BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Kristen na capa da Allure!



Em relação sobre sua foto da capa da revista Allure:
"Eles [a revista] me disse que eles só queriam vir e fotografar-me como a pessoa que eu não sou 'a garota da capa e silenciosa que você espera.' Eu gosto quando tiro fotografias que está na frente deles, eles não tentam manipular como eles querem que você seja. "
Sobre a saga New Moon:
"Estou animada para o filme, um tipo diferente de animação, porque embora eu tenha terminodo de filmar isso. Eu quero ver como fica. O filme tem um baixo turno. Na primeira, era tudo sobre a descoberta e, este, Bella amadurece um pouco. "
De Joan Jett e seu estilo próprio:
"Eu amo a maneira como Joan Jett se veste. Ela é o epítome do legal. Meu estilo é: t-shirts. Meus favoritos são os antigos de meu irmão que já estão desgastados. Tenho um fetiche de tênis. "

0 comentários: