BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Miley Cyrus vai afastar-se da música por algum tempo


Miley Cyrus decidiu que vai fazer uma pausa na sua carreira musical. O objectivo da jovem de apenas 17 anos é ter tempo para desenvolver um tipo de sonoridade que consiga conquistar um público mais abrangente.

Quero fazer o meu último álbum pop. Estou a trabalhar nele neste momento. Este vai ser o meu último disco porque quero ter tempo para absorver todos os géneros de música de que gosto realmente. Daqui a uns anos já serei mais velha e os meus fãs também. Não vou precisar de me preocupar tanto com isto se aprofundar o tipo de música que me interessa, confessou a actriz e cantora, mais conhecida por dar vida à personagem da Disney Hannah Montana, citada pelo site Contactmusic.
Créditos: Disney e Nick

0 comentários: