BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Em primeiro show no Brasil Beyoncé diz que sempre quis cantar no Brasil

 

A cantora Beyoncé levou ao delírio os milhares de fãs que acompanharam a primeira apresentação de sua turnê no Brasil, na noite dessa quinta-feira (4) em Florianópolis.

A pop star chegou a agradecer o carinho do público e afirmou que sempre teve vontade de cantar no País. "Sempre tive vontade de cantar aqui e cá estou eu", afirmou logo após abrir o show com o hit Crazy in Love. Ela chegou a arriscar um português ao dizer "Floripa" e destacou sua primeira apresentação após a conquista de seis Grammys. "Vamos para a festa. É um trabalho do que meu orgulho muito".
Cerca de 15 mil pessoas, segundo os primeiros cálculos divulgados pela Polícia Militar, compareceram ao show, realizado numa arena montada na região norte de Florianópolis. Vestida com uma roupa dourada, Beyoncé tratou de agitar a platéia logo nas primeiras músicas: além de Crazy in Love, ela cantou Naughty Girl, antes de partir para hits mais lentos. Um dos momentos que mais emocionaram o público foi quando ela cantou Ave Maria.
O show, com uma produção recheada de vários efeitos e muitas luzes, agradou em cheio quem passou horas enfrentando calor em filas. "Nunca vi algo assim, tudo brilha, tudo é coreografado", afirmou Camilo Lacerda Sopelsa, 19 anos. Mesmo do lado de fora da arena, dezenas de pessoas se amontoavam para tentar enxergar parte do espetáculo.
Beyoncé permanece em Florianópolis nesta sexta-feira (5) e depois segue com a turnê I Am.. em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

0 comentários: