BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de dezembro de 2009

Jonas no Brasil em 2010!?


Veja o relato de uma menina:


"Terça, fui pra nutricionista com a minha camiseta dos Jonas. No final, tava no elevador, e ele subiu e parou num andar. Uma moça com o crachá da Mondo entrou no elevador e ela tava falando no celular. Eu sou curiosa e fui tentar entender o que era. 'Ano que vem', isso eu ouvi. Ai deu uma pausa e ela disse: 'Mas e o contrato?', beleza. ai depois: 'A Disney já...?' mais uma pausa. 'E os Jonas também?'. Nisso eu comecei a tremer, suar frio, quis gritar. QQ Dai ela disse: 'Ta, depois a gente ve isso, tchau'. Desligou o celular, olhou pra mim. Eu dei um sorrisinho amarelo e ela disse: 'Talvez você tenha uma surpresa ano que vem'. Ai o elevador parou no quarto andar, ela saiu e me deixou com cara de tacho olhando pro nada.
É isso. Não consegui ouvir se o contrato tava assinado, se os empresários e agentes dos Jonas já deram a última palavra."

Créditos: Disney Channel Jonas

0 comentários: