BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Miley esclarece a exclusão de seu Twitter


Para quem não sabia, Miley excluiu seu Twitter e agora ela escreveu em seu blog no Miley World o motivo de ter deletado seu Twitter:
"Para meus queridos fãs, vocês todos são a coisa mais próxima do meu coração e quebra meu espírito ouvir que alguns de vocês se sentem negligenciados desde que eu deletei meu twitter. Era um ótimo meio de me manter conectada com vocês e eu realmente senti que nós nos tornamos bem amigos. Twitter é uma coisa linda se usado pelo motivo certo. Eu amo muito meu trabalho que as vezes é difícil considerar que é um trabalho.Mas, no final isso continua sendo negócios e eu realmente preciso um pouco de vida 'normal'. Eu me queixo frequentemente para os meus amigos mais íntimos que eu não tenho uma vida privada e parte disso é culpa minha. Como eu posso ficar chateada por minha vida ter se tornado pública se sou eu quem diz ao mundo o que estou fazendo? Algumas coisas da minha vida preciso dizer apenas pra mim e não para sites de fofocas.Eu nunca quis que nenhum de meus fãs sinta que eu não o amo ou não ligo para ele. Mas, compartilhando o mesmo amor e respeito, eu preciso ter espaço para crescer como pessoa e cometer alguns erros. Eu preciso ser capaz de viver e aprender sozinha. Eu nunca quis sair do entreterimento, pois é minha vida, meu amor e minha paixão. Mas eu não posso deixar minha vida pessoal se tornar o entreterimento de outras pessoas.Twitter não é a única coisa que eu estou cortando. Isso não é um ataque a este site em particular, eu só acho que as crianças deste mundo deveriam ter umas férias da internet. Meu problema com a internet é que ela se torna muito negativa. Ela permite as pessoas a machucar as outras anonimamente e sem nenhuma consequência.Este não é o mundo de verdade. Não apenas isso, mas se nós guardarmos nosso tempo aproveitando o que nós somos ao invés de tweetar sobre isso, nós aproveitaríamos muito mais. Eu tenho muito pouco tempo livre, e quando eu tenho, eu devo gastar com minha família e amigos e amar cada minuto de sua companhia.Os rumores começaram que o Liam foi o motivo por eu ter deletado meu twitter. Eu espero que meus fãs de verdade entendam como isso é estúpido. Eu mencionei a ele que alguém fez um twitter falso com o nome dele, e nós dois começamos a falar como isso é ridículo. Liam é um ótimo amigo, e ele não me fez deletar meu Twitter, ele apenas me ajudou a perceber quanto tempo eu estava perdendo neste site.Eu realmente espero que todos vocês saibam o quanto significam para mim e como eu realmente me importo com cada um de vocês. Eu vou manter contato através do MileyWorld e MileyCyrus.com assim como eu fazia antes do Twitter. Amo todos vocês. Bênçãos, Miley Cyrus"

0 comentários: