BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de janeiro de 2011

Joe fala sobre o ano de 2010 no Twitter

Joe fez uma pequena ”retrospectiva” de como foi o ano de 2010 para ele, confira a tradução:
Meu desenrolar de 2010..
Este ano tem sido um ano fantástico para mim. Começando com a segunda temporada de JONAS LA, poder trabalhar ao lado de um elenco tão incrível. Viajar para a Africa com meus melhores amigos, uma viagem transformadora. Conhecer crianças e famílias que realmente sabem o que é a vida… amor e família. Depois entrar em turnê com meus irmãos. América, Canada, América do Sul, Abu Dhabi! Foi muito divertido. Minha turnê favorita até agora. Claro que teria sido radical ter ido para a Europa. Mas os fãs mostraram tanta paixão e amor, que todas as noites me faz querer fazer isso sempre.
Agora é hora de 2011.Que loucura, já está ai. Eu estou animado, nervoso,ansioso. Espero que todos vocês tenham se ”envolvido/apegado” por meus irmãos e eu. Família, Amigos, entes queridos, Os fãs (os melhores fãs de todos) que estejam lá para vir conosco em uma nova jornada. Uma jornada na qual eu estou muito animado para começar.
2011. Um novo ano. Obrigado de novo. Amo todos vocês.
- J

0 comentários: