BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ZAC EFRON!!!

Parabéns Zachary David Alexander Efron, pelos seus 22 anos!!!

E como prometi ai vai os e-mails das fãs:

MaRi!
Zac pra miim? Tudo de bom!
Meu amorziin kuut kuut *-* meu galetinhu caat caat *-*
e´tuuds pra miim ♥♥♥
E se eu esqueçer dele ?? O.o Jamaais \õ/

Eu te Amo meu Amor da minha videnhaa *-*

Pq eu sou fã ?? Te amo ♥ Zachary Alexandre David Efron !!!!!!!


Pq?

Simples: Ele eh a inspiração dos meus sonhos *-*

simplesmente,taah??


mas logo depois eu penso uma fã não tem que saber tudo sobre seu ídolo, não precisa saber o cronograma diário dele de todos os dias, ou que numero calça, ou que horas ele costuma tomar banho, fã verdadeiro é aquele que admira a pessoa acima de tudo e sempre esta ali para defende-la, fã é uma pessoa que se corresponde com a musica de seu ídolo e que quando o vê na televisão ou escuta a musica dele no radio da aquele friozinho na barriga de escutar seu ídolo ali no radio sem ao menos estar com o cd dele e pensar que ele deve ser reconhecido mundialmente sabe, e é acho que é por isso que me considero uma fã verdadeira.

_________________xx___________________xx_________________

Fernanda!

Zac, eu amo você, você é tudo na minha vida, penso em você todos os dias, meu sonho é te conhecer pessoalmente, te amo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
_________________xx__________________xx___________________
Galera, teve mais cinco garotas que me enviaram o e-mail, só que com fotos e o blogger não aceitou, as cinco garotoas podem tornar me enviar o e-mail que vou postar dia 24/10/2009 e quem não tiver enviado pode enviar que também vou postar!

0 comentários: