BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Veja o vídeo da ultima vez que Amy Winehouse apareceu em público



Apenas três dias antes de sofrer uma morte trágica e precoce, a inglesa Amy Winehouse subiu ao palco para se apresentar com Dionne Bromfield, sua afilhada de somente 15 anos, em um festival em Londres.

Vestindo a combinação básica "calça jeans + blusa preta", Amy foi recebida com aplausos e ficou ao lado de Dionne, batendo palmas, dançando e animando o público, enquanto a garota cantava.

Infelizmente, essa foi a última vez que o público pôde ver Amy Winehouse em cima do palco. Confira abaixo o vídeo gravado por um fã no iTunes Festival no dia 20:




Cenas difíceis de Amanhecer para Rob e Tay

Os dois gatos da saga Crepúsculo contaram no painel de Amanhecer na Comic Con qual foi a cena mais difícil de fazer. Taylor Lautner admitiu que foi a cena do imprint. "Eu tava bem nervoso. Tinha um X na parede, e eu tinha que entrar no quarto, com vontade de matar um bebê, e aí parar, virar e fazer o imprint". Robert Pattinson disse que foi difícil fazer as cenas sem camisa. No livro, Edward fica sem camisa praticamente o tempo todo, e Rob conseguiu se safar quando a história foi para as telonas. Mas dessa vez não teve escapatória, e o ídolo teve que ficar sem camisa. "Eu não quero aumentar as expectativas de ninguém, estou parecendo um salsichão inflável nas cenas". 

Matthew Lewis: "Neville se tornou um herói"



Em entrevista à Rolling Stone americana, Matthew Lewis, o Neville Longbottom de Harry Potterconfessou que não é tão corajoso quanto seu personagem. "Eu era um garoto gordinho e tímido. Eu cresci junto com o personagem, e hoje sou mais confiante, mas o Neville se tornou um herói!".
Ele falou que não precisou mais usar roupa para parecer mais gordo, afinal Neville não estava se alimentando tanto quanto antes nessa época mais sombria. O ator também confessou adorar os Beatles. Assista a entrevista de Matthew Lewis para a Rolling Stone. (em ingles, sem legendas)

sábado, 23 de julho de 2011

Nick Jonas vai se apresentar no Brasil em setembro? CONFIRMADíSSIMO!!

Podem preparar os corações e a garganta, porque agora é oficial! Nick Jonas vem sim ao Brasil!!!

A notícia tão esperada foi dada pelo tecladista de NJ&TA, Marcus Kincy, que postou no seu Twitter que virá ao Brasil ainda neste ano. "Brasil em setembro. Estou muito animado." 

Ainda não foram divulgadas as cidades em que Nick vai se apresentar mas, no Rio de Janeiro já é certeza!

Amy Winehouse é encontrada morta em Londres


Segundo o jornal britânico Daily Mail, Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres neste sábado (23). A causa da morte da cantora foi uma possível overdose. Autora de sucessos como Back To Black e Rehab, desde o ínico da carreira, Amy teve problemas com drogas, bebidas e a vida marcada por internações em clínicas de habilitação. 

Selena Gomez sai de boate descalça e amparada por segurança


Selena Gomez fez 19 anos ontem, sexta-feira 22, e parece ter comemorado a data além da conta na noite de quinta. A cantora, que namora o astro teen Justin Bieber, foi ao clube Geisha House, em Los Angeles, e saiu de lá descalça e amparada pelo guarda-costas. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a maioridade é só aos 21 anos, assim como a licença para beber, ou seja a diva ainda não está legalmente autorizada ao consumo de bebidas.

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIEL RADCLIFFE!

(clique na imagem para vê-la maior)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SELENA GOMEZ!!!


(clique na imagem pra vê-la maior)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Shows de NJ&TA



Com shows confirmados na Argentina e no Chile para a primeira semana de Outubro, o irmão mais novo dos Jonas Brothers deve aterrissar no Brasil para alguns shows no fim de semana de 23, 24 e 25 de setembro. As cidades ainda estão em negociações.
Quando surgiram os boatos de algum do JoBros virem ao Brasil, a maioria das fãs pensaram que seria o irmão do meio, Joe Jonas, mas de Londres ele ja avisou que ainda não tem previsão de aparecer por aqui, mas assim que tiver ele irá avisar.
Ou seja, os shows ainda estão em negociação. Em breve deverão ser divulgadas todas a datas, os locais e os valores dos ingressos.

Demi Lovato e Ryan Phillippe estariam juntos, diz site





Apesar da diferença de idade, os atores Demi Lovato, de 18 anos, e Ryan Phillippe, de 36 anos, estariam juntos, segundo o site do canal E!.

“As coisas estavam realmente muito quente por um tempo”, disse uma fonte ao site.

No início, Lovato não sabia que Phillippe estava p
restes a ser pai novamente, o que a “deixou um pouco apreensiva”, segundo uma fonte. A ex-namorada de Ryan, Alexis Knapp, deu à luz a menina Kai no dia 1º de julho. O ator vai fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade da criança.

O site da revista “Us” disse que uma fonte confirmou a história, mas disse que eles estavam “apenas se encontrando” e que “não era nada sério”.

Demi Lovato já namorou Joe Jonas, Tracey Cyrus e Wilmer Valderrama. Ryan Phillippe é ex-marido de Reese Witherspoon, e namorou a atriz Amanda Seyfriend até junho deste ano.

Joe Jonas: adeus ao anel de pureza


Você se lembra que, logo no começo da carreira, os Jonas Brothers criaram polêmica e moda com o supercomentado "anel de pureza" que eles costumavam usar? Para quem estava meio por fora da vida dos JoBros, aqui vai uma explicação: os três usavam anéis que simpolizavam a pureza e, porque não dizer, a virgindade.
Como você devem ter reparado, Nick e Joe, os dois solteiros da família, já não desfilam pelos red carpets usando a joia. Será que desistiram da promessa? Em entrevista a uma rádio australiana, Joe contou que não se envergonha de seu passado e que continua acreditando nas coisas que cresceu ouvindo, mas que não tem mais uma idéia fixa em relação a "pureza". "Estou em outro lugar agora, tomando minhas próprias decisões. Na época eu era mais jovem e mais ligado às coisas com as quais cresci", comentou.
Depois da declaração, o apresentador do programa fez uma piadinha sobre Joe ser namoradeiro e o boy apenas riu.

Katy Perry desmente boatos de separação



Katy Perry não se abalou com os rumores de que seu casamento estaria passando por uma crise e logo tratou de desmentir a notícia.A cantora que é casada com o ator Russell Brand postou em seu Twitter que o casamento de 8 meses continua muito bem e que o casal prefere ser discreto. "Só porque não nos exibimos, não siginifica que alguma coisa está errada. Privacidade é nosso luxo"

Emma Watson pode fazer A Bela e a Fera


Emma Watson, a Hermione, está cotada para estrelar uma versão de A Bela e a Fera, o clássico que conta a história da princesa que se apaixona por um príncipe com uma maldição, que só pode ser quebrada com amor verdadeiro. A adaptação está nas mãos de Guillermo del Toro, que fez o Labirinto do Fauno, então talvez essa versão não seja tão bonitinha assim e puxe para uma coisa mais dark. De qualquer forma, mal podemos esperar para ver Emma Watson novamente! E não esqueçam: ela está filmando As Vantagens de Ser Invisível também, então não teremos que esperar tanto tempo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Miley Cyrus lança Tourbook

Depois das fotos sensuais que fez para seu site oficial, a cantora agora está lançando seu novo Tourbook. O livro traz fotos dos bastidores da turnê “Gypsy Heart”, recados para fãs e fotos pessoais da gatinha. Olha só algumas fotinhas... 







Nick Jonas apresenta namorada para a família


O namoro de Nick Jonas e Delta Goodrem está ficando sério mesmo. Nesta semana Delta foi à festa de aniversário de Denise Jonas, mãe dos Jonas Brothers. O casal chegou juntinho e não se desgrudou . Nick apresentou a moça para toda a família durante o evento.


Logan Lerman em dois novos pôsters de Os Três Mosqueteiros

Logan Lerman, o Percy Jackson, está bombando! Além de estar filmando As Vantagens de Ser Invisível, com Emma Watson e Nina Dobrev, Logan também será D'Artagnan na nova adaptação de Os Três Mosqueteiros. Foram lançados mais pôsters do filme e ele aparece em dois! 



Katy Perry se diverte em rodeio

Katy Perry mostrou que também curte a festa da música country. A cantora foi ao rodeio Calgary's Stampede vestindo uma camisa xadres e um chapéu.
Katy parece que não está de dieta não, ela devorou uma coxa de peru durante o passeio, além de tirar fotos com os amigos e ao lado de uma pintura de Justin Bieber. Confira:





Zac Efron usa uniforme de piloto

Depois de Justin Bieber, foi a vez de Zac Efron aparecer usando um uniforme de piloto, durante as gravações de seu novo filme, "The Paperboy"
No longa Zac vai interpretar um menino do interior que sonha em ser piloto de corridas.



Nada gato, ne??

Justin Bieber e Selena Gomez invadem um casamento

Justin e Selena estavam em um paseio romantico pela praia de Malibu, quando ouviram um som estranho, foram ver o que era e descobriram que era um casamento, então o casal não pensou duas vezes e invadiu a festa! Veja:

Miley posta uma foto com seu novo cachorrinho

Miley Cyrus não cansa de paparicar seu novo cachorrinho de estimação. Depois de aparecer passeando com o cãozinho pelo aeroporto e no shopping, Miley postou em seu Twitter uma foto dos dois e se declarou: "Eu estou tão apaixonada por ele, é ridículo. O nome dele é Floyd."