BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nick Jonas recebe carta sobre Niley



Durante um dos shows de sua turnê, "solo", Nick recebeu uma carta de um fã, que falava sobre Niley, confira o que o autor da carta contou ao OceanUp.

"Caro Nick, em 11 de junho de 2006, você conheceu uma linda jovem chamada Miley. Vocês dois se apaixonaram e datado de 1 1 / 2 anos. Nesse dia, todos nós, fãs de ‘Niley ” nos unimos e criamo vídeos do youtube e fizemos festa!


Por que fazemos isso? porque acreditamos que você e Miley são destinados a ficar juntos para sempre e sempre. Mas isto não vai funcionar sem a sua ajuda. Eu sei que você ainda a ama, e a Familia Niley também! Então, por favor Nick, chame Miley par sair ou algo assim, porque eu sei que você sente que está a perdendo para o Australiano. Mas não se preocupe Nick, o verdadeiro amor sempre encontra seu caminho de volta.


Os twitters de Miley concordam comigo! Além disso, gostaria de informá-lo sobre outras questões que estao acontecendo. como apoiadores de Niley e Nelena estão lutando! Seu louco! A luta mais recente é sobre sua nova música ‘Stay’. Estamos lutando para ver quem se trata. Para parar isso, você precisa realmente de nos dizer porque a curiosidade está nos matando!


Mas realmente, como @NileyUP twittou, “Nós temos a melhor família sempre” Então, POR FAVOR Nick, chame Miley e por favor nos diga que Stay é pra ela!"

Desculpe gente, mas diferente da pessoa que escreveu essa carta, eu não acredito mais em Niley e nem em Nelena. Só postei isso aqui para manter vocês informados, mas quero deixar bem claro que não acredito mais nisso.

0 comentários: