BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MILEY: NÃO SOU BOA EM NAMOROS


Miley cedeu uma entrevista à TV Digital e nela falou sobre seus fracassos em namorar:
“Eu não sou muito boa em namorar. O jogo todo normalmente acaba com um coração partido. E eu realmente sei como um coração partido dói. Eu não faria isso com ninguém.”
Mesmo Miley não gostando de namorar, ela disse que é mais difícil ainda para ter momentos sozinha com o garoto por causa dos paparazzi:
“É frustrante. Qualquer hora que eu quero ficar sozinha com um garoto os paparazzis seguem a gente. Às vezes eu queria poder usar uma peruca como Hannah Montana. Assim eu teria mais privacidade na minha vida com certeza. Tem muita gente que eu supostamente estou namorando esses dias. Mas eu não tenho tempo para um grande relacionamento. Não há nenhum cara.”

0 comentários: