BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo post no Myspace: "NÓS NÃO ESTAMOS NOS SEPARANDO!"

Os Jonas são mesmo incríveis,foi só ver todo nosso desespero com a notícia do suposto CD solo do Nick que eles já se pronunciaram esclarecendo o assunto,pelo Myspace:

NÓS NÃO ESTAMOS NOS SEPARANDO!"

# 1 - Os Jonas Brothers NÃO está acabando!

# 2 - Nick Jonas está trabalhando em um projeto paralelo chamadoNick Jonas & A Administração

# 3 - O projeto será lançado no início de 2010

# 4 - Nós todos estamos animado sobre esse projeto e o que estamos fazendo juntos!

# 5 - Planejamos fazer música juntos por tanto tempo quanto pudermos.Para os nossos queridos fãs,A notícia atingiu a internet hoje sobre Nick Jonas & A Administração. Estamos tão animados para compartilhar com vocês ... os nossos fãs.

De Nick:Cerca de 6 meses atrás, os três tínhamos uma folga de 2 semanas de turnê, e todos nós decidimos ir e fazer algo que estava em nossos corações. Joe foi em uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia. Kevin passou algum tempo com sua noiva Danielle. Eu decidi ir para Nashville, TN para fazer um projeto paralelo (Nick Jonas & administração) com 4 músicos - caras que eu tinha conhecido e trabalhado antes. Se eu fosse descrever o som de alguém ... eu diria que é de seu "coração e alma", porque a música que eu faço é do meu coração, e as letras que escrevo são da minha alma.Nós dissemos desde o início da nossa carreira como os Jonas Brothers, que tudo o que fazemos fora do grupo é um projeto de lado, porque não podem separar irmãos. Meus irmãos são meus maiores apoiantes, e estavam no telefone comigo todos os dias enquanto eu estava no estúdio e perguntaram como eu estava indo, e dizendo-me que não podia esperar para ouvir a gravação.Meus irmãos e eu não poderíamos estar mais animados para ter estas oportunidades incríveis como um grupo, e como indivíduos. Nós já estamos planejando outra turnê mundial COM OS JONAS BROTHERS próximo verão, e é tudo graças aos nossos fãs incríveis.Estou tão animado para compartilhar mais detalhes sobre o meu projeto com todos vocês com o aproximar do final do ano, mas, por agora, Kevin, Joe e eu temos um show para fazer na Venezuela!

De Joe e Kevin:Estamos muito orgulhosos de nosso irmão Nick. Sabemos que vamos fazer música juntos para o resto de nossas vidas. Mas estamos muito entusiasmados para você ouvir essas músicas que estavam no seu coração. Eles são incríveis obras de arte de um talento incrível ... nosso irmão. Vamos vê-lo ainda este ano, no próximo ano, e esperamos que para o resto de nossas vidas."A vertente de três acordes não se quebra facilmente", e uma coisa é certa ... esta vertente de três acordes é mais forte agora do que nunca.Vocês todos são realmente os melhores fãs do mundo, e nós te amamos com todo o nosso coração.
JBKevin, Joe e Nick''

0 comentários: