BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Demi Lovato recebe apoio da Disney após internação


Depois de deixar a turnê dos Jonas Brothers pela América Latina e se internar em uma clínica de reabilitação, a estrela da Disney Demi Lovato recebeu apoio do estúdio.
“Apoiamos a decisão da Demi em colocar sua saúde em primeiro lugar e nós lhe enviamos nossos melhores votos", disse um porta-voz da Disney à “People”.
Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima à família da estrela teen teria revelado que a cantora sofre de distúrbios alimentares e problemas sérios como automutilação. "Ela sofria bullyng na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está assumindo o controle procurando ajuda", revelou a fonte.
A notícia foi manchete na imprensa do mundo inteiro. A assessoria da cantora divulgou na terça (2), um comunicado pedindo respeito à privacidade da estrela e da família. "Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil."
A cantora, de apenas 18 anos, foi revelada pela Disney no longa “Camp Rock”, em 2008, atuando ao lado dos companheiros de palco, Jonas Brothers. Este ano além de aparecer na segunda versão do filme, a atriz aparece como a estrela do seriado teen “Sunny entre Estrelas", exibido pelo canal Disney Channel.

0 comentários: