BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Westlake nomeado como o bairro mais rico da nação


Westlake, esse bastião de esportes e entretenimento de celebridades e magnatas corporativos, foi nomeado por Forbes como o bairro mais rico da nação.
A cidade, com a sua comunidade Vaquero com muitas mansões, apareceu nas manchetes em 2008, quando os Jonas Brothers compraram uma casa de luxo. Westlake é popular entre as celebridades porque é próximo do Aeroporto Internacional, a privacidade oferecida dentro de Vaquero e porque a comunidade tem um campo de golfe de alto nível.
Forbes cita a prefeita de Westlake Laura Trigo não estando surpresa, “desde que nós somos uma pequena cidade e temos um número de atletas altamente remunerados que vivem aqui, os CEOs das maiores corporações, membros de uma banda popular de irmãos … Não há nenhum lugar como esse.”
Para compilar a lista, o Forbes usou dados do censo e comparou as rendas médias familiares de 2005 a 2009. Westlake levou com uma média de $250,000. O segundo maior foi o Village of Kenilworth, Ill., um subúrbio de Chicago, com $247,000.
A história da Forbes lida com os Jonas Brothers, mas os editores poderiam ter perdido esse boato: Nós não temos mais certeza se eles ainda moram lá. Eles colocaram sua mansão à venda em outubro. De acordo com o corretor, os JoBros venderam sua casa por $2.2 milhões um pouco antes do Natal.

0 comentários: