BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de maio de 2010

É bom ser um Jonas

Quando você é tão famoso como os Jonas Brothers, a sua vida profissional tende a interferir em sua vida pessoal.

Isso é bom com as estrelas de Jonas L.A do Disney Channel (estréia 20 de junho), que tem usado sua fama para ajudá-los a fazer coisas que os caras da idade só podiam sonhar - como assistir um jogo de beisebol dos melhores assentos de seu time favorito.

O irmão do meio Joe Jonas, 20, narra alegremente como foi assistir a um jogo do Yankees no início desta semana, com bilhetes do Mark Teixeira. "Nós somos grandes fãs dos Yankees e o fato de que fomos capazes de ir lá e ficar sentados nos melhores bancos foi incrível", diz ele.

Graças à sua fama, os rapazes também conheceram os presidentes George W. Bush e Barack Obama e passoram um tempo com Paul McCartney e Bono do U2. Joe, que adora cozinhar, conseguiu as aulas de culinária do "Top Chef Masters " (e amigo), Tim Love.

"Nós sempre estivemos interessados em cultura pop e apoiamos as equipes de esportes. . . por isso é legal ver que nós podemos levar isso como parte de nossas vidas.", diz o irmão mais velho Kevin, 22.

Enquanto isso, o irmão mais novo Nick , está com foco em outro show. "Eu quero ir para "Celebrity Apprentice", ele diz. "Esse trabalho conjunto de espírito empresarial, acho que eu posso fazer isso. Eu estou colocando isso na minha candidatura agora".

0 comentários: