BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Demi não pode ir ao show de Nick Jonas



Demi Lovato não pôde comparecer ao show do Nick Jonas na noite passada no Texas, porque estava doente, apesar de vários sites terem informado que ela esteve lá.

Para esclarecer os boatos, Demi Lovato postou na sua conta do Twitter:

“Estou super chateada, não pude ir ao show do nick essa noite..:( @nickjonas está arrasando, tenho certeza!!

Presa no sofá. @tuckercauble está vindo me trazer sopa desde que eu tomei conta do traseiro dele quando ele estava gripado!

Eu devo ter um gêmeo ou algo assim porque eu estou definitivamente doente, definitivamente no sofá, definitivamente assistindo 'Lord of The Rings'…

Só pra mostrar pra você, não acredite no que você lê!

OBS: Ligue sua TV no TNT se você não acredita em mim…. Está passando agora no 'Men In Black'!”


Créditos: Semi Lovers BR

0 comentários: