BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MILEY CYRUS DIZ QUE AINDA GOSTA DO NICK JONAS

As armadilhas do amor estão ativas no mundo da música pop. A jovem estrela Miley Cyrus, conhecida mundialmente pelo seu papel como Hannah Montana, anda com o coração um pouco dividido. Apesar de estar há sete meses namorando o modelo Justin Gaston, ela ainda deixa no ar uma paixão pelo seu ex, o músico Nick Jonas.

Segundo o site Music-news.com, a cantora rasgou elogios ao seu ex-namorado no Twitter e diz que não entende como algumas pessoas não podem ficar amigas de seus ex. "Nick é uma pessoa muito amável. Ele consegue atingir as pessoas com a sua música, não só pelo talento, mas também pelo seu coração. Nossa paixão pela música vai fazer com que sejamos amigos para sempre."

Sem deixar de lado o sentimento pelo atual companheiro, Miley também registra que está feliz com Justin: "É uma pessoa maravilhosa. Sempre me faz rir e tem um coração de ouro". Porém, o que chama a atenção, é que ainda mostra uma paixão dividia. "Gosto muito dos dois, e ambos são muito queridos no meu coração."

Parece mesmo que no coração da moça ainda há lugar para o integrante do Jonas Brothers, para quem ela compôs a música "7 Things", após o rompimento do romance, em 2007.

0 comentários: