BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jonas Brohters se despedem dos fãs em sacada do Copacabana Palace


Depois de se apresentarem em São Paulo e no Rio de Janeiro os Jonas Brothers se preparam para subir ao palco no próximo dia 10, em Porto Alegre. Porém, antes de embarcarem para o último destino da turnê no Brasil, os irmãos Nick, Joe e Kevin fizeram questão de se despedir do público carioca, acenando da sacada do Copacabana Palace.


 Com o gesto, os rapazes levaram ao delírio vários fãs que estavam acampados na frente do hotel. Simpáticos, os irmãos ainda posaram para fotos com um hóspede do hotel.


Veja fotos da passagem dos Jonas Brothers pelo Rio de Janeiro

sábado, 6 de novembro de 2010

Saiba TUDO que aconteceu com a Demi Lovato!

Do fim da semana passada para cá, as fãs de Demi Lovato tomaram um susto com o número de fatos que aconteceram com a cantora. Na América do Sul, essa imensa bola de neve se tornou ainda maior pela perda da diva na turnê de “Camp Rock 2″, ao lado dos Jonas Brothers. Entenda o que aconteceu:
30/10 – Sábado
Twitter: o perfil de Demi Lovato é deletado do Twitter. Quem seguia a estrela percebeu sua ausência. Ao tentar acessar a conta por meio do @ddlovato, uma mensagem aparecia informando que aquela conta não existia. Os boatos sobre a exclusão correram o mundo em segundos. Uns diziam que a diva teria sido hackeada, outros confirmavam que ela havia cumprido aquilo que anunciou poucos meses antes. Nesse mesmo dia, websites começaram a espalhar que Demi teria mudado seu Twitter para @ddlovato92. Entretanto, na ocasião, o website oficial dela ainda não havia sido atualizado. Ele exibia a conta antiga. Agora, o site mostra somente o Facebook. O perfil é fake.
Show: na noite deste sábado, foi anunciado que Demi Lovato não compareceria à apresentação dos Jonas Brothers em Lima, no Peru. Sites como o Ocean Up e o Just Jared informaram que a causa da falta seria problemas de saúde da girl. Entretanto, não havia sido confirmado que tipo de doença ela tinha.
Jashley: neste mesmo dia, muito se especulou sobre o relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene. Alguns veículos internacionais chegaram a afirmar que o casal teria se separado. Entretanto, essa notícia não foi confirmada. Seria apenas um boato que nasceu no Twitter.
31/10 – Domingo
Demi Lovato foi a um médico peruano porque estava sentindo dificuldades para respirar e foi diagnosticada com asma. Entretanto, ela decidiu voltar para o Texas, nos Estados Unidos, junto com sua mãe, em busca de ajuda especializada, já que aparentemente o problema não era somente esse. Poderia se tratar de uma estafa emocional. Os fãs da girl começaram uma campanha no Twitter com a hashtag #prayfordemi (reze por Demi). Foi divulgado pela mídia mundial que ela estaria oficialmente fora da turnê de “Camp Rock 2″. Com isso, os shows dela por toda a América do Sul, inclusive no Brasil, foram cancelados. Desde então, as apresentações serão feitas somente pelos Jonas Brothers e grande elenco do filme.
E as músicas de Demi? Nick Jonas assumiu alguns vocais, como em “Can’t Back Down”. Os meninos parecem estar se esforçando para deixar o show impecável, mesmo sem a presença de Demi. Contudo, se você quiser o seu dinheiro de volta, basta comparecer ao local em que você comprou os seus ingressos e apresentá-los. Se a aquisição foi feita via web, entre em contato pelo telefone 4003-6464.
01/11 – Segunda-feira
O site TMZ divulgou a declaração de um representante de Demi Lovato sobre tudo o que havia ocorrido. De acordo com a fonte, a cantora deixou a turnê antes do término para buscar tratamento médico por conta de problemas emocionais e físicos e que tudo isso pode durar algum tempo. No mesmo texto, foi divulgado que Demi foi quem decidiu assumir a responsabilidade de buscar ajuda. O website ainda disse que uma nova fonte afirmou que a diva teria se envolvido em uma briga com uma dançarina da equipe e que isso foi “decisivo” para sua busca por ajuda profissional.
02/11 – Terça-feira
Amigas: Selena Gomez mostrou o quanto se importa com Demi Lovato. Em seu MySpace, desatualizado há um tempão, ela reapareceu retweetando mensagens antigas dizendo que estava com saudades de Demi. De acordo com o site ZackTaylor, a cantora Taylor Swift também se importa com a girl. Ela foi a primeira pessoa a telefonar para Demi quando soube do ocorrido.
Disney: um porta-voz da empresa disse à revista People que eles apoiam a decisão de Demi de colocar a saúde em primeiro lugar:
“Nós desejamos melhoras”, concluiu.
Neste mesmo dia, foi anunciado que Demi Lovato foi internada na noite de segunda-feira em uma clínica de reabilitação. Uma fonte teria dito à agência Associated Press que a girl sofre com distúrbios alimentares (bulimia) e tem mania de se cortar, quando passa por momentos de tensão – e que tudo isso já havia acontecido outras vezes em sua vida.
Joe: fãs da girl começaram uma campanha contra o cantor após uma matéria divulgada pelo site ZackTaylor, em que dizia que Joe só namorou Demi para promover “Camp Rock”:
“Quando Joe e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe confirmar que sentiu algo por ela. Demi está totalmente perdida e nada mais foi como era antes depois disso. (…) ela amava Joe. Descobrir que tudo era uma farsa a destruiu”, afirmou uma fonte.


03/11 – Quarta-feira
O pai de Demi, Patrick Lovato, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Radar Online. Por lá, ele contou um pouco sobre a trajetória da filha e das preocupações que ele tinha de ela embarcar tão cedo na carreira artística:
“Ela cresceu em torno do show business; então, eu acho que é por isso que ela seguiu esse caminho. Acho que está em seus genes, como sua mãe e seu pai (que tocavam em bandas), principalmente vendo a mãe dela. Eu tive que sair do meio porque alguém tinha que cuidar das crianças.”
Patrick atualmente luta contra um câncer e, por ser divorciado da mãe de Demi, não vê a girl desde 2008. Entretanto, quando soube que ela havia sido internada, procurou novas informações. Ele afirmou que não se trata de um local para viciados em drogas. O centro de reabilitação é para tratar de problemas psicológicos.
Sobre os supostos cortes no pulso que a mídia insiste em dizer que Demi pratica há bastante tempo, ele não confirmou.
“Ela vai ficar bem. Demi é forte”, concluiu.


ó nos resta torcer pela melhora breve desta girl que sempre nos fez feliz e nos traz muito orgulho. Nós também estamos ao lado da Demi! We can’t back down!

Com saída de Demi da turnê, equipe muda fotos de páginas sociais

Com a sua saída da turnê “Live In Concert” - por motivos de saúde -, a equipe da Demi Lovato trocou o icon da página dela no Facebook. Antes uma foto promovendo a turnê com os Jonas Brothers, foi mudada para uma foto do “shoot” do clipe “Remember December”. Veja logo abaixo:

Não foi apenas o Facebook que mudou. No site oficial da cantora, o layout e as cores foram mudadas:
Porém, a pagina oficial de Demi Lovato no Myspace ainda continua a mesma. O fundo com uma imagem divulgando a turnê, e uma curiosidade, as datas dos shows ainda estão na página – mesmo Demi não comparecendo mais a turnê.

Co-estrelas de "Camp Rock 2" falam sobre o estado de saúde de Demi Lovato

Enquanto Miley Cyrus e Selena Gomez permanecem em um silêncio curioso sobre a situação de Demi Lovato, mas nem todas as estrelas estão quietas sobre a decisão dela de fazer um tratamento — ou o que possivelmente a levou a procurar ajuda, em primeiro lugar.
E em pelo menos um ponto, suas co-estrelas parecem concordar: Demi foi uma profissional. Mas o estresse que ela estava passando, ocasionalmente a fez agir com comportamentos estranhos.
“Alguém na posição dela, ela é um modelo de conduta. Eu acho que é muita coisa para alguém com 18 ou 19 anos,” a co-estrela de “Camp Rock 2″, Shaun Shetty disse ao “E! News”.

Mas enquanto Shetty não conta detalhes, ele reconheceu que o set não foi sempre calmo, e sugeriu que o nome “Demi Drama” pode não ter sido completamente injusto.
“Eu admito que houve algumas vezes que ela pareceu um pouco… Eu usaria a palavra, exigente,” ele disse. “Mas eu posso entender isso, especialmente com pessoas que trabalham muito com ela no filme… Eu vejo isso como uma possibilidade.”
Do mesmo jeito, as notícias de Demi estar fazendo um tratamento para problemas “físicos e emocionais” foi uma surpresa para Shetty, que disse:
“Ela parecia ter tudo sobre controle. Ela não parecia ter qualquer preocupação, qualquer problema. Se teve algo acontecendo, ela escondeu muito bem..”
Uma fonte próxima a estrela admitiu que ela tem lutado contra demônios pessoais.
“Demi tem uma longa história com esse problemas,” uma fonte disse ao “E! News”. “Ela sofreu com bullying na escola, passou por problemas alimentares, e tem lutado contra a auto-mutilação. Tem sido uma batalha na vida dela, e Demi está tomando o controle procurando ajuda.”
Mas, pelo menos Shetty disse que ele nunca presenciou qualquer comportamento do tipo vindo da estrela.
Na hora das refeições, enquanto quase todo o elenco comia junto, Lovato desaparecia, Shetty disse, para comer sozinha. Ela também tinha um vício em pulseira, sempre usava várias, embora Shetty deixe claro que ele nunca viu nenhuma marca nos pulsos dela.
Outra co-estrela de Camp Rock 2″, tem uma história parecida, Kevin Krouglow.
Enquanto Krouglow disse que ele já sabia dos rumores sobre o passado da Lovato (que ela mesma foi vítima de bullying), ele disse que todas as histórias negativas que ele ouviu da estrela vieram “de fontes secundárias” e ele nunca testemunhou nada.
“Eu li que ela costumava se cortar e sofrer com bullying quando criança, lidava com baixa-estima,” ele disse ao “E! News”. “Eu sei que no set ela usava pulseiras, talvez, para cobrir seus pulsos por esse motivo. Mas muito disso que ouvi são rumores.”
Ainda, apesar de que ela tenha ouvido isso através de boatos, Krouglow disse que a notícia sobre sua busca por tratamento veio como um choque.
“Ela parece tão cheia de vida e em espíritos ótimos,” ele disse. “Na verdade, é uma surpresa e triste que alguém tão bonita, talentosa e bem sucedida teria… o que é que ela está lidando.”
No entanto, nem todos da produção, que foi filmada de Agosto a Novembro de 2009, parece ter reparado em seu mal comportamento.
O cantor e dançarino, George Anderson, disse ao “E! News”:
“Eu nunca vi algo do tipo. Trabalhei com ela por mais de dois meses.”
Anderson disse que Demi não era nada mais que doce com todos da produção e desmente artigos que digam o contrário.
“Depois de uma semana juntos, ela se abriu e todos nós nos tornamos uma família,” ele disse. “Ela trabalha duro e é uma adolescente normal. Sua mãe esteve muito com ela e estava sempre no set; elas têm um bom relacionamento e são bem próximas. Ela é também bem próxima de seu guarda-costas, por isso nada disto seria surpreendente.”
Além do apoio de suas co-estrelas, fãs e o Disney Channel, seu pais, também, divulgaram uma declaração concordando com a decisão da filha.
“Nossa família inteira agradece a manifestação de apoio que estamos recebendo dos fãs da Demi,” Eddie e Dianna De La Garza disseram à People. ”Estamos tocados pela bondade deles.”

Joe Jonas acerta a própria cabeça com raquete


Não está indo nada bem a turnê que os Jonas Brothers fazem pela América Latina. Depois de cancelar um show no México por motivos de segurança, perder sua atração de abertura (a cantora Demi Lovato abandonou o giro para se internar numa clínica de reabilitação) agora a urucubaca toma forma de uma raquete de tênis de mesa.
Joe Jonas, o brother do meio do trio (21 anos), apareceu de óculos escuros durante o concerto na noite desta quinta-feira (4) na capital chilena. Segundo informações da Rádio Cooperativa, o rapaz se machucou durante uma partida de pingue- pongue no hotel Ritz, onde está hospedado junto com seus irmãos.
O hotel não confirma a informação, mas segundo a imprensa local, o músico foi levado para uma clínica particular em Santiago, onde realizou alguns exames. O cantor teria atingido o próprio rosto com a raquete enquanto jogava pingue-pongue.
Um dia antes, o grupo se apresentou para um público estimado em 30 mil pessoas, no Estádio Monumental.
O show dos Jonas Brothers em Porto Alegre está previsto para o dia 10 de novembro.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO KEVIN JONAS!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Miley Cyrus estaria solteira de novo


Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com Liam Hemsworth logo depois que os dois terminaram o relacionamento, como o ESTRELANDO Teen já contou. Pois os dois podem ter acabado o namoro mais uma vez.


De acordo com o Hollywood Life, uma fonte próxima à Liam afirmou que os dois já não estão mais juntos. Os rumores foram alimentados depois que o ator teria sido flagrado com uma modelo chamada Yolanda Vendy na Austrália.


A cantora está passando por um período difícil já que, recentemente, seus pais anunciaram que se separariam.

Demi Lovato recebe apoio da Disney após internação


Depois de deixar a turnê dos Jonas Brothers pela América Latina e se internar em uma clínica de reabilitação, a estrela da Disney Demi Lovato recebeu apoio do estúdio.
“Apoiamos a decisão da Demi em colocar sua saúde em primeiro lugar e nós lhe enviamos nossos melhores votos", disse um porta-voz da Disney à “People”.
Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima à família da estrela teen teria revelado que a cantora sofre de distúrbios alimentares e problemas sérios como automutilação. "Ela sofria bullyng na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está assumindo o controle procurando ajuda", revelou a fonte.
A notícia foi manchete na imprensa do mundo inteiro. A assessoria da cantora divulgou na terça (2), um comunicado pedindo respeito à privacidade da estrela e da família. "Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil."
A cantora, de apenas 18 anos, foi revelada pela Disney no longa “Camp Rock”, em 2008, atuando ao lado dos companheiros de palco, Jonas Brothers. Este ano além de aparecer na segunda versão do filme, a atriz aparece como a estrela do seriado teen “Sunny entre Estrelas", exibido pelo canal Disney Channel.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Joe Jonas tem ciúme das cenas de beijo de Ashley Greene em 'Crepúsculo'

Namorar atriz não deve ser fácil. Segundo o site DigitalSpy, Joe Jonas está morrendo de ciúmes das cenas em que  sua namorada, Ashley Greene, beija Jackson Rathbone, em Crepúsculo".

"Joe não está nada feliz em ver Jackson beijando Ashley. Ele sabe que é um filme, mas as cenas são muito pesadas e quentes. Joe é mais cantor do que ator e isso é muito novo para ele", disse uma fonte do site.

A fonte acrescentou que que Joe é muito possessivo em relação a Ashley e faz questão que todos saibam que "ela pertence a ele", especialemente

Jackson.Ashley interpreta a Alice Cullen, que namora Jasper Hale em "Crepúsculo.