BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Selena Gomez está na lista das pessoas mais bonitas de 2011



Selena Gomez entrou na lista da revista "PaperMag" como uma pessoas mais bonitas de 2011. Na entrevista, a namorada de Justin Bieber falou da sua rotina corrida. "Tem dias que acordo com mil coisas para fazer e achando que vou enlouquecer. Então, eu me lembro como sou sortuda por poder fazer o que faço."

A protagonista da série de TV "Os feiticeiros de Waverly Place" explicou ainda a sua relação com os fãs. "Eu amos meus fãs mais do que qualquer coisa, então nunca eu faria algo que pudesse os deixar desconfortáveis", disse Selena que estará nos cinemas este ano com o filme "Monte Carlo" ao lado da atriz Leighton Meester.

Selena, que foi ao Oscar acompanha de seu namorado, contou também da emoção em estar ao lado de tantas atrizes consagradas. "Quando você vê Meryl Streep, Natalie Portman e Kate Winslet no Oscar, sabe o quanto elas trabalharam duro por anos e anos e você pode dizer que elas adoram aquilo tudo. Estou ansiosa para sentir isso também." 

Demi Lovato deixa "Sunny Entre Estrelas"





Para quem estava ansiosa pelo retorno de Demi Lovato em Sunny Entre Estrelas, infelizmente não vai rolar.
Segundo os tablóides americanos a morena deixou o elenco do seriado para se focar apenas na música.
Na última segunda-feira, dia 18, a cantora foi vista enquanto caminhava em Los Angeles pouco antes de entrar em um estúdio. Será que ela já está gravando o novo álbum?