BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nick está mesmo namorando Samantha Barks?


Nick Jonas foi visto aos beijos e agora parece que ele está pronto para se livrar de seu status de solteiro!
O radar de romances de Hollywood foi movimentado com a notícia de que Nick Jonas, 18, e a co-estrela de Les Miserables, Samantha Barks, 20, são mais do que apenas amigos. O casal não ficou tímido ao andar de mãos dadas em público e roubar beijos, quando eles acham que ninguém está olhando, mas com seu romance aquecido, queremos saber tudo sobre a garota que tem o coração de Nick!
Acontece que, a beldade Britânica é uma força a ser contada. Samantha tem dançado desde seus três anos de idade, e atuado desde os quatro. Ela é uma artista tripla como cantora profissional que, em 2007, lançou seu primeiro álbum, “Looking In Your Eyes.”
Nick tem uma preferência por morenas, então não estamos surpresos por ele ter se atraído por Samantha. Seus cabelos e olhos negros, e uma justa complexidade lembram bastante a última paixão de Nick, Selena Gomez. A similiaridade não para por aqui. Selena, que estrela no sucesso da Disney, Feiticeiros de Waverly Place, pode contar com Samantha como um membro de sua família Mickey Mouse. Em 2011, Samantha vai fazer sua estréia na Disney como a voz de Zoe, no desenho animado Groove High.
Apesar de Nick ter sido tão reservado quanto ao assunto, apenas revelando à imprensa “Eu guardo essas coisas pra mim mesmo”, Samantha se abriu sobre seu namorado novo e sobre o porquê dela estar tão apaixonada!
“Nick é uma pessoa maravilhosa. Nós definitivamente mantemos contato,” ela disse, timidamente.
Com todos os Jonas Brothers agarrados a uma relação, nós mal podemos esperar pra vê-los em um encontro triplo!

Joe colocou um anel no dedo de Ashley Greene?


Joe Jonas e Ashley Greene foram fotografados chegando em Los Angeles na noite passada, depois de passar as férias com a família da estrela de Crepúsculo, na Flórida. Ash estava com seu cachorro, Marlo … e um anel de ouro em seu dedo!
Será que Joe fez aquela certa pergunta à Ashley? A resposta é Não!
Os representantes das estrelas não responderam aos pedidos sobre o comentário, mas uma fonte próxima ao casal diz ao E! News que não é um anel de noivado.
Ufa! As fãs de JoBros podem de aliviar.
(E além disso, o anel de flor não se parece muito com um anel de noivado.)
Joe e Ashley estarão Sin City para o concerto do Coldplay amanhã à noite, vamos ver se ela volta com um tipo de anel diferente em seu dedo!

Good News: Demi Lovato promete turnê para 2011


Prestes a deixar a clínica de reabilitação, Demi Lovato não perdeu tempo e já planeja uma grande turnê para 2011.
Desde que entrou em tratamento para "problemas alimentares e automutilação", a cantora cancelou várias apresentações e abandonou a turnê "Camp Rock" com os Jonas Brothers, que inclusive passou no Brasil, em novembro. No entanto, os representantes da cantora garantiram que os shows marcados e posteriormente cancelados em 2010, ainda estão de pé.
Além disso, segundo à agência AP, Demi Lovato voltará a gravar a série da Sonny, como também lançará seu terceiro álbum, sucessor do "Here We Go Again".

Vamos desejar Feliz Novo *Jonas* Ano?


Dia 31 de Dezembro e 01 de Janeiro, vamos levar aos Trending Topics a tag #HappyNewJonasYear.
Avise seu amigo irlandês, americano, mexicano, japonês… TODOS, para que juntos consigamos fazer 1º lugar nos TT e fazer durar.
Você pode avisá-los mandando o seguinte para eles:
SPREAD THE WORD: We’ll make #HappyNewJonasYear trend number 1 on twitter, so make sure you tweet it on 31 DEC. and 1ST JAN!
Você deve se lembrar que NÃO deve ficar postando a mesma coisa repetidamente num mesmo tweet, pois pode ser considerado SPAM e ser anulado. Então poste a tag uma vez a cada tweet.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jonas Brothers esperam lançar novo album em 2011

 
 
Fans dos Jonas, se preparem porque ano que vem tem mais!!! Os Jonas Brothers estão preparando um CD novinho para gente! 
Em entrevista para o The Morning Call, os irmãos falaram sobre os planos da banda.
"Estamos compondo músicas que amamos (...) e claro que sendo um artista, sempre há tempo para tentar e reinventar você mesmo", comentou o irmão mais velho Kevin.
O caçula Nick disse que a banda já está trabalhando com composições que poderão soar como o novo material. "(Estamos) tomando nosso tempo e realmente tentando fazer algo legal, não importa o quanto isso demore. Esperamos, que a previsão seja 2011".
O irmão do meio Joe pode lançar também sua carreira solo, mas ainda não divulgada qualquer informação oficial sobre o assunto.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Zac Efron raspa a cabeça


Zac Efron raspou a cabeça para aturar no filme "The Lucky One". A foto com o novo visual do ator circulou no Twitter, pois uma fã conseguiu fotografá-lo durante as filmagens do longa-metragem, rodado na cidade de New Orleans, nos Estados Unidos.

Na imagem, Zac está caracterizado como seu personagem no longa, usando um uniforme militar. O ator interpreta um oficial da marinha que retorna aos Estados Unidos após servir no Iraque.

Selena Gomez passeia com Justin Bieber e sem anel de castidade


O site "TMZ" chamou atenção neste domingo (26) para um detalhe inusitado a respeito de Selena Gomez e Justin Bieber. A atriz e o cantor - que jamais assumiram um namoro - foram fotografados enquanto passeavam nos Estados Unidos na semana passada.
Curiosamente, Selena estava sem o anel de castidade que exibia desde 2008 e que simboliza seu desejo de se manter virgem até o casamento. A atriz e Bieber tem sido visto juntos frequentemente, mas afirmam ser apenas bons amigos.
Será que Sel andou brincando com Justin - já que estão semndo visto juntos -  ou a dive simplesmente esqueceu o anel em casa?

Miley Cyrus: caem na rede novas fotos pessoais


Caíram na rede neste sábado (25) novas fotos pessoais de Miley Cyrus. A atriz e cantora, que já tinha visto serem divulgadas imagens suas em poses provocantes com uma amiga, dessa vez aparece com um look constrangedor.
Nas imagens, Miley veste uma espécie de macacão cor de rosa com uma lingerie desenhada por cima, óculos escuros e um gorro. Chinelos de dedo complementam a inusitada produção da estrela teen.

Reese Witherspoon fala sobre trabalho com Robert Pattinson



A atriz Reese Witherspoon comentou como foi atuar ao lado da galã Robert Pattinson no filme “Water for Elephants”.
A bela atriz de 34 anos falou que seu companheiro de filmagens é extremamente atraente e causou furor parecido com o de Leonardo di Caprio durante as gravações de “Titanic”: “Não vou mentir, todos os dias juntava cerca de 50 pessoas para vê-lo. Todos os dias, todas as noites, as pessoas estavam lá para vê-lo”.
Para a atriz, que atualmente namora o agente Jim Toth e tem dois filhos, Ava de 11 anos e Deacon de 7 anos com o ex-marido Ryan Phillippe, uma das vantagens do trabalho de atriz é o contato com os galãs. “Faço isso pelas meninas, eu adoro meu trabalho.”
Sobre o trabalho com Pattinson e as gravações do filme, ela ainda comentou: “Ele é um rapaz ótimo, de uma família ótima. Robert trabalhou muito duro em ‘Water for Elephants’. Nós trabalhamos por dias e horas a fio”, declarou.

Robert Pattinson assume lado rapper



Se Robert Pattinson não fosse ator, ele seria... Rapper? Pois é, pelo menos foi o que o astro da saga “Crepúsculo” contou à revista “Top of the Pops”. Fã de carteirinha do rapper Eminem, o ator britânico disse que era tão obcecado pelas músicas do ídolo que chegou a gravar vários covers do artista.
“Você quer um segredo? Está bem, o que acharia se eu dissesse que tenho uma coleção de fitas de cover do Eminen, feitos quando eu tinha apenas 13 anos?”, disparou o bonitão. “Eu queria ser um rapper, por isso gravei uma centena de fitas. Elas são bem engraçadas”, completou. “Eu era obcecado pelo Eminem quando eu era mais novo. Quando ele começou, eu tinha apenas 12 anos e fiquei fanático pelo álbum 'Slim Shady'. Ele era um gênio".
E a música de Pattinson era boa? Ele jura que não. “A maioria das minhas melodias eram copiadas de outras pessoas. Elas eram todas no estilo ‘eu fui criado na rua’, o que era uma mentira, pois eu cresci em um ótimo bairro de Londres”, admitiu o ator, que até formou um trio de rap, chamado “Big Tub and the Tappy Cats”.
Pattinson, que nas horas vagas atua como cantor e, inclusive, gravou algumas faixas para a saga “Crepúsculo”, contou que não pretende fazer dessa área o seu ganha-pão. “Eu sou do tipo que busca a atenção dos outros – amo estar no palco. Mas a ideia de tocar no palco me aterroriza, o que não acontece quando interpreto”.
No entanto, ele confessou que, se tivesse uma oportunidade de tocar ao lado de seu ídolo, Emimem, não pensaria duas vezes. “Eu amaria fazer um rap com o Emimem! Seria incrível!”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são eleitos o casal do ano


Robert Pattinson e Kristen Stewart, que dão vida para Edward e Bella na saga "Crepúsculo", foram eleitos o casal do ano pela MTV americana. Os dois são namorados nas telonas e também na vida real e desbancaram casais de longa data.
A dupla, que esteve no Brasil em novembro para gravar a sequência "Amanhecer", encabeçou a lista que também destacou o casal formado por Katy Perry e Russell Brand. Os dois se casaram em outubro em uma cerimônia íntima e longe dos paparazzi.
Taylor Swift e o ator Jake Gyllenhaal também foram citados. Os rumores sobre o romance do casal começaram em outubro e logo em novembro surgiram as primeiras fotos do namoro.

Lady Gaga encabeça lista de personalidades mais caridosas de 2010


Depois de ser eleita a celebridade mais bem vestida pelos leitores da "Vogue", Lady Gaga chegou ao topo de uma nova lista.
A cantora foi considerada a celebridade mais caridosa de 2010, em pesquisa realizada pela instituição beneficente "Do Something" e publicada no site da organização.
Em seu texto, a "Do Something" destacou, entre outras, a participação de Gaga em campanhas para a aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o fato de ter emprestado sua imagem para uma campanha de uma marca de cosméticos cuja renda foi integralmente revertida a organizações que ajudam a prevenir a AIDS em todo o mundo.
O segundo lugar na lista ficou com Alicia Keys, seguida de Taylor Swift, do casal Demi Moore e Ashton Kutcher e de Ellen DeGeneres.
E como já publicamos aqui no blog, Nick Jonas também apareceu nessa lista, em 6º lugar.

Taylor Swift tem o disco mais vendido do Natal

A cantora country americana Taylor Swift alcançou o primeiro lugar na lista dos discos mais vendidos do Natal deste ano, segundo a "Billboard".

Quem também estava no topo da lista era a cantora Susan Boyle, que foi derrotada por Swift pela segunda vez no ano.

O segundo disco de Swift, "Speak Now", vendeu 5.000 cópias a mais que "The Gift", que também é o segundo disco de Boyle.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Taylor Lautner aceita papel em adaptação de best-seller


Depois da saga Crepúsculo, em que interpretava o lobisomem Jacob, o ator Taylor Lautner aceitou participar da produção de outra adaptação cinematográfica de um livro bem sucedido, informou o E!Online.
Lautner estará na versão para os cinemas de Incarceron, livro de Catherine Fisher, e interpretará Finn. A história se passa no futuro e o personagem vive na prisão Incarceron, até que um dia encontra uma chave mágica para uma realidade alternativa.
O livro, lançado em março deste ano, chegou ao topo dos mais vendidos do jornal New York Times em apenas três semanas.
 

.Quer ver os Jonas no Rock In Rio? Peça no twitter

O Rock In Rio é um grande festival de música criado pelo brasileiro Roberto Medina. O festival já teve várias edições, três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha.
Depois de anos, o Rock In Rio estará de volta ao Brasil no ano que vem. Algumas atrações já foram confirmadas, tanto nacionais quanto internacionais.
O Red Hot Chili Peppers foi uma das bandas mais pedidas no twitter. Então, se a sua banda ainda não está confirmada, você pode votar. Quanto mais votarem, maior é a chance da sua banda preferida tocar, que no nosso caso são os Jonas Brothers.
Envie a seguinte ‘reply/mensagem’ para os twitters @Rockinrio_News e @rockinrio :
Queremos os JONAS BROTHERS no Rock In Rio 2011!
Mande várias vezes. Não mande a cada 1 segundo e com números atrás, porque isso é SPAM e não é legal fazer isso.
Você quer os Jonas no Rock In Rio? Então divulgue e nos ajude a trazer os Jonas ao Brasil no ano que vem.

Vote em Nick: Albúm que você não pode parar de ouvir


A MTV está fazendo uma votação para saber qual é o melhor albúm que você não pode parar de ouvir e o CD solo “Who I Am” de Nick Jonas & The Administration faz parte dessa lista.
Nessa votação também estão albúns de cantores como Miley Cyrus, Ke$ha, Eminem, Taylor Swift, Katy Perry e outros.
Para votar, clique aqui.

Bolo do aniversário de casamento de Kevin e Danielle

Foi divulgada a foto do bolo do primeiro aniversário de casamento de Kevin e Danielle. Ele é feito todo em glacê branco e decorado com uma coroa.
Vejam:

Fotos do novo apartamento do Joe

Joe Jonas irá se mudar em breve para seu novo apartamento em Los Angeles, situado no coração de Hollywood, com uma bela vista da cidade, letreiro de Hollywood e montanhas. Não há infomações de quando irá se mudar.
Joe morou o ano de 2010 com seus amigos Garbo e Jack Lawless em Los Feliz, bairro de Los Angeles.
Será que ele quer um pouco mais de privacidade em 2011?
Vejam as fotos:



  







Nick está entre as estrelas que mais fizeram caridade em 2010


O site DoSomething.orgdivulgou uma lista com as principais estrelas que praticaram caridade de 2010. Nick Jonas está em 6º lugar nesta lista. “Nick Jonas não é apenas 1/3 dos Jonas Brothers e nem apenas o ‘Change for the Children Foundation’.
Um especialista em diabetes, Nick tornou-se este ano o Presidente Nacional da ‘Chair for JDRF’s Walk to Cure Diabetes’. Ele apóia a causa em todos os lugares que puder, escreve em um blog que promove a conscientização sobre o diabetes, até mesmo oferece uma visita pessoal a diabéticos, fazendo assim a diferença em sua comunidade”.

Joe Jonas entre os atores mais populares no ‘Just Jared Jr’

Joe Jonas está em terceiro lugar na lista do site Just Jared Jr dos atores mais populares de 2010. Duas das principais atuações de Joe, neste ano, foram nas séries ‘Hot In Cleveland’ e ’90210′.
Ocupando a primeira posição da lista está Zac Efron, seguido de Robert Pattinson. Para ver a lista completa clique aqui.

Especial MTV de final de ano com os JONAS BROTHERS


O fim de ano está chegando e a MTV tem uma grade especial para a galera. Esse ano o especia de Fim de Ano da MTV é com nossos amados Jonas Brothers!!
No dia 28 de dezembro às 23h30, a MTV exibirá o Especial Jonas Brothers. Não percam!

Demi pasará o Natal em clínica


A tão esperada saída da diva Demi Lovato da clínica de reabilitação foi adiada e só deve acontecer no início do ano vem. Segundo o site Hollywood Life, a estrela da Disney esperava ir para casa no Natal, mas sua família terá que visitá-la na clínica, assim como aconteceu no feriado de Ação de Graças.

Por enquanto não há confirmações, mas Demi deverá ter alta em janeiro de 2011 e logo começará as gravações para o novo filme da Disney "Sonny With A Chance". Mas, caso Demi Lovato não saia da reabilitação, a produtora já convidou outros atores para substituí-la.

FELIZ NATAL!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Joe Jonas compra presente luxuoso para Ashley Greene


Parece que o relacionamento de Joe Jonas vai muito bem. Neste Natal, o gato arrasou no maior estilo Jake Gyllenhaal e também presenteou a namorada com um mimo caríssimo.

Segundo o jornal Daily Mail, Joe comprou uma joia para Ashley Greene, bem romântico. O jornal ainda diz que, apesar de os namoradinhos morarem praticamente juntos em um luxuoso condomínio em West Hollywood, o cantor estaria pensando em pedir Ashley em casamento.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fotos antigas, raras e pessoais dos Jonas Brothers!

Galera, eu estava de bobeira no YouTube procurando vídeos dos nossos Jonas, dai eu encontrei esses com algumas fotos antigas, outras raras e algumas até pessoais.
Vale muito a pena conferir:



(este é o vídeo mais fofo, é quase só do Nick e as musicas são dele quando era pequeno)



(esse vídeo parece que a banda era um pouco anônima ainda)



(neste a garota que aparece varias vezes é Mandy, melhor amiga da banda)



(este mostra um pouco do dia a dia da banda e parece ser um pouco mais recente)



(aqui tem fotos dos garotos bem novinhos, muito fofos)

Selena Gomez nega affair com Justin Bieber



As fãs de Justin Bieber podem se acalmar, o fenômeno teen continua solteiro. Bem, pelo menos Selena Gomez negou que os dois estejam vivendo um affair.
Na última semana os dois foram flagrados passeando de braços dados e os rumores de um começo de namoro entre os artistas aumentaram. Contudo, a estrela tratou de explicar o encontro para edição online da Us Magazine:
- Eram panquecas! Oh, meu Deus! Ele é um dos meus melhores amigos, era só panqueca! Quem não gosta de panquecas? Nós dois estávamos no mesmo lugar e comemos panquecas juntos. É só isso.

Selena Gomez quer participar de The Big Bang Theory


Muitas pessoas sonham em aparecer em sua série favorita, não é mesmo? Pois Selena Gomez é uma delas!

A atriz, que está gravando a última temporada de Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel, disse em uma entrevista para o TV Guide que pergunta para diversas pessoas o que deve fazer a seguir, mas que é bom confiar em si mesma.

Selena, no entanto, tem uma vontade e uma série da qual ela gostaria de participar:

- Eu amo The Big Bang Theory. Eu adoraria participar desse show.

Será que Sheldon gostaria de conhecer a atriz?

Miley Cyrus é vista novamente no set


Mesmo com todos os rumores de que Miley Cyrus  teria sido vista fazendo uso de substâncias alucinógenas em um vídeo, a atriz está decidida a se focar em seu trabalho.

Miley está filmando o longa So Undercover, que também conta com Kelly Osbourne no elenco, e já foi vista andando pelo set acompanhada de sua mãe. Nesta quinta-feira, dia 16, a atriz estava sem a companhia dos pais.

Com o cabelo bem mais claro e uma roupa colorida que deixava suas pernas à mostra, Miley andou pelo set enquanto conversava com alguns membros da produção do filme.

Joe Jonas compra máquina de doces


Quem é que não gostaria de ter uma máquina de balas dentro de casa? Joe Jonas sabe bem o que é isso! O cantor posou orgulhoso ao lado de sua mais nova aquisição.

Joe também pode personalizar a máquina, que fala uma mensagem diferente a cada doce escolhido. O astro do Jonas Brothers a colocou como decoração em sua casa e, segundo o Just Jared, ela não precisa de moedas para funcionar.

Kenielle comemoram um ano de casados na Disney!

 
 
Kevin Jonas, do trio Jonas Brothers, comemorou seu primeiro aniversário de casamento com Danielle Jonas na Disneylândia, em Orlando, Flórida. O casal celebrou o primeiro ano de união nesse domingo (19).
Kevin e Danielle posaram para fotos com Cinderella e o Príncipe Encantado na entrada do castelo da Disney.
Os dois se casaram no dia 19 de dezembro do ano passado no castelo Oheka, em Long Island.

Cai na rede o trailer de "Water for Elephants"

O trailer do novo filme de Robert Pattinson, Reese Witherspoon e Christoph Waltz: Water for Elephants, caiu na rede.
Pelo o que deu para ver será um filme lindo, bastante patriota e cheio de romance.
Curiosas? É só dar play ai em baixo:

Johnny Depp vai a show de Justin Bieber


A Bieber Fever parece ter realmente contagiado o mundo dos famosos e até Johnny Depp entrou na dança.

O gato foi ao show de Bieber, no último dia 18, em Miami, e tirou uma foto com uma cantora chamada Avery, que postou o fato em seu Twitter. O que será que Depp achou do show de Bieber?

Ah! E falando em JB, esse fim de semana ele mostrou que está ganhando muito bem, pois foi visto na sexta passeando em seu Porsche preto ao lado de Sean Kingston, e no sábado desfilou por aí ao lado de Selena Gomez (Hmmm...).

Justin Bieber tem ataque de risos após disputa de fãs

Cada show de Justin Bieber é um acontecimento e, durante uma apresentação da sua turnê em Pittsburg, aconteceu um fato bem engraçado!

Bieber jogou uma toalha para a plateia (como é de costume) e as fãs que estavam embaixo começaram a brigar para ver quem ficaria com o objeto. Enquanto cantava Baby, Justin Bieber viu toda a confusão e interrompeu o show pedindo para que as meninas parassem de disputar a toalha.

Após isso, o show continuou, mas o cantor não conteve um ataque de risos e pediu para a plateia acompanhar a música enquanto ele se concentrava novamente.

Veja como foi a crise de risos de Bieber:

Vanessa Hudgens comemora aniversário sem Zac Efron


Após os boatos de que havia se separado de Zac, Vanessa Hudgens comemorou seu aniversário de 22 anos, no último dia 18 em uma balada em Las Vegas, sem Efron, reforçando os rumores da separação.

Segundo a revista People, durante a comemoração a atriz foi abordada pela imprensa que estava no local e, ao ser questionada sobre Zac, Vanessa informou que eles estão bem e fez até sinal de positivo confirmando.

Será que o casal já reatou o namoro?

Josh e Zac se despedem do Paramore

No último fim de semana uma notícia triste foi postada no Paramore.net. A mensagem escrita por Hayley, Jeremy e Taylor confirmava os boatos de que Josh e Zac estavam saindo da banda.

"Nós queremos que Josh e Zac façam coisas que os deixem felizes e se isso não é conosco, então nós os apoiaremos em sua busca pela felicidade em outro lugar", declarou a banda.

Vale lembrar que o Paramore passa pelo Brasil em fevereiro de 2011 e Josh e Zac não participarão da turnê, já que encerraram as atividades com a banda no último fim de semana, no show em Orlando.

Os integrantes ainda declararam que esperam que os fãs estejam com eles nesse momento superdíficil e agradeceram por todo o apoio durante esses anos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Um ano de Kenielle


Hoje, 19/12/2010, faz um ano que nosso astro Kevin Jonas se casou com a garota ideal ( segundo Denise jonas, mãe do rapaz ) Danielle Deleasa.
Até hoje nao tivemos nenhuma noticia concrewta de crise no casamento deles. Esperamos que continue assim por muito tempo.
 Que os dois pombinhos sejam felizes para sempre!


Disneyllon

Galera, ta rolando uma votaçao muito legal no site do Disney Channel! A gente escolhe aas melhores séries e os melhores filmes nas categorais que estao indicadas lá no site, nós temos té dia 27 de deznbro para poder votar e no dia 31 de dezembro vai no ar as vencedoras da votaçao!
O que estão esperando? Clique aqui e vote agora mesmo!

JONAS L.A.


Como todos sabem, a nova série do Disney Channel: JONAS L.A.´, é com certeza a melhor série de todos os tempos e está fazendo o maior sucesso.
Se tudo isso não bastasse os garotos lançaram um CD totalmente inédito. São 13 musicas simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a-s.
O talento de Nick, Joe e Kevin foi bastante explorado e os meninos se superaram. O CD esta imperdível! Vale muito a pena comprar!

Voltando a Ativa!

Gente, sabemos que o "Big Stars" está andando sem atualizações, mas agora que estamos de férias o blog voltará a ativa!
O blog voltará com tudo para ser o maior e moelhor blog sobre os famosos que nos amamos tanto!
A partir de agora!

Beijos,

   Mandy e toda a equipe Big Stars!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jonas Brohters se despedem dos fãs em sacada do Copacabana Palace


Depois de se apresentarem em São Paulo e no Rio de Janeiro os Jonas Brothers se preparam para subir ao palco no próximo dia 10, em Porto Alegre. Porém, antes de embarcarem para o último destino da turnê no Brasil, os irmãos Nick, Joe e Kevin fizeram questão de se despedir do público carioca, acenando da sacada do Copacabana Palace.


 Com o gesto, os rapazes levaram ao delírio vários fãs que estavam acampados na frente do hotel. Simpáticos, os irmãos ainda posaram para fotos com um hóspede do hotel.


Veja fotos da passagem dos Jonas Brothers pelo Rio de Janeiro