BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fã ameaça comer seu gato se Miley não retornar ao Twitter


Uma fã (?) da Miley está ameaçando matar e comer seu gato Fuzzy caso Miley não volte para o twitter até o dia 16 de novembro!


A menina postou em seu site:


“Vamos deixar tudo claro: Isso NÃO é uma brincadeira. Não estou fazendo uma piada, mesmo que alguns escolham interpretar desse jeito. Cozinhar um gato não é ilegal no meu país – na verdade, faz parte de nossa cultura. Não estou pedindo por dinheiro ou nenhum benefício. Fuzzy é meu gato e eu não aceitarei qualquer oferta de venda ou doação. Se Miley não twittar de novo, isso VAI ACONTECER e eu estou tão séria como um ataque cardíaco.Para ajudar Fuzzy de ser morto: a vida de Fuzzy está pendurada por um fio e irá acabar se eu não conquistar meu objetivo. Por sinal, Miley é a única que tem o poder de salvar Fuzzy. Use #mileysavefuzzy no twitter para ocorrer uma sensibilização. A coisa mais importante é fazer Miley saber disso.”




0 comentários: