BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kurt Cobain...

Quarenta e cinco anos atrás nascia um dos maiores músicos grunge do mundo. Ele nos deixou com apenas vinte e sete anos. Muitos de nós não teve a simples oportunidade de ser seu contemporâneo, mas a música e a história  desse artista vai permanecer viva por anos e anos, vai se eternizar!
(Kurt Cobain 20/02/1967 - 05/04/1994)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tyler Shields fala sobre ensaio fotográfico de Demi Lovato

Tyler Shields fotografou recentemente e diva Demi Lovato e publicou as imagens no seu site oficial, aproveitando a oportunidade para elogiar a cantora e os seus fãs.
Shields escreveu:
"Já recebi mais e-mails a pedirem-me para publicar esse sessão fotográfica, do que em qualquer outra que alguma vez fiz! Os Lovatics são fãs decididos! A Demi arrasou, a fotografia em que ele parte o vidro foi feita num só take perfeito!"
O fotógrafo ainda falou à US Weekly sobre a experiência de trabalhar com Demi:
"Quisemos mostrar que a Demi já cresceu desde os seus tempos da Disney e é uma mulher linda e poderosa. Quando lhe mostrei as fotografias ele ficou muito entusiasmada e disse que mal podia esperar que os fãs vissem este seu lado diferente."  


As fotos realmente ficaram lindas!! Veja:









Adam Lambert é o novo vocalista do Queen



Adam Lambert irá assumir os vocais da lendária banda Queen. A informação foi dada pelo próprio cantor em entrevista ao tabloide britânico "Daily Star", nesta sexta-feira, dia 3.
"É para manter a música viva para os fãs. E dar uma energia a elas da qual Freddie [Mercury] teria orgulho", comentou o vice-campeão do American Idol.
Ainda de acordo com o jornal, o show de estreia será no festival itinerante Sonisphere, que acontece na Europa entre os dias 6 e 8 de julho.
Adam Lambert já havia tocado com o Queen em novembro, durante o European Music Awards, da MTV.
"Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: 'Você não pode substituir Freddie Mercury'. Mas eu já sabia isso. Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível", declarou.
Confira a seguir a performance:



Créditos: Kboing

OMG!! Quando minha amiga me contou isso eu não acreditei! Juntar o Adam com o Queen foi a melhor ideia de todos os tempos, não tenho dúvidas de que ele irá arrasar!!