BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de outubro de 2009

Robert Pattinson fala com 20minuten sobre Lua Nova

Como você está?Muito bem. Diferente da filmagem de Crepúsculo, estar no set de Lua Nova foi muito mais fácil e não tanto estressante.
Também não haverão cenas de sexo dessa vez?Não. É uma pena, embora eu ache estranho fazer esse tipo de cena.
Você não está cansado de deixar os fãs esperando?Sim, eu estou! Mas eles terão que esperar até o último filme.
Crepúsculo o transformou em um procurado galã?Eu não começei a atuar para ter pessoas gritando por mim quando eu estou andando na rua.
Isso o incomoda?Sim! É um desafio! Eu nunca fico no mesmo lugar por mais de 20 minutos.
Você teve um ataque de pânico durante a estréia de Crepúsculo. Porque?A situação foi simplesmente muito pesada. Não permitiram que eu ficasse longe, mas normalmente eu não assisto aos meus próprios filmes.
Você fica envergonhado?Os filmes simplesmente deixam de ser interessantes para mim depois das filmangens. Esse é o meu método de evitar um grande ego e depressões.
Você lê fofocas de vez em quando?Não, eu não quero ser afetado pelas opiniões das outras pessoas.

0 comentários: