BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jonas jogaram futebol no estádio do Real Madrid hoje!


O estádio de Santiago Bernabeu foi visitado pelos Jonas Brothers. Nick, Kevin e Joseph estão numa "turnê de estádios" e jogaram um pequeno jogo no gramado com uma jogador lendário e o atual diretor de Relações Institucionais Emilio Butragueño. Seguindo para os pênaltis, com Nick como goleiro, os Jonas Brothers viram o vestiário do time titular.

Os três garotos de New Jersey ficaram impressionados pela incrível coleção de troféis ganhos pelo time e amaram vários dos antigos unifores e iténs na tela do Museu. Cada um deles recebeu uma camiseta personalizada do Real Madrid de Emilio Butragueño, o que eles gostaram bastante.

Durante a cobrança de pênaltis, Emilio Butragueño voltou ao passado e fez um impressionante gol atingindo um dos cantos de cima do gol. Kevin também tentou, mas seu chute foi muito alto. A apresentadora do Disney Channel, Andrea Guasch também tentou. "Nós costumávamos jogar futebol quando éramos pequenos" disse Joseph. "Nós amamos o Real Madrid, mas não temos tempo para assistir aos jogos deles." Acrescentou Nick.

Dentro do vestiário, os irmãos tiraram sua foto próximos ao ármario do Cristiano Ronaldo já que eles "admiram ele". A visita dos Jonas Brothers foi uma introdução para o show que eles fizeram essa noite no Palácio de los Deportes na capital espanhola. Eles não tocar diversas músicas do seu último CD Lines, Vines and Trying Times. "As fãs espanholas nos dão um monte de energia." Disse Joseph.

0 comentários: