BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo post dos Jonas Brothers



"Olá direto da Europa!


Meus irmãos e eu estamos atualmente curtindo a ótima cidade Antwerp na Bélgica. A foto desse mês é de uma caminha de compras na Itáia. Nós temos estado aptos para visitar um monte de cidades que estamos nesse momento e temos nos divertido muito.


Esse mês tivemos que fazer algo que nunca fizemos antes, adiar um show devido a doença. Infelizmente, eu estava abaixo da temperatura e não estava apto para tocar, mas eu estou me sentindo muito melhor. Muito obrigado por todos os desejos de melhoras. Eu estou de volta e nós já tivemos alguns shows desde o acontecido.


É difícil acreditar que já é novembro. Esse ano voou. É importante lembrar que esse mês é o Mês da Conscientização da Diabetes e dia 14 de Novembro, o dia mundial da Diabetes. Apenas em tempo para o Mês da Conscientização da Diabetes, a Bayer anunciou o lançamento do medidor CONTOUR® USB, que pode ser comprado na internet agora mesmo. Eu acabei de ganhar o meu e gostei muito. Eu amo ter acessórios de alta tecnologia quando eles lançam e esse realmente me ajudou a controlar minha diabetes. Tem uma entrada USB que você conecta diretamente no computador então você pode atualizar seus resultados de monitoramento e padrões de monitoramento nos seus níveis de glicose no sangue. Eu acho que é a tecnologia que vai me fazer monitorar e calcular um processo mais fácil para mim enquanto eu estiver em turnê e será um jeito mais simples para dividir as informações com a minha médica.


No último mês nós escolhemos os ganhador do concurso Express Your Simple - Como parte do prêmio os ganhadores foram homenageados no JDRF New York 37th Annual Promise Ball Gala no dia 14 de novembro onde suas conquistas foram reconhecidas pela comunidade da diabetes. Estou ansioso para encontrá-los quando nós voltarmos da turnê. E obrigado novamente a todos que entraram no concurso, escolher um vencedor não foi fácil.


Minha vitória simples: Fazer turnê pelo mundo, vendo os pontos turísticos , aprendendo novas culturas e encontrando todos os nossos ótimos fãs!-


Nick"

0 comentários: