BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Taylor Swift com 8 indicações para o Grammy


Taylor Swift com 8 indicações no Grammy, cantora conta sua reação ao saber da notícia


Quando Taylor Swift soube que tinha sido indicada para oito prêmios Grammy, ela estava em seu quarto de hotel editando vídeos em casa com sua mãe.

A cantora de 19 anos revelou à AP sobre a reação dela, dizendo: "Eu comecei a saltar para cima e para baixo. Eu honestamente nunca poderia ter previsto isto, oito indicações - Estou em êxtase, e desintegradas e, portanto, muito gratos ".

Tay continuou: "Para ser reconhecida pelo Grammy é a honra suprema, e tudo que eu sei é que quando eu escrever sobre isso em minha casa à revista estará em todas as letras maiúsculas e sublinhado por quatro vezes, e haverá muitos pontos de exclamação nesta reportagem porque eu nunca imaginei que ia começar a escrever esse tipo de entrada. "

Então, como Taylor comemorar seu nomeações? "Eu vou chamar um monte de gente e dizer-lhes que eu os amo", disse ela. E, claro, sair com BFF Selena Gomez.

Créditos; M!Estrelas

0 comentários: