BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Miley erra seu carro






Miley até o carro e tentou abrir um idêntico ao dela, mas simplesmente estava fechado, e então os paparazes a falam que o seu carro estava mais longe, ou seja após aquele carro que ela tentava abrir, e então Miley constrangida foi direto ao seu carro .

CONFIRA O DEPOIMENTO DE MILEY EM QUE ELA POSTOU NO MILEYWORLD:

"Honestamente eu estou cansada desses fotógrafos! Eu fui ao salão para visitar o meu amigo Scott e trouxe para ele um lanche e se tornou totalmente um caos! Depois que eu vi ele, eu fui com o melhor amigo dele, Fisher, à uma loja que ele trabalha e quando eu estava saindo havia no mínimo uns 30 fotógrafos. Isso é realmente assustador para mim, especialmente sendo uma nova motorista! Desculpe, eu estou desabafando, mas de alguma maneira eu sinto como se meus fãs fossem as únicas pessoas que eu posso falar sobre. Eu amo vocês pessoal, eu estou sentindo muita falta de Nashville hoje…".

ABAIXO CONFIRA AS FOTOS E O  VIDEO:











0 comentários: