BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Miley Cyrus: "Eu não escuto música pop"


Miley Ray Cyrus revelou para o MileyWorld que ela nunca tinha ouvido uma música de Jay-Z e ela não escuta a música pop: "Eu não sei, eu não escrevi a música, então eu não tenho nenhuma idéia . Honestamente, eu escolhi essa música porque eu precisava de algo para ir com a minha linha de roupas. Eu não escrevi isto [e] eu não esperava que fosse popular, originalmente. Foi algo que eu queria fazer e eu precisava de algumas canções e girou para fora para o melhor.

"Eu não escuto a música pop. ['Party in the USA'] não é mesmo o meu estilo de música. Eu sou realmente abençoado por ele ter feito, assim como ele tem. Totalmente abençoado. Deus, definitivamente, me colocou em uma posição fantástica, com pessoas incríveis. "O repórter perguntou se ela iria cobrir hit Billy Ray 1992" Achy Breaky Heart '. Ela respondeu: 'Não, não, obrigado. That's like covering a Jay-Z song. Isso é como abrangendo uma canção de Jay-Z. Isso não vai acontecer. "


0 comentários: