BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jonas Brothers working on Bounce 2??


Jake: Pessoal, vai ter um segundo vídeo de Bounce? E sobre a produção dele?

Joe: Nós estamos pensando a respeito.

Nick: Na verdade, agora nós estamos trabalhando nisso.

Joe: Ok, nós terminamos.

Nick: Eu gravei uma faixa em minha casa. Nós só temos... Nós precisamos de inspiração, então nós estamos tentando com que a letra seja... Ela precisa ser...

Joe: Engraçada, que a levem a sério.

Kevin: Mas agora o mesmo é Bounce...

Nick: É realmente difícil...

Jake: Eu tenho algo... Eu tenho uma inspiração pra vocês. Ele é inspirado em vocês. Esse é o Elliot.

Elliot: Oi, prazer em te conhecer.

Nick: Como você vai, Elliot?

Kevin: Prazer em conhecê-lo.

Jake: Você quer nos deixar ver esse corpo balançar?

Elliot: Ok.

Jake: O que é oficial sobre os Jonas Brothers agora é que vai ter um segundo vídeo de Bounce e eles estão o produzindo.

Nick: Está saindo.

Joe: Se Elliot quiser, ele pode participar. Ele participou do outro, então...

Jake: Ele tem vestido essa roupa, desde a estréia do primeiro. Às vezes ele fala "Façam o próximo vídeo".

0 comentários: