BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Miley fala sobre sua experiência no filme "The Last Song"



Em recente entrevista de Miley Cyrus para a Harper's Bazaar Magazine, ela fala sobre sua experiência dirigindo a Tybee para filmar seu próximo filme "The Last Song".
"Eu comecei no avião [na Geórgia], e eu estava deitado no colo da minha mãe, chorando e dizendo:" Estou tão feliz por estar saindo de Los Angeles '[em Tybee] eu saía todas as noites com meus amigos. Todas essas coisas já teria sido um grande negócio em Los Angeles: Quem está com ela? Por que ela está dançando? Eu me senti tão viva e real. É muito mais fácil saber quem você é quando há quarenta mil pessoas dizendo que eles acham que você é. Normalmente eu tenho alguém sussurrando em meu ouvido, mas eu estava por minha conta. "

Créditos: M!Estrelas

0 comentários: