BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

Joe quer ir ao Haiti





Na sexta-feira (15 de janeiro), dia do Critics 'Choice Movie Awards , não havia muito a comentar, a partir da moda no tapete vermelho para os grandes vencedores da noite para um empate raro que teve dois destinários ao prêmio de Melhor Ator. Apropriadamente, entretanto, nenhum assunto foi mais importante que a discussão sobre a recente tragédia no Haiti e o que as maiores estrelas de Hollywood estão fazendo para ajudar.

"Eu acho que eu poderia ir, fazer algum trabalho de ajuda”, revelou Joe Jonas, dizendo para nós no tapete vermelho que os acontecimentos que vem acontecendo nesses últimos dias tem o tocado profundamente. "Eu vou tentar, vou tentar ir até lá.”

Na terça-feira, um terremoto de 7,0 de magnitude - a área é mais grave em mais de 200 anos - devastou o país. Com o seu epicentro perto haitiano capital Porto Príncipe , danos generalizados foram relatados, e o número de mortos poderia chegar a mais de 100.000 pessoas.

Outras celebridades também comentaram, na sexta-feira , como estão ajudando o pessoal do Haiti. Joe Jonas, no entanto, disse que só ajudar com um cheque não é suficiente para ele.

“Eu posso ir lá ou nessa terça ou, sei la, daqui a duas ou tres semanas. Não posso prometer que vou, mas eu vou tentar ", insistiu. ”Eu realmente quero ser capaz de ajudar em qualquer coisa; Eu estava indo para o Haiti antes, para fazer um trabalho semelhante lá. Mas agora é obviamente uma coisa completamente diferente e meu coração vai para aquelas pessoas, famílias."

Com sinceridade em sua voz, Joe enviou uma mensagem especial para a área conturbada do mundo e seus habitantes: ”Eu só rezo para que todas aquelas pessoas fiquem bem, eu vou tentar ir para lá e vou dar o meu melhor.” ele disse. ”E eu com certeza gostaria de dizer, se alguém pode dar dinheiro ou apoio, é uma maneira perfeita de ajudar."

0 comentários: