BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Entrevista de Kristen para revista Cleo



Kristen continua esbanjando sinceridade em cada entrevista que faz. E dessa vez não foi diferente…

Você já pediu conselhos ou coisas desse tipo aos atores veteranos?

Kris: “Não. O que voce vai dizer a eles? Eles não querem te dar conselhos. Eles somente dão exemplos, e isso é tudo. Você escolhe quem você quer seguir. Eu trabalhei com pessoas que me inspiraram, que tem convicções e coisas a dizer. Eu realmente tive bastante sorte em trabalhar com pessoas assim, como Sean Penn e Catherine Hardwicke.”

Você ja se sentiu atraída por um amor proibido ou um amor impossível?

Kris: “Não. Mas eu conheço o sentimento. Eu sei o sentimento de saber que o que você está fazendo é errado e mesmo assim não conseguir fazer nada a respeito.”

E sobre amor eterno? Você acredita nesse conceito?

Kris: “Eu não tenho idéia. Eu não sei, eu acho que existe. É muito difícil para mim responder essas perguntas de definição de vida. Por exemplo, Bella nao consegue respirar sem Edward, e se ela não ficar com ele, ela prefere morrer.

Tradução:Lara
Créditos:Mega Estrelas

0 comentários: