BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


sábado, 5 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO KEVIN JONAS!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO NICK JONAS!!!


(Clique na imagem para vê-la maior)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO RUPERT GRINT!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO DEMI LOVATO!!!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO JOE JONAS!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Veja o vídeo da ultima vez que Amy Winehouse apareceu em público



Apenas três dias antes de sofrer uma morte trágica e precoce, a inglesa Amy Winehouse subiu ao palco para se apresentar com Dionne Bromfield, sua afilhada de somente 15 anos, em um festival em Londres.

Vestindo a combinação básica "calça jeans + blusa preta", Amy foi recebida com aplausos e ficou ao lado de Dionne, batendo palmas, dançando e animando o público, enquanto a garota cantava.

Infelizmente, essa foi a última vez que o público pôde ver Amy Winehouse em cima do palco. Confira abaixo o vídeo gravado por um fã no iTunes Festival no dia 20:




Cenas difíceis de Amanhecer para Rob e Tay

Os dois gatos da saga Crepúsculo contaram no painel de Amanhecer na Comic Con qual foi a cena mais difícil de fazer. Taylor Lautner admitiu que foi a cena do imprint. "Eu tava bem nervoso. Tinha um X na parede, e eu tinha que entrar no quarto, com vontade de matar um bebê, e aí parar, virar e fazer o imprint". Robert Pattinson disse que foi difícil fazer as cenas sem camisa. No livro, Edward fica sem camisa praticamente o tempo todo, e Rob conseguiu se safar quando a história foi para as telonas. Mas dessa vez não teve escapatória, e o ídolo teve que ficar sem camisa. "Eu não quero aumentar as expectativas de ninguém, estou parecendo um salsichão inflável nas cenas". 

Matthew Lewis: "Neville se tornou um herói"



Em entrevista à Rolling Stone americana, Matthew Lewis, o Neville Longbottom de Harry Potterconfessou que não é tão corajoso quanto seu personagem. "Eu era um garoto gordinho e tímido. Eu cresci junto com o personagem, e hoje sou mais confiante, mas o Neville se tornou um herói!".
Ele falou que não precisou mais usar roupa para parecer mais gordo, afinal Neville não estava se alimentando tanto quanto antes nessa época mais sombria. O ator também confessou adorar os Beatles. Assista a entrevista de Matthew Lewis para a Rolling Stone. (em ingles, sem legendas)

sábado, 23 de julho de 2011

Nick Jonas vai se apresentar no Brasil em setembro? CONFIRMADíSSIMO!!

Podem preparar os corações e a garganta, porque agora é oficial! Nick Jonas vem sim ao Brasil!!!

A notícia tão esperada foi dada pelo tecladista de NJ&TA, Marcus Kincy, que postou no seu Twitter que virá ao Brasil ainda neste ano. "Brasil em setembro. Estou muito animado." 

Ainda não foram divulgadas as cidades em que Nick vai se apresentar mas, no Rio de Janeiro já é certeza!

Amy Winehouse é encontrada morta em Londres


Segundo o jornal britânico Daily Mail, Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres neste sábado (23). A causa da morte da cantora foi uma possível overdose. Autora de sucessos como Back To Black e Rehab, desde o ínico da carreira, Amy teve problemas com drogas, bebidas e a vida marcada por internações em clínicas de habilitação. 

Selena Gomez sai de boate descalça e amparada por segurança


Selena Gomez fez 19 anos ontem, sexta-feira 22, e parece ter comemorado a data além da conta na noite de quinta. A cantora, que namora o astro teen Justin Bieber, foi ao clube Geisha House, em Los Angeles, e saiu de lá descalça e amparada pelo guarda-costas. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a maioridade é só aos 21 anos, assim como a licença para beber, ou seja a diva ainda não está legalmente autorizada ao consumo de bebidas.

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIEL RADCLIFFE!

(clique na imagem para vê-la maior)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SELENA GOMEZ!!!


(clique na imagem pra vê-la maior)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Shows de NJ&TA



Com shows confirmados na Argentina e no Chile para a primeira semana de Outubro, o irmão mais novo dos Jonas Brothers deve aterrissar no Brasil para alguns shows no fim de semana de 23, 24 e 25 de setembro. As cidades ainda estão em negociações.
Quando surgiram os boatos de algum do JoBros virem ao Brasil, a maioria das fãs pensaram que seria o irmão do meio, Joe Jonas, mas de Londres ele ja avisou que ainda não tem previsão de aparecer por aqui, mas assim que tiver ele irá avisar.
Ou seja, os shows ainda estão em negociação. Em breve deverão ser divulgadas todas a datas, os locais e os valores dos ingressos.

Demi Lovato e Ryan Phillippe estariam juntos, diz site





Apesar da diferença de idade, os atores Demi Lovato, de 18 anos, e Ryan Phillippe, de 36 anos, estariam juntos, segundo o site do canal E!.

“As coisas estavam realmente muito quente por um tempo”, disse uma fonte ao site.

No início, Lovato não sabia que Phillippe estava p
restes a ser pai novamente, o que a “deixou um pouco apreensiva”, segundo uma fonte. A ex-namorada de Ryan, Alexis Knapp, deu à luz a menina Kai no dia 1º de julho. O ator vai fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade da criança.

O site da revista “Us” disse que uma fonte confirmou a história, mas disse que eles estavam “apenas se encontrando” e que “não era nada sério”.

Demi Lovato já namorou Joe Jonas, Tracey Cyrus e Wilmer Valderrama. Ryan Phillippe é ex-marido de Reese Witherspoon, e namorou a atriz Amanda Seyfriend até junho deste ano.

Joe Jonas: adeus ao anel de pureza


Você se lembra que, logo no começo da carreira, os Jonas Brothers criaram polêmica e moda com o supercomentado "anel de pureza" que eles costumavam usar? Para quem estava meio por fora da vida dos JoBros, aqui vai uma explicação: os três usavam anéis que simpolizavam a pureza e, porque não dizer, a virgindade.
Como você devem ter reparado, Nick e Joe, os dois solteiros da família, já não desfilam pelos red carpets usando a joia. Será que desistiram da promessa? Em entrevista a uma rádio australiana, Joe contou que não se envergonha de seu passado e que continua acreditando nas coisas que cresceu ouvindo, mas que não tem mais uma idéia fixa em relação a "pureza". "Estou em outro lugar agora, tomando minhas próprias decisões. Na época eu era mais jovem e mais ligado às coisas com as quais cresci", comentou.
Depois da declaração, o apresentador do programa fez uma piadinha sobre Joe ser namoradeiro e o boy apenas riu.

Katy Perry desmente boatos de separação



Katy Perry não se abalou com os rumores de que seu casamento estaria passando por uma crise e logo tratou de desmentir a notícia.A cantora que é casada com o ator Russell Brand postou em seu Twitter que o casamento de 8 meses continua muito bem e que o casal prefere ser discreto. "Só porque não nos exibimos, não siginifica que alguma coisa está errada. Privacidade é nosso luxo"

Emma Watson pode fazer A Bela e a Fera


Emma Watson, a Hermione, está cotada para estrelar uma versão de A Bela e a Fera, o clássico que conta a história da princesa que se apaixona por um príncipe com uma maldição, que só pode ser quebrada com amor verdadeiro. A adaptação está nas mãos de Guillermo del Toro, que fez o Labirinto do Fauno, então talvez essa versão não seja tão bonitinha assim e puxe para uma coisa mais dark. De qualquer forma, mal podemos esperar para ver Emma Watson novamente! E não esqueçam: ela está filmando As Vantagens de Ser Invisível também, então não teremos que esperar tanto tempo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Miley Cyrus lança Tourbook

Depois das fotos sensuais que fez para seu site oficial, a cantora agora está lançando seu novo Tourbook. O livro traz fotos dos bastidores da turnê “Gypsy Heart”, recados para fãs e fotos pessoais da gatinha. Olha só algumas fotinhas... 







Nick Jonas apresenta namorada para a família


O namoro de Nick Jonas e Delta Goodrem está ficando sério mesmo. Nesta semana Delta foi à festa de aniversário de Denise Jonas, mãe dos Jonas Brothers. O casal chegou juntinho e não se desgrudou . Nick apresentou a moça para toda a família durante o evento.


Logan Lerman em dois novos pôsters de Os Três Mosqueteiros

Logan Lerman, o Percy Jackson, está bombando! Além de estar filmando As Vantagens de Ser Invisível, com Emma Watson e Nina Dobrev, Logan também será D'Artagnan na nova adaptação de Os Três Mosqueteiros. Foram lançados mais pôsters do filme e ele aparece em dois! 



Katy Perry se diverte em rodeio

Katy Perry mostrou que também curte a festa da música country. A cantora foi ao rodeio Calgary's Stampede vestindo uma camisa xadres e um chapéu.
Katy parece que não está de dieta não, ela devorou uma coxa de peru durante o passeio, além de tirar fotos com os amigos e ao lado de uma pintura de Justin Bieber. Confira:





Zac Efron usa uniforme de piloto

Depois de Justin Bieber, foi a vez de Zac Efron aparecer usando um uniforme de piloto, durante as gravações de seu novo filme, "The Paperboy"
No longa Zac vai interpretar um menino do interior que sonha em ser piloto de corridas.



Nada gato, ne??

Justin Bieber e Selena Gomez invadem um casamento

Justin e Selena estavam em um paseio romantico pela praia de Malibu, quando ouviram um som estranho, foram ver o que era e descobriram que era um casamento, então o casal não pensou duas vezes e invadiu a festa! Veja:

Miley posta uma foto com seu novo cachorrinho

Miley Cyrus não cansa de paparicar seu novo cachorrinho de estimação. Depois de aparecer passeando com o cãozinho pelo aeroporto e no shopping, Miley postou em seu Twitter uma foto dos dois e se declarou: "Eu estou tão apaixonada por ele, é ridículo. O nome dele é Floyd."



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Selena Gomez está na lista das pessoas mais bonitas de 2011



Selena Gomez entrou na lista da revista "PaperMag" como uma pessoas mais bonitas de 2011. Na entrevista, a namorada de Justin Bieber falou da sua rotina corrida. "Tem dias que acordo com mil coisas para fazer e achando que vou enlouquecer. Então, eu me lembro como sou sortuda por poder fazer o que faço."

A protagonista da série de TV "Os feiticeiros de Waverly Place" explicou ainda a sua relação com os fãs. "Eu amos meus fãs mais do que qualquer coisa, então nunca eu faria algo que pudesse os deixar desconfortáveis", disse Selena que estará nos cinemas este ano com o filme "Monte Carlo" ao lado da atriz Leighton Meester.

Selena, que foi ao Oscar acompanha de seu namorado, contou também da emoção em estar ao lado de tantas atrizes consagradas. "Quando você vê Meryl Streep, Natalie Portman e Kate Winslet no Oscar, sabe o quanto elas trabalharam duro por anos e anos e você pode dizer que elas adoram aquilo tudo. Estou ansiosa para sentir isso também." 

Demi Lovato deixa "Sunny Entre Estrelas"





Para quem estava ansiosa pelo retorno de Demi Lovato em Sunny Entre Estrelas, infelizmente não vai rolar.
Segundo os tablóides americanos a morena deixou o elenco do seriado para se focar apenas na música.
Na última segunda-feira, dia 18, a cantora foi vista enquanto caminhava em Los Angeles pouco antes de entrar em um estúdio. Será que ela já está gravando o novo álbum?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO ASHLEY GREENE!


(gente, o aniversário da Ashley foi ontem e eu aida tenho problemas com meu editor de imagens, assim que estiver resolvido eu coloco as montagens!)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁIO TAYLOR LAUTNER!!!

(Gente, estou com um problen]ma do meu editor de imagens, então assim que eu resolver isso eu arrumo a montagem!)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Kristen Stewart pode viver Branca de Neve nos cinemas



Depois de Ke$ha incorporar uma princesa num clipe para satirizar os clássicos da Disney, Kristen Stewart também pode arrasar em um clássico, vivendo Branca de Neve. #amei

De acordo com o site Deadline, Kristen estaria sendo cotada para viver a princesa em Snow White and Huntsman, que contará também com a participação do ator Viggo Mortensen.

Infelizmente a participação de Kristen ainda não é certa, mas a confirmação deve sair em breve, já que o estúdio para a gravação está em fase de testes.

Demi Lovato pode deixar clínica na próxima semana


A notícia mais esperada dos últimos tempos, enfim, chegou!
Segundo o Entertainment Wise, Demi Lovato pode deixar a clínica de reabilitação na próxima semana.
De acordo com algumas fontes do site, a cantora está muito feliz e empolgada para seguir com a sua carreira.
Volta logo Demi, estamos esperando! :)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Colega de elenco defende Miley Cyrus


Miley Cyrus esteve no foco da mídia quando apareceu um vídeo que supostamente mostrava a cantora fazendo uso de uma substância alucinógena chamada sálvia. Depois de Kelly Osbourne ter defendido a colega de elenco mais um ator falou em seu favor.

Em uma entrevista para o E! Online, Thomas Jane, que está interpretando o pai de Miley em LOL, falou que as pessoas não devem acreditar no que está sendo publicado:

- Ela é uma garota de classe. E isso vai ser provado ao longo dos anos. Ela é uma garota incrível.

O ator também explicou que a cantora conheceu sua filha de sete anos, Harlow, e que foi muito simpática e doce com a garota:

- Ela fez de mim um grande fã. Ela a tratou como uma amiga de verdade e minha filha ficou muito impressionada.

Selena grava em espanhol


Selena Gomez acaba de gravar álbum em espanhol. Ela comentou em seu Twitter que o CD vai ter dez faixas. "Não vejo a hora de vocês ouvirem. Está tão especial." Entre o fim deste mês e o próximo, a garota vai fazer turnê pela América Latina (por enquanto, sem shows agendados pelo Brasil) com sua banda, The Scene. Na agenda, estão Argentina, Chile e Porto Rico.

Robert Pattinson lamenta fim da saga 'Crepúsculo'


Em entrevista à revista "OK!", Robert Pattinson lamentou o fim da saga "Crepúsculo". O ator está filmando "Amanhecer", última parte da série, que será dividida em dois longas.

"Tem sido muito difícil fazer os dois filmes ao mesmo tempo. É como o fim de uma era", lamenta.

Diretor dos dois filmes, Bill Condon elogiou o ator. "Todos os personagens evoluem em 'Amanhecer', um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele. Ele está tentando ser mais real", diz.

Robert Pattinson pode interpretar cantor em próximo filme


De acordo com o site “X 17”, o ator Robert Pattinson pode estrear um novo filme em breve.

Segundo as fontes o astro está em um projeto para interpretar o cantor americano Jeff Buckley, que morreu em 1997 aos 30 anos.

Uma fonte contou que Pattinson entrou de cabeça nesse papel, "Rob está obcecado com este projeto e está fazendo tudo que pode para conseguir o papel, este poderia ser o filme que vai fazer dele um candidato ao Oscar", disse.

A mãe do cantor, Mary Guibert, disse que é favorável a escolha de Robert para o papel: "Robert é um ótimo ator jovem. Fico lisonjeada dele estar ligado a este projeto. Quando chegar a hora, vamos dar a todos a oportunidade de serem vistos e ouvidos.

Nick assiste “Glee” no avião

Dia 22 Nick Jonas postou em seu Twitter que estava vendo a série musical “Glee” durante sua viagem no avião, só que a forma que ele estava vendo foi bem inusitada. Confira:
Assisti um episódio de Glee acima do ombro de alguém no meu vôo de volta para Los Angeles essa noite. Glee + sem som = experiência hilária.

Glee“, uma série musical, assistida sem som, um tanto diferente isso, não?!

Westlake nomeado como o bairro mais rico da nação


Westlake, esse bastião de esportes e entretenimento de celebridades e magnatas corporativos, foi nomeado por Forbes como o bairro mais rico da nação.
A cidade, com a sua comunidade Vaquero com muitas mansões, apareceu nas manchetes em 2008, quando os Jonas Brothers compraram uma casa de luxo. Westlake é popular entre as celebridades porque é próximo do Aeroporto Internacional, a privacidade oferecida dentro de Vaquero e porque a comunidade tem um campo de golfe de alto nível.
Forbes cita a prefeita de Westlake Laura Trigo não estando surpresa, “desde que nós somos uma pequena cidade e temos um número de atletas altamente remunerados que vivem aqui, os CEOs das maiores corporações, membros de uma banda popular de irmãos … Não há nenhum lugar como esse.”
Para compilar a lista, o Forbes usou dados do censo e comparou as rendas médias familiares de 2005 a 2009. Westlake levou com uma média de $250,000. O segundo maior foi o Village of Kenilworth, Ill., um subúrbio de Chicago, com $247,000.
A história da Forbes lida com os Jonas Brothers, mas os editores poderiam ter perdido esse boato: Nós não temos mais certeza se eles ainda moram lá. Eles colocaram sua mansão à venda em outubro. De acordo com o corretor, os JoBros venderam sua casa por $2.2 milhões um pouco antes do Natal.

Joe Jonas compra cachorro de R$ 20 mil para Ashley Greene

Joe Jonas não economiza na hora de presentear a namorada, Ashley Greene.
De acordo com nota publicada pelo site "Entertainment Wise" nesta terça-feira (25), o cantor da banda "Jonas Brothers" comprou para a atriz um buldogue inglês no valor de US$ 12 mil  - cerca de R$ 20 mil.
"Ashley queria o filhote mais caro em miniatura de um buldogue inglês, então Joe comprou", disse uma fonte da publicação.
O casal está junto há cerca de oito meses e, recentemente, o cantor teria comprado para Greene uma joia caríssima.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Último episódio de "Hannah Montana" foi recorde de audiência nos EUA






Foi ao ar no último domingo, dia 16, o último episódio da Hannah Montana.
O último episódio da série, que ocupava o horário nobre do canal Disney Channel, fechou com chave de ouro e bateu recordes de audiência, sendo assistido por aproximadamente 6 milhões de telespectadores.

Justin Bieber apoia campanha em prol dos animais

Justin Bieber está sempre engajado em causas sociais e, desta vez, o fofo estrela a nova campanha da organização americana PETA, defendendo a adoção de animais. Com o slogan "Animais podem fazer você sorrir", o cartaz da campanha traz JB apontando o dedo para a câmera, intimando todos a participar.

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal são vistos juntos

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal parecem ter sentido saudade um do outro durante o tempo em que ficaram separados. O casal, que havia terminado o relacionamento em dezembro do ano passado, foi visto junto na última quarta-feira, dia 19, no Bround'ry, um restaurante perto do condomínio de Taylor, em Nashville. Segundo uma fonte ouvida pelo site da revista People, o casal pediu uma mesa para dois, sentou junto, mas não demonstrou tanto carinho como das outras vezes. "Eles foram cordiais um com o outro, mas não afetuosos", contou a fonte.

Demi Lovato é a artista que mais trouxe lucros para a Disney em 2010


Após um ano de altos e baixos, com a internação em uma clínica de reabilitação e a premiação no People's Choice Awards por seus papeis na série "Greys Anatomy" e no filme "Camp Rock 2", a atriz e cantora Demi Lovato proporcionou uma boa notícia aos executivos da Disney.

Segundo o “Disney Infoset”, o álbum de Demi, “Don't Forget e Here We Go Again”, foi o mais vendido da “Hollywood Records”.

Demi está internada desde novembro de 2010, tratando problemas emocionais, distúrbios alimentares e automutilação.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vamos nos descontrair… Quem já não assistiu as “Meninas Super Poderosas?”
Lembra-se do episódio de Jonas L.A, onde Kevin quer dirigir o proximo clipe da banda, mas seu pai havia contratado um jovem diretor doido para tomar conta do resultado, fazendo os vestir roupas coloridas extra colantes no corpo?
Um site ressuscitou a foto do episódio e comparou os Jonas às Meninas Super Poderosas, como se Joe fosse a Docinho, Kevin a Lindinha, e Nick a Florzinha, em suas versões masculinas.
Será que o diretor de Jonas L.A tinha se inspirado nas personagens do famoso desenho para aquele episódio? Isso não sabemos, mas que Joe parecia bem desconfortável com aquela roupa colante, isso parecia…

Quais vocês acham que seriam os poderes dos Jonas, se eles fossem os Powerpuff Boys? Como seria? Veja um vídeo que tenta mostrar isso. :P



Depois dessa, eles deveriam no mínimo ter uma participação especial no desenho… :P

Timbaland quer trabalhar com Joe Jonas


O compositor, rapper e produtor Timbaland, quer trabalhar com Joe em seu novo disco. Timbaland disse que ainda não tem uma música, mas que vai criar algo em breve para Joe.