BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de março de 2010

Justin Bieber estreia o segundo single U Smile


Poucos dias antes de lançar o disco My World 2.0, Justin Bieber resolveu atiçar as fãs lançando o segundo single, U Smile. A música está fazendo tanto sucesso que o loirinho até agradeceu no Twitter. "U Smile já está em 12º lugar no iTunes e subindo! Obrigada", escreveu. Bieber aproveitou para dizer que os fãs são a inspiração para esta música. "U Smile é uma das melhores canções que eu já gravei. Eu escrevi para todos os meus fãs que me colocaram aqui. Vocês me tiraram de uma pequena cidade no Canadá e me deram a maravilhosa oportunidade que estou vivendo agora. Sou tão agradecido por tudo, e tão abençoado por todo o apoio. Escrevi U Smile com meu amigo August com isso na cabeça... Então, é para vocês". O segundo do álbum de Justin tem data de estreia marcada para o dia 23 de março.

0 comentários: