BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Primeira crítica para o show de Nick



Há cerca de uma hora atrás, Nick Jonas postou em seu twitter um link para a primeira crítica de seu primeiro show com a Nick Jonas & The Administration:


@nickjonas First review this is truly amazing thank you so much- http://www.star-telegram.com/living/story/1865103.html

@nickjonas A primeira crítica foi realmente ótima muito obrigado - http://www.star-telegram.com/living/story/1865103.html



Aqui segue a tradução!

Crítica: Nick Jonas e sua banda acertam no ínicio de sua turnê
POR CATHERINE MALLETTE

DALLAS -- Seu apelido é "Sr. Presidente", e no sábado à noite Nick Jonas e sua nova banda -- Nick Jonas & The Administration, é claro -- começaram a sua turnê inaugural em Dallas no House of Blues, tocando para uma platéia lotada de garotas que gritavam, a maioria obviamente fãs dos três Jonas Brothers, aqueles multi-platina, multimilionários astros pop que, no último ano e meio, chamam Westlake de lar.

A questão da noite era: Será que um Jonas -- o mais novo deles -- conseguiria fazer um show sozinho?

Vamos apenas dizer "Saudações ao chefe", meus amigos.

Há cerca de seis meses atrás, os JoBros trouxeram sua última turnê para uma multidão de 50,000 no Estádio Arlington do Cowboys, trazendo para eles uma festa-show que incluía uma cortina de água no palco, 350 unidades de luz, muitas trocas de roupa, um novo grupo de cordas e de sopro e um trampolim para uns saltos que são marca registrada.

Esse concerto não contou com todos esses extras, focando apenas no som.

E que som. As primeiras cinco músicas das mais ou menos dezesseis do concerto de uma hora e meia imediatamente exibiram um lado mais maduro do fenômeno de 17 anos.

Quem diria que ele tinha uma voz fantasticamente flexível que poderia mudar em um nano segundo entre um rosnado meio blues e um falsete estilo Prince? Nós ouvimos falar que o Jonas diz que suas influências incluem Prince, Stevie Wonder e Elvis Costello, e elas estão óbvias em arenosas, complexas canções como “State of Emergency,” “Olive and an Arrow” e “Last Time Around.”

Três dos membros de sua banda na turnê -- Michael Bland na bateria, Tommy Barbarella nos teclados e Sonny Thompson na guitarra -- tocaram com a New Power Generation de Prince, e eles apresentaram performances emocionantes.

Esse foi um show esquizofrênico com esperteza. Apenas um single foi lançado do álbum da banda "Who Iam", marcado para lançamento no dia 2 de fevereiro. Nick Jonas, que também escreve a maior parte do material dos JoBros, se prova como uma força em composição com 10 novas canções para essa turnê, algumas que ele diz ter escrito logo depois que o cd foi gravado em Abril.

Mas ele também queria dar aos fãs algum material que eles pudessem cantar junto e incluiu dois hits dos JoBros que agradam a platéia, "Inseparable" e "Tonight", assim como um medley de "Black Keys/A Little Bit Longer"

Covers da banda Kings of Leon de "Use Somebody" e da "Signed, Sealed, Delivered" de Stevie Wonder foram fortes, e Jonas mostrou uma presença de palco memorável -- e uma vulnerabilidade admirável -- quando ele esqueceu a letra de "Fireflies" da Owl City e inventou alguns substitutos bobos.

Só se pode esperar que o projeto paralelo de Jonas atraia a platéia maior que merece.

Ser um ícone pop de uma boy-band com um programa no canal da Disney pode ter um efeito polarizador. Enquanto a garota de oito anos gritava atrás de mim "Eu te amo, Nick!" a cada minuto fosse fofa, essa Administration vale algum novo apoio demográfico.

Créditos: Mega Elite Disney

0 comentários: