BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de junho de 2010

DEMI FALA SOBRE O MELHOR ENCONTRO QUE TEVE COM JOE

Demi Lovato deu uma entrevista para a Colombian Magazine Aló e falou sobre o seu relacionamento com Joe Jonas, dizendo que eles tem uma ótima relação de amizade e que eles irão ser amigos para sempre.

Você sentiu alguma pressão dos fãs por detalhes quando você estava namorando com Joe? "Por minha carreira e eu espero que pelo resto de minha vida, eu vou sofrer algum tipo de pressão não importa quem seja meu namorado. Claro que teve pressão, mas eu aprendi a me adaptar, faz parte dos negócios e parte do trabalho que tenho. E é melhor aprender agora do que depois, quando você quiser se casar."

Qual foi o encontro mais romântico que vocês tiveram? "Nós tivemos muitos e todos eles foram incríveis, mas o melhor eu acho que foi uma vez que eu fui na casa do Joe e ele fez pizza e depois um ótimo fondue, nós vimos um filme. Ele colocou um monte de velas, foi muito bonito e nós não queríamos sair de casa para nada, mas foi ótimo para ficar em casa, fazendo pizza, porque é algo que eu amo."

Na filmagem de Camp Rock 2: "Bem, nós não estávamos juntos quando fizemos o filme, nós éramos apenas grandes amigos e nós sempre seremos. A única coisa que muda é que trabalharemos juntos muito mais, mas sinceramente, quando fizemos o filme éramos apenas amigos."

0 comentários: