BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de janeiro de 2010

Os Jonas NÃO estão se separando!


Galera vi em um monte de sites coisas sobre os Jonas terminarem, por vários motivos: a nova banda do Nick, o casamento do Kevin e muitos outros.
Não postei nada disso aqui porque não acreditava nisso, queria ver eles confirmarem isso primeiro, e como eu esperava eles disseram que NÃO vão se separar.
Segundo Nick esses rumores são falsos por dois motivos, veja o o post que ele fez no seu twitter:

"1-Eu não consigo te dizer o quanto eu estou animado para tudo que eu e meus irmãos temos para fazer em 2010. Junto com meu projeto paralelo!

2-Esse site NÃO é uma fonte confiável, ele fez isso para se promover, porque é um site novo que ninguém nunca ouviu falar."

A notícia da suposta gravidez que Kevin e Dani estariam planejando também são falsas!

0 comentários: