BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Miley cedeu uma entrevista durante a turnê dizendo que não gosta de Crepúsculo. Abaixo, confira um artigo do Music-Mix falando sobre o assunto:
“É como se o coelho da páscoa tivesse subido em um unicórnio. Miley Cyrus, adolescente da pole dance americana, dona do sucesso Party in the USA, não quer nada com Crepúsculo – indiscutivelmente o pop é referência cultural para o seu público-alvo em seu Grande Império."
‘Eu nunca vi Crepúsculo e nunca irei.’ – ela conta à uma rádio de Ohio em uma entrevista de bastidores filmada – ‘Eu não acredito nisso. Não gosto de vampiros, nada desse tipo, como o lobo que pula para fora da tela quando estou assistindo minha TV a noite. Eu não gosto disso, não quero nada com isso. Não gosto das camisas, nada disso.’ ”

0 comentários: