BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de janeiro de 2010

Nova Foto de Camp Rock 2!


Os melhores amigos Joe Jonas e Demi Lovato estão de volta a tela pequena para mais canto e dança na sequência do Disney Channel, Camp Rock 2: O Jam Final. Mas dessa vez, espere mais interesses amorosos na tela - e romances a serem levados para o próximo nível.

"Tem muito mais romance com o meu personagem e até mesmo com o personagem do Nick." Joe Jonas disse a PEOPLE para o filme com lançamento bem antecipado no próximo verão. "Os romances, o canto e a dança - tudo está maior e melhor."

Na sequência, o filme segue Mitchie (Demi) e Shane (Joe) enquanto eles retornam ao Camp Rock para outro verão de música e diversão. O amor deles floresce enquanto eles batalham contra um novo acampamente estado-de-arte da música chamado Camp Star que abriu do outro lado do lago.

"O romance de Shane e Mitchie continua lá e continua a crescer." Disse Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos mas é um pouco difícil porque ela está tentando ajudar o acampamento o máximo que ela pode."

Revisitar seu papel de estreia foi emocionante, disse Demi, e estrelar junto com os Jonas Brothers novamente foi um trabalho que garantiu um bom momento. "Eles são tão fáceis de trabalhar junto e nós apenas passeamos e nos divertimos. Eles são como meus irmãos e são meus melhores amigos. Eles sempre me fazem rir."

Amor em família

Dessa vez, Kevin Jonas e seu irmão Nick Jonas vão ter suas próprias histórias dentro do filme (incluindo um amor para o Nick!) junto com seu irmão mais novo, Frankie, que se juntou a atuação na tela.

"É divertido". Nick disse sobre seu personagem se apaixonar pela filha do dono do acampamento rival, interpretada por Chloe Bridges. "É bom quando você se sente confortável com a pessoa e nós somos amigos."

E algum nervoso sobre beijar? "Não, nós não tivemos que fazer isso, mas foi legal."

Com todas as relações no filme, Kevin é o cara esquisito por fora como um conselheiro do acampamento, sem um interesse amoroso. Mas o recém casado disse a People que tudo bem para ele: "Eu tenho meu próprio interesse amoroso na minha vida real, então eu estou bem!"

0 comentários: