BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Artigo sobre o primeiro trailer de Relíquias da Morte


Veja o que o site Terra comentou sobre o primeiro trailer de Relíquias Da Morte:

O primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I vazou na internet. Quem teve acesso ao vídeo foi o site FilmZ, que o captou de uma exibição fechada e o colocou em baixa qualidade na rede.

O trailer traz imagens de Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) na busca das horcruxes – fragmentos da alma de Voldemort (Ralph Fiennes) que podem destruí-lo.

Destaque para as cenas em que o trio de heróis adentra o Ministério da Magia e também a visita ao cemitério de Godric’s Hollow, onde os pais de Harry foram enterrados.

Já no vídeo, dá para ver algumas diferenças do filme para o livro. Quando adentram o cemitério de Godric’s Hollow, Harry e Hermione tomaram a poção Polissuco – que muda a aparência de qualquer pessoa. No filme, esse recurso parece não ter sido utilizado.

O trailer em alta qualidade deve ser liberado pela Warner em breve, junto com o lançamento do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que tem entrega prevista para o dia 9 de dezembro. Até lá, lide com a ansiedade.

0 comentários: