BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Nick está com problemas !


Me desculpe por trazer uma má notícia, mas esta manhã eu acordei sentindo doente e foi direto para o médico para obter check-out. Infelizmente, ele recomendou que eu não cantar esta noite e que eu tenho tanto descanso como eu posso.
Estou muito chateado de ter que cancelar show desta noite, mas eu sei que vou estar se sentindo melhor em alguns dias e eu estarei de volta lá fora, realizando o melhor que posso. Quero agradecer a todos vocês por suas orações e palavras gentis. E estou ansioso para voltar ao Denver e jogar de novo aqui em breve. Abaixo está o anúncio oficial de que foi lançado pela minha gestão. Obrigado por todo o apoio. -Nick Estamos tristes em anunciar o cancelamento do Nick Jonas, o concerto de Administração para esta noite, em Denver, CO.
Nick não está se sentindo bem e em sua direção, médicos, ele não deve executar. A banda, a gestão, e pedir desculpas ao promotor que o show deve ser cancelado em prazo tão curto. Faremos tudo que pudermos para remarcar o show em Denver e se apresentar para nossos fãs maravilhosos.
Nick gostaria de agradecer a seus fãs em Denver para um grande concerto na noite passada, e espera estar de volta em breve para os fãs do show desta noite. Os ingressos podem ser reembolsados no ponto de compra.
Fonte : Starteens

0 comentários: