Kristen, Robert e seus fãs por questão de segurança.

Jonas Brothers: Show do Rio muda de local


Os fãs cariocas de Jonas Brothers terão uma pequena mudança no dia da apresentação do trio no Rio de Janeiro. Em um comunicado oficial divulgado em seu site, a Ticket For Fun informou que o local da apresentação foi alterado.

Ao invés de o palco ser montado na pista de atletismo, o show acontecerá no Maracanãzinho. Os fãs que já compraram seus ingressos poderão entrar normalmente na apresentação.

Por problemas de saúde, Demi Lovato deixa turnê dos Jonas Brothers


Anteriormente confirmada na turnê brasileira o trio Jonas Brothers, a cantora Demi Lovato teve que cancelar sua participação.

Segundo Comunicado oficial da produção do evento, a jovem precisou se afastar por problemas de saúde, tendo voltado aos EUA no último sábado, dia 30. A nota, no entanto, não explica qual seria a doença da cantora.

"Lovato, que já havia programado um merecido descanso após o término da série de shows pela América do Sul em 13 de novembro, espera não perder mais nenhum outro compromisso", diz a nota.

O comunicado esclarece ainda que os fãs que quiserem desistir de ir ao show podem receber seu dinheiro de volta, dirigindo-se ao local onde efetuaram a compra do ingresso. Os Jonas Brothers se apresentam em São Paulo no dia 6 de novembro, no Rio no dia 7 e em Porto Alegre no dia 10.

Jonas Brothers revelam que já ficaram com fãs

Prestes a vir ao Brasil, trio ainda disse que está ansioso para rever as fãs brasileiras:

Em entrevista exclusiva para o Hoje em Dia, feita no México, os Jonas Brothers, que estão prestes a desembarcar no Brasil, revelaram que já ficaram com fãs para a repórter Nathalia Arcuri. O trio, que em novembro vai passar por São Paulo (6), Rio (7) e Porto Alegre (9), ainda disse que está ansioso para "rever as fãs brasileiras" e, questionados se já se envolveram com alguma, eles ficaram envergonhados e apenas responderam "talvez sim ou talvez não".

Queridos por todos, Kevin, Joe e Nick também falaram que, na primeira vez que vieram ao Brasil, além de verem as milhares de fãs que possuem por aqui, também adoraram conhecer o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O grupo se apresentou por aqui em 2009 e disse que a principal diferença da turnê atual é o reforço dos colegas de Camp Rock, que também vão subir ao palco.

Demi Lovato é uma dessas amigas e ainda vai abrir o show dos garotos e conta que não vê a hora de se apresentar para os fãs brasileiros. Segundo ela, eles estão entre os seus "prediletos".

Enquanto não chegam no Brasil, os Joe manda um recado especial.

- Não podemos esperar para encontrar vocês na turnê. Espero ver vocês possam ir ao show. Vejo vocês em breve!

Veja a reportagem completa do Hoje em Dia:

domingo, 17 de outubro de 2010

Jonas Brothers cancelam show no México

 
Os fãs do México terão um show a menos dos Jonas Brothers para curtir. Isso porque a apresentação que o trio faria em Monterrey no dia 21 foi cancelada.

De acordo com o Fox 23 News, o motivos alegado para que o show não acontecesse foi uma série de eventos infelizes. Segundo a Live Nation, que promove os concertos, a preocupação central era o bem-estar da esquipe.

Mas os mexicanos terão outros dois dias para curtir os irmãos, já que os shows dos dias 23 e 24, em Guadalajara e na Cidade do México continuam agendados.

Kevin Jonas, do Jonas Brothers, fez uma tatuagem para sua mulher, afirma site

O cantor Kevin Jonas, do grupo Jonas Brothers, fez uma homenagem para sua mulher, Danielle, como afirmou o blogueiro Perez Hilton. Kevin teria escrito o nome "Dani" em seu dedo anelar da mão esquerda.

Kevin Jonas se diverte com a mulher em parque da Disney



Kevin Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, se divertiu com a mulher na Disney na sexta-feira. Ele e Danielle andaram no brinquedo do elefante Dumbo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Joe Jonas vai participar do seriado '90210'

 
O ator Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, vai adicionar uma nova série de TV ao currículo. A estrela de Camp Rock interpretou, no mês passado, o filho de Valerie Bertinelli em Hot in Cleaveland. Segundo fonte exclusiva do site EW.com , Joe Jonas fará ele mesmo na série 90210.
No episódio que deve ir ao ar em novembro, Jonas irá acompanhar de Adrianna (Jessica Lowndes) a uma festa. Ele vai dar a personagem de Jessica algumas dicas sobre o showbiz.

'Quando viajo, do que mais sinto falta é meu cachorro', diz Nick Jonas


Em entrevista à revista inglesa "Top of the Pops", o cantor Nick Jonas contou que morre de saudade de seu cachorro, Elvis, quando viaja.

"Você tem que levar só o necessário nas viagens. Mas, eu tenho muita sorte de estar acompanhado dos meus irmãos" afirmou Nick, que integra o grupo Jonas Brothers ao lado de Joe e Kevin. "A única coisa que eu sinto muita falta quando estou longe de casa é o meu cachorro", explicou.

Jonas Brothers se apresentaram em colégio

Imagine a cena a seguir: você está no colégio, em plena aula de matemática, e de repente vê Kevin, Joe e Nick Jonas chegando com materiais novos para a sua escola e com a promessa de um show surpresa. Parece irreal, não? Mas acredite, isso aconteceu de verdade.

De acordo com o E! Online, esta semana os irmãos se uniram a uma empresa de materiais de escritório e apareceram de surpresa em um colégio de Los Angeles para doar alguns produtos novos e se apresentar para os alunos do colégio.

De acordo com Amanda, a gerente de projetos do colégio, as crianças ficaram todas sem fala e algumas até pareciam que iam desmaiar!

- Foi incrível, os garotos são ótimos. Nunca conheci pessoas tão altruístas. Eles estavam tão interessados na escola.

Os irmãos entraram no colégio cantando L.A. Baby, música que faz parte da trilha sonora da série JONAS L.A.. Joe Jonas até postou em seu Twitter sobre a experiência:

Começar o dia surpreendendo algumas crianças em uma nova escola com a OfficeMax dando alguns materiais de presente para eles. É bom poder dar algo em troca

Nick Jonas se une à Michelle Obama

Uma parceira muito inusitada aconteceu, tudo para incentivar jovens a levarem uma vida mais saudável. Nick Jonas e Michelle Obama, além de outras diversas estrelas da Disney, se uniram pela campanha Disney Magic of Healthy Living.

De acordo com a People, os dois farão campanha para que jovens se alimentem melhor e façam mais exercícios. Michelle afirmou que está muito feliz em participar da iniciativa:

- Espero que por programas como o Magic of Healthy Living os jovens possam se inspirar a tomar controle de sua própria vida e de sua saúde, bem estar e nutrição, além de incentivar suas famílias, escolas e comunidades a fazer o mesmo, declarou a primeira-dama norte-americana.

Joe Jonas fará som mais ousado que o Jonas Brothers em seu CD solo


O vocalista do Jonas Brothers, Joe Jonas, está seguindo os passos do irmão, Nick Jonas, e já se prepara para lançar seu primeiro disco solo, previsto para o começo de 2011.

Segundo o site E! News, um representante de Joe Jonas disse que ele está trabalhando com vários compositores e produtores em seu primeiro trabalho sem os Jonas Brothers. “Ele está indo para algo mais sexy, no estilo Justin Timberlake”, contou o representante.

Nick Jonas lançou seu primeiro trabalho sem os irmãos, Who I AM, no dia 2 de fevereiro deste ano. Seu grupo se chama Nick Jonas and the Administration.

Joe Jonas tenta escapar do flagra, mas Ashley Greene não deixa

O mais novo casal de Hollywood, Ashley Greene e Joe Jonas, foi flagrado pela primeira vez mostrando alguma afeição sem se importar com as câmeras… Dependendo do ponto de vista.

Pelo vídeo fica claro que ela estava a-do-ran-do a badalação. Já ele estava desconfortável. A coisa toda resultou num flagra #fail!

Confira:

No começo, antes de encontrarem os paparazzi, eles estão de mãos dadas.



Aí ele tenta largar a atriz, que insiste em ficar coladinha.



Ashley ensaia uma aproximação, mas Joe fica firme na pose.


Na hora de atravessar a rua, o cantor larga a amada, que tenta pelo menos ficar de mãos dadas, mas acaba no vácuo.



Nota-se que o galã tem muito mais prática no assunto e que a vampirinha de Crepúsculo está meio desesperada por fama.