BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Kristen Stewart fala sobre o roteiro de “Amanhecer” e Renesmee



Há inúmeras questões cercando “Amanhecer”, o potencialmente volume final da “Saga Crepúsculo”, incluindo quem vai dirigir o filme, quando as produções vão começar e se será ou não dividido em dois filmes – mas ao que parece, a única verdade garantida é que “Amanhecer” existirá em filme algum dia.

No Sundance Film Festival, o MTV News falou com Kristen Stewart para ver se ela poderia nos dar alguma luz sobre o filme, mas parece que a Bella Swan está tão no escuro quanto o resto dos fãs da franquia.

“Eu nem sei se será um filme ou dois, ou quem vai dirigir, ou nem sequer quando vai começar,” ela admitiu. “Eu sei que vai ser feito, mas ainda não sei quando.”
O acontecimento mais importante para a personagem de Kristen é o nascimento do bebê de Edward e Bella, Renesmee. No livro de Stephenie Meyer, o nascimento de Renesmee é tão difícil que Bella quase morre, mas é transformada em vampira e salva por Edward. Enquanto a cena ainda não está escrita, assim como o roteiro de “Amanhecer”, Kristen está ansiosa para entender como isso será traduzido do livro para o filme.

“Eu não vi o roteiro, mas não estou sozinha em realmente, realmente imaginar como eles vão lidar com isso”, ela falou.Tão importante quando a cena de nascimento em si, é o bebê que nasce. Renesmee será interpretada por um bebê de verdade ou passará por tratamento digital? É uma questão problemática para qual Kristen não tem uma resposta, mas uma coisa é certa: Renesmee precisa ser adorável.

“É a Renesmee pequenininha, precisa ser fofa,” a atriz disse. “Ela não pode ser um bebê superhumano com dentes!”

Créditos: Twilight Fever Brasil

0 comentários: